Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Acidente: Oficina de colisão multimarcas.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Tive um caso semelhante. O meu antigo carro levou um porradão valente. Era uma Peugeot 206SW 1.4Hdi com 11 anos.
    Um tipo qualquer descontrolou-se no eixo Norte-Sul e bateu em cheio no meu carro. Resultado, toda a lateral meio metro para dentro (pilar central deformado e tudo, portas irrecuperáveis), longarinas para o car#%&o, pára choques, frente e ópticas destruídas. E eu sem culpa nenhuma.

    Declarado como perda total, e dada a extensão dos danos, optei por receber a indemnização do seguro e parti para outro carro.

    Um mês depois, pesquiso pela matrícula no site do Instituto de Seguros, por curiosidade, e descubro que o carro já tem seguro e estará a circular algures...!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por oversaturn Ver Post
      Tive um caso semelhante. O meu antigo carro levou um porradão valente. Era uma Peugeot 206SW 1.4Hdi com 11 anos.
      Um tipo qualquer descontrolou-se no eixo Norte-Sul e bateu em cheio no meu carro. Resultado, toda a lateral meio metro para dentro (pilar central deformado e tudo, portas irrecuperáveis), longarinas para o car#%&o, pára choques, frente e ópticas destruídas. E eu sem culpa nenhuma.

      Declarado como perda total, e dada a extensão dos danos, optei por receber a indemnização do seguro e parti para outro carro.

      Um mês depois, pesquiso pela matrícula no site do Instituto de Seguros, por curiosidade, e descubro que o carro já tem seguro e estará a circular algures...!
      Não te virem cobrar o IUC já é muito bom. É sinal que te desviculaste totalmente da viatura...há pessoal que não se acautela e ás vezes tem surpresas.

      Comentário


        #33
        Olha que andei a verificar isso com frequência no portal do cidadão, e até cheguei a contactar a empresa que me comprou o salvado... só descansei quando vi a situação resolvida. Felizmente tudo correu depressa e bem.

        Comentário


          #34
          Nissan é umas das marcas mais caras que existe em preços de materiais, parece "um assalto..." e é claro que isso facilmente se reflete no valor de reparação. A pancada não é pequena, tem ali muito trabalho. Conheço 2 oficinas para onde tinha de mandar carros e visitei ambas e lá dentro vi várias vezes umas grandes máquinas a serem reparadas e com pancadas grandes também. Sou capaz de arriscar que não há nenhuma oficina que faça o trabalho a 100%, há quase sempre alguma coisa para reclamar. Visite por exemplo a Corauto (R. 1º de Maio 1-3, 2685-312 Prior Velho), junto à pista do aeroporto, ou igualmente no Prior Velho perto da Controlauto, a Auto Mecânica do Monte (http://www.automecanicadomonte.pt/).

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X