Anúncio

Collapse
No announcement yet.

saxo 1.5d custa a pegar de manhã

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por cab Ver Post
    ora boas a todos ponto da situação velas novas (beru), válvula nova da ignição da bomba injectora , fui ontem levantar o carro ao que já estaria pronto

    hoje de manha pegou a primeira mas ainda deu 3voltas ao motor de arranque, o que achei estranho pois tinham dito que estaria ok, e não me parece normal dar 3 voltas para pegar, vamos ver o que me aguardo os próximos dias, até porque fiquei com a impressão que só pegou por o carro estar ao sol. "talvez" se não estivesse um dia tão agradável tenho duvidas que tivesse pegado

    obrigado a todos
    boas. por acaso estou curioso em saber se ficou resolvido. depois diga como ficou. na minha familia tb há um 106 xrd de 98 comercial. aquele carro tem sido de uma fiabilidade a toda a prova. e os poucos problemas q tem aparecido não é nada de especial. levou uma junta tampa valvulas o ano passado, com quase 300mil kms, o que pode-se dizer ser normal dada a idade e kms, de resto 5 estrelas.

    Comentário


      #32
      Tive um carro igual e teve um problema parecido. E o problema era valvula de corte do gasoleo que ficava presa em frio. Depois de trocada nunca mais deu problema.

      Em 200k que fiz com ele até o vender os unicos problemas que me deu foi essa valvula e uma junta no motor. De resto era mudar oleo e filtros, abastecer gasoleo e andar , pena ser um carro tao lento, fazer ultrapassagens era preciso embalar bem...

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X