Boa Noite, tenho um problema em mãos... comprei uma touring, bmw 320d e46, há cerca de 7, 8 meses e tem um problema curioso, é o seguinte. Já é a segunda vez que me rompem vedantes do turbo e passa óleo para a admissão... trocando isso por miúdos, fumaça em exagero e carro aos soluços, e sem força para nada... Bom, levei ao mecânico, kit reparação bla bla bla, mudança breather, óleo 5W40 Visco7000 BP, filtros e tal, impec.. andei cerca de 3000, 3500kms.. e pimba de novo o mesmo problema. O que poderá ser ? alguém tem uma ideia ??
Sei que a versão E46 150cv 2002, é conhecida por mamar turbos, mas nem 8 nem 80, se assim continuar não vivo para tal...
A bicha tem problemas de vácuo (fuga, noto pelos travões), e gostaria de saber se pode ou não ter algo a ver com o "cancro" em questão...
Ela puxava bem, relanti estável (frio e quente), o mecânico disse-me que não apresentava folgas no eixo do turbo a quando a primeira reparação, não apresentava nada de anormal..
Não sei o que poderá ser agora. Algumas dicas ? .
Obrigado , Abraços.
Sei que a versão E46 150cv 2002, é conhecida por mamar turbos, mas nem 8 nem 80, se assim continuar não vivo para tal...
A bicha tem problemas de vácuo (fuga, noto pelos travões), e gostaria de saber se pode ou não ter algo a ver com o "cancro" em questão...
Ela puxava bem, relanti estável (frio e quente), o mecânico disse-me que não apresentava folgas no eixo do turbo a quando a primeira reparação, não apresentava nada de anormal..
Não sei o que poderá ser agora. Algumas dicas ? .
Obrigado , Abraços.
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