Boas, tenho um bmw e36 318 TDS de 97
À uns dias ia na autoestarda e rebentou me um tubo de agua mas só notei quando o motor começou a perder força, olhei para o painel estava o ponteiro a entrar no vermelho. Encostei logo que vi a temperatura. Abri o capo e vi o tubo que leva a agua do motor ao radiador rasgado, tinha um buraco com uns 4 dedos. Lá vim de reboque para casa.
Troquei o tubo e no dia seguinte fiz 50km abri o capo para verificar como andava as coisa e quando apertei o tubo de agua estava rijo, acho que estava com pressão a mais. Disseram me que podia ter ar no sistema, fiz a sangria e experimentei novamente mas continua com uma pressão um bocado alta acho eu.
Alguma ideia do que possa ser?
À uns dias ia na autoestarda e rebentou me um tubo de agua mas só notei quando o motor começou a perder força, olhei para o painel estava o ponteiro a entrar no vermelho. Encostei logo que vi a temperatura. Abri o capo e vi o tubo que leva a agua do motor ao radiador rasgado, tinha um buraco com uns 4 dedos. Lá vim de reboque para casa.
Troquei o tubo e no dia seguinte fiz 50km abri o capo para verificar como andava as coisa e quando apertei o tubo de agua estava rijo, acho que estava com pressão a mais. Disseram me que podia ter ar no sistema, fiz a sangria e experimentei novamente mas continua com uma pressão um bocado alta acho eu.
Alguma ideia do que possa ser?
Comentário