Bom dia.
Gostava de uma opinião de alguem experiente para decidir se volto a fazer alguns kilometros para reclamar.
Ontem em viagem e devido a um furo acabei por ir colocar dois pneus à frente ( o pneu que furou não tinha reparação), como estava com tempo pedi para calibrarem as 4 rodas e alinhar a direção. Tudo feito, vou para casa. Notei logo q devia ter pressão a mais porque a direção estava mais leve... mas ok... chego a casa deixo o carro até hj d manha e vou verificar os pneus.
Então aqui verifico que praticamente todos os pneus tinham pressâo diferente. Os pneus á frente deviam ter 2,2 um tinha 2,5 e o outro 3,8. Atras deviam ter 1,8 e tinham um 3,2 e o outro 2,8. A minha pergunta é: obviamemte que o alinhamento deve ter ficado uma valente porcaria correcto??? Ao conduzir ainda não notei nada ( tambem conduzi pouco). Devo voltar là ou a pressão dos pneus não tem muita influência no alinhamento?
Gostava de uma opinião de alguem experiente para decidir se volto a fazer alguns kilometros para reclamar.
Ontem em viagem e devido a um furo acabei por ir colocar dois pneus à frente ( o pneu que furou não tinha reparação), como estava com tempo pedi para calibrarem as 4 rodas e alinhar a direção. Tudo feito, vou para casa. Notei logo q devia ter pressão a mais porque a direção estava mais leve... mas ok... chego a casa deixo o carro até hj d manha e vou verificar os pneus.
Então aqui verifico que praticamente todos os pneus tinham pressâo diferente. Os pneus á frente deviam ter 2,2 um tinha 2,5 e o outro 3,8. Atras deviam ter 1,8 e tinham um 3,2 e o outro 2,8. A minha pergunta é: obviamemte que o alinhamento deve ter ficado uma valente porcaria correcto??? Ao conduzir ainda não notei nada ( tambem conduzi pouco). Devo voltar là ou a pressão dos pneus não tem muita influência no alinhamento?
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