Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Softwash da Galp... Não vale a pena!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Quando era solteiro e bom rapaz, ia para o elefante ás 2 da matina e ficava lá até ás 5. Aspirava, limpava, levava por cima, por baixo & motor (levava uma caixa c/ todos os produtos, panos e esfregonas necessárias). Saia de lá com o carro num brinco, todo sequinho.
    Entretanto a vida deu voltas, cresci, tenho menos tempo, um filho para criar e educar...e os carros, ficaram para 5º plano
    Agora deixei de ir ao elefante azul mas vou ao "O Golfinho" (Condeixa). Gasto 2€ e consigo lavar bem o carro. Apenas perco tempo a lavar as jantes e os vidros.
    Em menos de 10 minutos, estou a sair com o carro. Aspirar faço-o de vez em quando na garagem.

    Comentário


      #62
      Sacudir tapetes, passar um microfibras no tablier e afins ligeiramente humedecido faço mensalmente na garagem estrela mesmo no inverno. Aspirar faço quando posso..

      Comentário


        #63
        Há uma coisa que faz muita diferença é foi o que me fez desistir de lavar o carro em casa. A qualidade da água. Se o lavar em casa, se não o secar todo com camurça ou outra coisa qualquer, fica cheio de manchas. Tenho uma água muito ferrosa, e calcarea. No Jet wash, pelo menos o enxaguar é com água desmineralizada. É enxaguar e andar, e não fica com nenhuma mancha.

        Comentário


          #64
          Um carro encerado é facílimo de lavar e secar pois a quantidade de água que fica na pintura é mínima.
          Uma toalha de microfibras e secas o carro em segundos sem deixar qualquer mancha.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
            São opiniões e os carros são o espelho das pessoas, uns gostam de andar asseados, cheirosos e a parecer bem, para outros qualquer mer** serve...
            Concordo contigo em parte. Há quem tenha paneleirices para agradar aos outros. Eu como estou-me a cag@r para o que o os outros pensam, não tenho paneleirices de lavagens ou se a pintura está assim ou assado.

            Muitos até têm a pintura toda XPTO e depois aquele motor nem mudas de óleo vê como deve ser. Prioridades.

            Comentário


              #66
              O melhor mesmo é elefante ou sapo ou qualquer outra lavagem a jato.
              Também já desisti de lavar o carro na concessionária, esfregam a pintura com uma vassoura

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Rhacing Ver Post
                Também já desisti de lavar o carro na concessionária, esfregam a pintura com uma vassoura
                Já assisti a isto também... Num daqueles dias de checkups gratuitos organizados pela marca, em que oferecem a lavagem do carro... Vai lá, vai...

                Comentário


                  #68
                  fui lava ontem para depois começar a chover de noite... vai lá vai loool... gastei 1€

                  Comentário


                    #69
                    Ontem estive a limpar e aspirar o interior. Não lavei por fora porque estava aceitável e porque esta semana ia chover...

                    Comentário


                      #70
                      ...///...
                      Editado pela última vez por vitor307; 25 April 2016, 23:13.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por vitor307 Ver Post




                        Fónix... Tanta coisa

                        Comentário


                          #72
                          ...///...






                          Editado pela última vez por vitor307; 25 April 2016, 23:09.

                          Comentário


                            #73
                            Isso (o detalhe) é um hobbie bem jeitoso

                            Comentário


                              #74
                              eu ca gosto de ver o meu compartimento do motor muito sujo, significa que já não tem problemas há algum tempo...

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X