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    #31
    É VP, PD ou CR?

    Pelo menos PD e CR convém ter o vagcom, tive há pouco tempo com um pd130 com o synchro angle a -6°, naturalmente pegava mal ... já lhe queriam meter 4 injectores novos

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por kpt Ver Post
      é vp, pd ou cr?

      Pelo menos pd e cr convém ter o vagcom, tive há pouco tempo com um pd130 com o synchro angle a -6°, naturalmente pegava mal ... Já lhe queriam meter 4 injectores novos [:d]
      loolll

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por kpt Ver Post
        É VP, PD ou CR?

        Pelo menos PD e CR convém ter o vagcom, tive há pouco tempo com um pd130 com o synchro angle a -6°, naturalmente pegava mal ... já lhe queriam meter 4 injectores novos

        neste caso é o pd

        Comentário


          #34
          que dizes KPT?

          Devia estar 0.0ºKW, certo?


          Comentário


            #35
            Deve estar entre -3 e 3.
            A zero é muito dificil ajustar, geralmente coloco entre -1 e 1, fica ok.

            No entanto a -2.5 não devia ser o suficiente para pegar mal.

            O 1º injector é que está um pouco molengão.

            Comentário


              #36
              Não pega mal fui verificar porque falaste no synchro angle e por curiosidade fui ver como estava, daqui a 15 dias vai substituir a distribuição

              Comentário


                #37
                Como tens facilidade, porque não usas um "limpa-injectores" para ver se o N1 melhora?
                Vias antes e depois [emoji108]

                Comentário


                  #38
                  O da Liqui Moly é muito bom, demasiado bom até, não convém usar muito.

                  Comentário


                    #39
                    Qual deles vocês aconselham?

                    A Liqui-Moly tem vários, será este?

                    Comentário


                      #40
                      Esse mesmo.

                      Comentário


                        #41
                        Ok, vou comprar

                        Posso retirar o filtro de gasóleo, aspiro todo o conteúdo, coloco um filtro novo e encho com o aditivo, será a melhor maneira?

                        Comentário


                          #42
                          Ligo o que vem do depósito ao que volta ao depósito. Os dois que sobram meto dentro de um recipiente cheio(ou meia embalagem do produto) com o Liquimoly e ligo o motor. Começa a sair pelo retorno preto. Podes(e deves!!) aplicar um microfiltro.

                          Depois é deixar consumir até o microfiltro deixar passar as partículas mais pequenas.


                          Edit: Farang, o microfiltro é daqueles de papel(não é os de rede!) e metes no que entra na bomba injectora/régua. 1€ pelo microfiltro.
                          Editado pela última vez por eblase; 03 February 2015, 12:20.

                          Comentário


                            #43
                            Na minha opinião é mais facil esvaziar o filtro de gasoleo e enche-lo de diesel purge.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por kpt Ver Post
                              Na minha opinião é mais facil esvaziar o filtro de gasoleo e enche-lo de diesel purge.
                              Estava a ver o video e a pensar no chiqueiro com gasóleo...

                              Concordo que é muito mais prático e limpo despejar o filtro e encher com Purge

                              Comentário


                                #45
                                Tambem tenho o vag com....e um motor pd .

                                Em que se baseiam para falar em alguma coisa no injector ?!!??

                                Comentário


                                  #46
                                  Deve ser por eu usar gasóleo do intermarché/Pingo Doce/Jumbo

                                  O ideal era ter os valores assim:

                                  http://www.myturbodiesel.com/wiki/ca...d-tdi-engines/

                                  Comentário

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