Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Avensis 2.0 D4D - Excesso de pressão no circuito de arrefecimento.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Duas conclusões óbvias:

    A Toyota (que também avaria) tem um serviço pós-venda muito acima da média;
    Os preços das peças em que não há concorrência são um roubo com todas as letras! Por 3.000 consegue-se comprar um motor inteiro de um carro acidentado!

    Comentário


      #32
      Que grande bofetada a Toyota dá a todos nós que não somos (ainda!!!) clientes dela.

      Comentário


        #33
        E prontos já ca está a maquina! Tudo impecável! A única coisa que pagamos foram as velas, o responsável pelas garantias ligou a perguntar se queríamos continuar com as velas do motor velho visto que o novo não as trazia e como é obvio pedimos para trocar. Foi nos aconselhado fazer os primeiros 500Km com suavidade e sem exceder as 3000rpm, depois disso já se pode fazer uma condução a "gosto"...

        Comentário


          #34
          5 estrelas.

          Há tanto tempo que não leio uma história que envolva problemas de origem com final feliz... já tinha perdido a fé...

          Bons quilómetros!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
            5 estrelas.

            Há tanto tempo que não leio uma história que envolva problemas de origem com final feliz... já tinha perdido a fé...

            Bons quilómetros!
            Epa... acredita... eu por acaso não sou fã toyota, até pelo contrário... tive uma má experiencia com um Yaris que encomendou a alma ao criador com pouco mais de 100K kms... mas enfim... é preciso ter sorte até porque não foi só com o Yaris q tive má experiencia... ... mas acreditem que só por causa deste relato... ganhei nova consideração pela marca...

            Comentário


              #36
              Estás a ver, estavas já preocupado e ias meter no mecânico.
              Quanto há relatos de a marca substituir e haver extensão de garantia devido a tal problema, deve-se lá ir, o não está garantido, daí é só tentar negociar.

              Comentário


                #37
                Eu mudava o titulo do tópico, pois assim dá a entender que Toyota avaria, (e afinal até avaria só que o atendimento pós venda é muito á frente da concorrencia). Parabens e melhor sorte com esse novo motor.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
                  Eu mudava o titulo do tópico, pois assim dá a entender que Toyota avaria, (e afinal até avaria só que o atendimento pós venda é muito á frente da concorrencia). Parabens e melhor sorte com esse novo motor.
                  Vá... agora estiveste mal... então se avariou porque é que tem que se passar a imagem que não avaria? O meu toyota avariou, alias todos os carros que tive tiveram avarias excepto um dos 156 que só foi à oficina para fazer as revisões... qualquer máquina está suceptivel a avariar, a ter um defeito de fabrico... whatever... na terça feira vi um corolla de 2005 salvo erro a subir para cima de um reboque em plena portagem mesmo ao lado da cabine de pagamento em coina... depois mais à frente vi um mercedes classe E tb avariado na ponte 25 de abril... ... e nem te consigo dizer as vezes que o meu ex Mondeo 2.2 e o meu ex Fábia 1.4 andaram em cima do reboque... porque foram muitas... ... de fato este relato subiu a minha consideração novamente em relação à toyota... mas esse estereotipo de que toyota não avaria que veio com o teu comentário... voltou a baixar... faz-me logo lembrar os problemas que o meu ex yaris teve para uma marca que supostamente "nao avaria"...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X