Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bomba injectora Fiesta 1.4 TDCI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por TMoura Ver Post
    Sem dúvida... Na altura o carro foi comprado com um propósito que não se concretizou. Mas não choro muito, porque tivemos um bom desconto de funcionário.

    Hoje voltou a comportar-se normalmente, pode ser que a bomba injectora não tenha mesmo nada.



    Ainda bem que não se tem manifestado.

    Coloca o LM quando o receberes e não tenhas receio de atestar o carro em outras marcas/estações de serviço.

    Comentário


      #32
      O líquido funcionou às mil maravilhas. A minha mulher diz que o carro até já parece outro. Por enquanto nada de engasganços.
      Obrigado pelo dica...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por TMoura Ver Post
        O líquido funcionou às mil maravilhas. A minha mulher diz que o carro até já parece outro. Por enquanto nada de engasganços.
        Obrigado pelo dica...


        Ficou um bocadinho mais barato que os 1.500eur q tinhas de orçamento para a reparação

        Foi a latinha para dentro do depósito, atestar até acima de gasoleo e gastar até perto da reserva?

        A partir de qdo é q começaram a surgir os efeitos/diferenças para melhor?

        Disseram em posts anteriores q esse motor deveria mudar óleo anualmente e não de 2 em 2 anos como fazes.

        Se assim for é assim q deverá ser feito para evitar problemas futuros, ainda mais circulando o carro muito em cidade.

        Ainda bem q o problema se resolveu da melhor forma.

        Cumprimentos

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por TMoura Ver Post
          O líquido funcionou às mil maravilhas. A minha mulher diz que o carro até já parece outro. Por enquanto nada de engasganços.
          Obrigado pelo dica...
          boas Tmoura podes dizer por PM de onde mandaste vir o produto?

          obrigado

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post


            Ficou um bocadinho mais barato que os 1.500eur q tinhas de orçamento para a reparação

            Foi a latinha para dentro do depósito, atestar até acima de gasoleo e gastar até perto da reserva?

            A partir de qdo é q começaram a surgir os efeitos/diferenças para melhor?

            Disseram em posts anteriores q esse motor deveria mudar óleo anualmente e não de 2 em 2 anos como fazes.

            Se assim for é assim q deverá ser feito para evitar problemas futuros, ainda mais circulando o carro muito em cidade.

            Ainda bem q o problema se resolveu da melhor forma.

            Cumprimentos
            Sim bem mais barato...
            Devíamos fazer anualmente, mas como anda pouco deixo andar mais um tempo.
            Ela na semana seguinte já sentia o carro melhor e deixou de se engasgar.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por fokemon Ver Post
              boas Tmoura podes dizer por PM de onde mandaste vir o produto?

              obrigado
              Está na página anterior.

              Comentário


                #37
                não está nada...so la esta o link do produto. o nome da loja recebeste por mp.
                diz la ao homem

                edit: afinal falaste numa Uma Bosch car service junto do Pingo Doce.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
                  não está nada...so la esta o link do produto. o nome da loja recebeste por mp.
                  diz la ao homem

                  edit: afinal falaste numa Uma Bosch car service junto do Pingo Doce.
                  Têm razão. Vai seguir PM.

                  Comentário


                    #39
                    Mais um satisfeito com o Liquimoly Diesel Spulung...

                    Não andava a "pregar o peixe" sem fundamento.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                      Mais um satisfeito com o Liquimoly Diesel Spulung...

                      Não andava a "pregar o peixe" sem fundamento.
                      Vale a pena colocar no depósito sem razões de queixa?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por TMoura Ver Post
                        O líquido funcionou às mil maravilhas. A minha mulher diz que o carro até já parece outro. Por enquanto nada de engasganços.
                        Obrigado pelo dica...



                        Ainda bem que estão satisfeitos e que o LM ajudou no caso em questão.

                        Comentário


                          #42
                          Bomba injectora Fiesta 1.4 TDCI

                          Originalmente Colocado por nto Ver Post
                          Ainda bem que estão satisfeitos e que o LM ajudou no caso em questão.
                          Acho que fiz a festa cedo demais. Hoje o carro voltou a soluçar.
                          Como fui meter pneus na minha carrinha hoje andei eu com o fiesta. A ideia com que fico é que ele soluça quando se puxa mais por ele. Quando estico mudanças, subidas... Se andarmos nas calmas não se passa nada.
                          O que poderá ser?
                          Agora tenho a minha mulher a entrar em paranóia porque tem medo de andar assim com o carro.
                          Editado pela última vez por TMoura; 15 March 2016, 18:48.

                          Comentário


                            #43
                            Catalizador?

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por TMoura Ver Post
                              Acho que fiz a festa cedo demais. Hoje o carro voltou a soluçar.
                              Como fui meter pneus na minha carrinha hoje andei eu com o fiesta. A ideia com que fico é que ele soluça quando se puxa mais por ele. Quando estico mudanças, subidas... Se andarmos nas calmas não se passa nada.
                              O que poderá ser?
                              Agora tenho a minha mulher a entrar em paranóia porque tem medo de andar assim com o carro.
                              O carro precisa é de mudar o óleo (caso tenha mais de 1 ano ou q os kms limite) metendo o adequado (normas e viscosidade) e levar uns calores na autoestrada.

                              Para não andar em velocidades elevadas é ir em 4ª (em vez de 5ª) e fazer uns bons kms em rotações mais elevadas.

                              Não chegar ao redline nem andar lá perto. A ideia é a de permitir q o motor rode em ritmo mais elevado durante uns bons kms para fazer auto limpeza dos kilos de carvão q deve ter acumulado por todo o lado.

                              Carro diesel em cidade é uma questão de tempo até entrar em despesas.

                              Comentário


                                #45
                                Testa parado em subidas e pisar o acelerador mais a fundo, a puxar por ele , a ver se acontece o Soluçar

                                Comentário


                                  #46
                                  TMoura, eu aposto na EGR entupida ou disfuncional.

                                  Sabes se isso já foi verificado?

                                  Dá um bocado de trabalho limpar, mas não é uma avaria dispendiosa.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Na volta é um tubo roto

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                      TMoura, eu aposto na EGR entupida ou disfuncional.

                                      Sabes se isso já foi verificado?

                                      Dá um bocado de trabalho limpar, mas não é uma avaria dispendiosa.
                                      Não sei se viram. Na Ford ao fazerem o diagnóstico não detectaram nada. Foi mudado o filtro do gasóleo e coloquei o liquid moly. Melhorou, mas não resolveu.

                                      Comentário


                                        #49
                                        A que rotação acontece o soluçar?

                                        Desliga a ficha da egr (vai aparecer uma mensagem de erro, não ligues) e vai dar uma voltinha com o carro na tal rotação e verifica se engasga, no final liga a egr.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por blu Ver Post
                                          A que rotação acontece o soluçar?

                                          Desliga a ficha da egr (vai aparecer uma mensagem de erro, não ligues) e vai dar uma voltinha com o carro na tal rotação e verifica se engasga, no final liga a egr.
                                          Isso para mim já é demasiado técnico.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por TMoura Ver Post
                                            Isso para mim já é demasiado técnico.
                                            Tudo bem,mas, consiste apenas no desencaixar uma ficha, que em nada afeta o funcionamento do motor ou o coloca em risco de "vida".
                                            Nesse caso o melhor será deixar a situação a alguém fora da Ford, mas, que seja um profissional decente.
                                            Eu sou da Póvoa de Varzim, se fosse de mais perto, caso entendesses, até podia dar uma vista de olhos nisso.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X