Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Mandar controlar Motor" - Alfa 159 2.0Mjet

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
    Mas quem é que compra carros a gasóleo hoje em dia ???? Se sao motores inferiores a um motor a gasolina , tem piores specs e ainda para mais a malta é tao inocente que os escolhe para fazerem percursos curtos ???? É que assim voces nao poupam rigorosamente nada e ainda gastam maia do vosso bolso !!!
    Compram os tesos que até encontram por vezes bons negocios e nao podem andar todos os dias a caminho da bomba a meter 20€ de gasolina quando podem gastar apenas 20 de gasoleo por semana

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
      Compram os tesos que até encontram por vezes bons negocios e nao podem andar todos os dias a caminho da bomba a meter 20€ de gasolina quando podem gastar apenas 20 de gasoleo por semana

      Tens razão ☺

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
        Compram os tesos que até encontram por vezes bons negocios e nao podem andar todos os dias a caminho da bomba a meter 20€ de gasolina quando podem gastar apenas 20 de gasoleo por semana
        Ou quem não encontra alternativas "capazes" a gasolina... é impressionante num pais tão pequeno a cegueira pelos carros a gasóleo! A gasolina são poucos, pouco equipados e invariavelmente submotorizados...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
          Mas quem é que compra carros a gasóleo hoje em dia ???? Se sao motores inferiores a um motor a gasolina , tem piores specs e ainda para mais a malta é tao inocente que os escolhe para fazerem percursos curtos ???? É que assim voces nao poupam rigorosamente nada e ainda gastam maia do vosso bolso !!!
          Estás aonde fisicamente ? aqui em Portugal onde vivo agora, há imensas pessoas a comprar carros a gasóleo hoje em dia

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Erbium Ver Post
            Ou quem não encontra alternativas "capazes" a gasolina... é impressionante num pais tão pequeno a cegueira pelos carros a gasóleo! A gasolina são poucos, pouco equipados e invariavelmente submotorizados...
            Epahhhh la por eu escrever Portugues e ser Portugues, nao significa que esteja em Portugal e nao sou daquelas pessoas lunaticas pelo Diesel, bem pelo contrario. Os meus ultimos 4 carros foram todos a gasolina, mas isso era na altura em que fazia menos de 10Mil kms anuais Quando a fasquia dos kms se eleva para quase 60 Mil anuais.... ai secalhar mudavas um bocado o bico ao prego tal como eu tive que mudar

            Comentário


              #36
              Sim claro, 60k ano compensa...
              Mas basta ver o tamanho do pais (portugal) para perceber não será propriamente fácil/frequente fazer essa quilometragem e é ver as quilometragens com os usados são vendidos para ou são "martelados" ou não compensaram/justificaram...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por blu Ver Post
                Especificamente, não te vi a defender nenhuma marca, mas, no teu comentário; "Italianos!!!" ,subentendesse que a marca italiana em questão e pelo exposto pelo Vrumm, padece de algumas maleitas ou seja estás a desvalorizar a dita marca, quando nós todos estamos fartos de saber que todos as marcas sem exceção, avariam/sofrem de algum defeito.
                Por mais razão que tivesses, ao responder dessa forma não estavas a ajudar a mudar a orientação do meu discurso.

                É uma "mania da perseguição" excessiva.

                Mas tudo bem, para mim é um assunto arrumado, sem stress.

                nto

                Comentário


                  #38
                  Bolas... Que desvio...

                  BrunoD, não levei nada mal como obviamente tu sabes!

                  Depois de amanhã já vos digo se o descanso lhe fez bem...

                  Comentário


                    #39
                    E a "Senhora" ficou na garagem estes dias, aparentemente fez lhe bem.

                    Depois da esfrega que lhe dei no Domingo, ficou a descansar até hoje de manhã.

                    Hoje dei à chave e nada, o aviso foi se! Assim se mantenha.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                      E a "Senhora" ficou na garagem estes dias, aparentemente fez lhe bem.

                      Depois da esfrega que lhe dei no Domingo, ficou a descansar até hoje de manhã.

                      Hoje dei à chave e nada, o aviso foi se! Assim se mantenha.
                      Falta de descanso Mudam se os tempos mas as pintelhices da Alfa continuam Ainda bem que aparenta estar tudo ok. Menos umas massas que gastas

                      Comentário


                        #41
                        tens de deixar isso na oficina ou comprar software para ler isso

                        Comentário


                          #42
                          agora é a minha vez de recuperar este tópico, pois o assunto é o mesmo, mas com algumas alterações. é um fiat na mesma, aparece o aviso de "verificar motor", mas o carro é a gasolina.

                          tenho sentido, desde que comprei o carro, que ele anda muito pouco quando se puxa por ele em subidas. não sei se será por estar a GPL, mas penso que não é normal roubar tanta potência, mesmo sendo um simples atmosférico. no outro dia a subir o marão e na zona da régua er desesperante, chegava a ter que meter a 3ª e a ir aos 20lts de consumo instantâneo, isto com 2 adultos e duas meninas pequeninas, uma com menos de 20kg e a outra com uns 5kg.

                          ora entretanto a minha mulher fez 40kms para cada lado a semana passada e já perto de casa o carro desligou-se duas vezes, ficou com a direção dura e a luz vermelha do volante acesa e ao desligar o carro, aquilo voltou a ficar bom. no sábado aconteceu comigo o tal aviso do motor e o carro foi logo abaixo, uns 30mts depois de iniciar a marcha. hoje a minha mulher fez o mesmo trajeto do outro dia, os tais 40kms e o carro foi abaixo 2 vezes.

                          desde que o comprei a meio de maio já lhe fiz cerca de 4000kms, mais ou menos 1000 por mês. agora é que irá começar a fazer quase metade por mês.

                          ia fazer-lhe a revisão aos 150 mil, faltam 500kms ou nem isso.ia mudar óleo, filtros e se fosse preciso velas, nem que fosse mais para a frente se visse que o carro continuasse a não desenvolver. alguém conhece algum problema similar? é que na net só descobri problemas parecidos a gasóleo por causa dos filtros e FAP. a gasolina não descobri nenhum caso...

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X