Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clio dCi, ainda compensa?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por JonhyFull Ver Post
    9745km feitos.

    Problema novo: Soltou-se o ferodo das maxilas de trás, bloqueando uma das rodas...
    Não, não bati lol.

    Preço de arranjo: 12,50€ cada kit de maxilas + 7,50€ cada bombito.
    Tá novo
    afinal os teus carros tb avariam lol
    bem barato e mao de obra?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por mok Ver Post
      afinal os teus carros tb avariam lol
      bem barato e mao de obra?
      Não disse o contrário... O único carro que tive que podia "partir" à vontade sem sofrer as consequências era o Honda Concerto... Mas isso já é um mundo à parte . Quem sabe ainda venda o clio e vá buscar outro.

      A mão de obra fiz em casa... Sou mecânico de motas, mas tenho condições para fazer maioria das coisas em casa nos meus carros.

      Bem, cheguei este fim de semana em Montargil aos 10.000km feitos. Até agora só o problema das maxilas.. (malditas rotundas :p)

      Comentário


        #93
        10556KM feitos. Consegui fazer uma média de 3.6 em 72km seguidos a 70/80 na nacional. Que seca :p
        Quando comprei o carro tinha a egr bastante suja, fiz questão de não a limpar. Retirei-a agora depois de 10000km de puxar bastante pelo motor.. apenas estás preta, o carvão crustado saíu quase todo . Publico fotos em breve.
        Bom método para poupar dinheiro em limpezas e em egr's

        Comentário


          #94
          Depois de algum tempo sem aqui vir...

          18548km feitos. Vou agora por pneus novos à frente e tenho também de trocar uma transmissão (lado condutor) que está a começar a cantar no lado da triseta por dentro.

          Estou a ponderar vender o carro, tenho saudades do Honda.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X