Boas a todos,
Tenho um polo 1.0, velhote que agora começou a deitar agua para fora, pela junta.
Parei o carro e nunca mais andei com ele talvez ai 2 meses.
Como me pediram +- de 600euros para o arranjo e esse foi o preço do carro, que durou ai 3 anos +-
Será que eu conseguiria trocar as coisas? (nao sou mecanico, mas n tenho medo de meter a mao, mudo oleo velas filtros, mas nunca me aventurei mais que isso)
As questoes são referentes por exemplo:
Li que era preciso apertar os parafusos com um aperto exato, nem mais nem menos, é mesmo assim?
Tenho sempre de retificar a cabeça, mesmo esta nao ter tido aquecimento, uma vez que parei qd me apercebi do problema?
Mesmo se retificar a cabeça, tenho de fazer alguma coisa para ajustar a compressão ou algo do genero?
Tenho sempre de mudar a correia distribuição?
se me podessem ajudar com este tipo de questoes (ou mais algumas que saibam) agradeço :D
Tenho um polo 1.0, velhote que agora começou a deitar agua para fora, pela junta.
Parei o carro e nunca mais andei com ele talvez ai 2 meses.
Como me pediram +- de 600euros para o arranjo e esse foi o preço do carro, que durou ai 3 anos +-
Será que eu conseguiria trocar as coisas? (nao sou mecanico, mas n tenho medo de meter a mao, mudo oleo velas filtros, mas nunca me aventurei mais que isso)
As questoes são referentes por exemplo:
Li que era preciso apertar os parafusos com um aperto exato, nem mais nem menos, é mesmo assim?
Tenho sempre de retificar a cabeça, mesmo esta nao ter tido aquecimento, uma vez que parei qd me apercebi do problema?
Mesmo se retificar a cabeça, tenho de fazer alguma coisa para ajustar a compressão ou algo do genero?
Tenho sempre de mudar a correia distribuição?
se me podessem ajudar com este tipo de questoes (ou mais algumas que saibam) agradeço :D
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