Boa Tarde,
Acham que este arranque a frio é normal? ou será problema da sonda lambda, pois os consumos até são altos, quando fui a oficina não conseguiram fazer o teste de gases e disseram que possivelmente a culpa é da sonda.
Só utilizo o acelerador no final do video.
Carro tem passagem na junta da culaça (acusado CO2 no reservatorio de anticongelante), perda do anticongelante. Não se sente perda da potencia.
Gasolina utilizada: 95 simples.
EDIT: [Re-Post] O meu mecanico descubriu que possivelmente a descobriu mangas de vácuo ressequidas e diafragma da admissão potencialmente com fuga.
Como tinha-mos pensado que era da sonda lambda, já mandei vir (antes de encontrar isto).
Podem dizer-me se isto faz algum sentido de explicar importancia de mangas de vácuo e diafragma de admissão.
Aguardo respostas, cumprimentos.
Acham que este arranque a frio é normal? ou será problema da sonda lambda, pois os consumos até são altos, quando fui a oficina não conseguiram fazer o teste de gases e disseram que possivelmente a culpa é da sonda.
Só utilizo o acelerador no final do video.
Carro tem passagem na junta da culaça (acusado CO2 no reservatorio de anticongelante), perda do anticongelante. Não se sente perda da potencia.
Gasolina utilizada: 95 simples.
EDIT: [Re-Post] O meu mecanico descubriu que possivelmente a descobriu mangas de vácuo ressequidas e diafragma da admissão potencialmente com fuga.
Como tinha-mos pensado que era da sonda lambda, já mandei vir (antes de encontrar isto).
Podem dizer-me se isto faz algum sentido de explicar importancia de mangas de vácuo e diafragma de admissão.
Aguardo respostas, cumprimentos.
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