Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volante treme como um doido

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Pois. Bem, estes já tinham mais de 60.000

    Não tem os energy saver + que tenho atrás mas meto os bridgestone ep150. Acho que também não fico mal servido.

    Comentário


      #32
      Já que mudas os 4 ... eu metia todos iguais ... nem que tivesse de esperar por eles .

      Comentário


        #33
        4 Iguais de preferência. Nada contra a Bridgestone.

        Comentário


          #34
          Tenho que ir para trás os montes este fim de semana e subir o marao com este tempo e um pneu ovalizado não me pareceu bem.

          Antes também tinha 2 continental e 2 bridgestone.

          Comentário


            #35
            Isso pode ser várias coisas:
            - Os pneus podem estar ovalizados: como foi referido atrás não se nota tanto
            - Podes ter jantes empenadas: idem, maior sensibilidade à frente
            - Rodas desequilibradas

            Visto que vais trocar de pneus aproveita para expor o que acontece para eles terem cuidado.

            Já me aconteceu na Norauto, ao equilibragem uma roda aquilo devia ter umas 100g de peso (sem exagero), e curiosamente o volante tremia um pouco. Voltei lá, apanhei outro mecânico que foi impecável, rodou o pneu para a posição certa, fez o serviço com cuidado e essa roda passou a levar... 30g!

            Posteriormente descobri que o carro não tinha propriamente problema nenhum, era dos pneus que eram rijos que nem cornos. Agora com uns Goodyear Efficient Grip Performance está 5*

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X