Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Restauro na pintura + fotos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    A4

    Ora bem,

    Depois de na sexta à noite chegar à carrinha e ter o canto direito do parachoques da frente raspado com algum vigor e com tinta arrancada (e obviamente sem haver culpado...o povo portuga gosta mesmo é de bater e fugir...) nada me restou senão a típica "neura do primeiro risco".

    Eis senão quando me lembrei do relato do Iuri. Na 2ª feira liguei ao Sr. Jorge Lobo e agendámos para 3ª feira à tarde para ele ver o carro.

    Chegado à garagem do Sr. Jorge Lobo e avaliado o estrago sou confrontado com a pergunta: "Resolvemos isto agora?"

    E assim foi, iniciaram-se os trabalhos pelas 18h30 e às 20h30 estava como novo e pronto a arrancar para casa.

    Segue a foto reportagem:

    O estrago (não se nota muito pq o plástico é preto)



    Durante os trabalhos






    A partir deste ponto e com a conversa interessante, esqueci-me de tirar mais fotos, mas acabou por ficar igual a novo, ou seja, assim:



    De um profissionalismo a toda a prova, bem como de uma simpatia e dedicação extrema, em duas míseras horas e sem a necessidade de remover o parachoques (nem o incómodo de ficar sem carro), o Sr. Jorge Lobo conseguiu por-me a carrinha impecável e como se nada tivesse acontecido na 6ª feira.

    Simplesmente 6 estrelas.

    Um abraço,
    J.
    Editado pela última vez por JNuno; 04 July 2007, 11:30.

    Comentário


      #32
      À primeira vista ficou bom. Quanto é que pagaste

      Comentário


        #33
        Existe disto na zona do Porto/Guimarães/Braga?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por JNuno Ver Post
          A partir deste ponto e com a conversa interessante, esqueci-me de tirar mais fotos,
          Como responsável pela quebra da reportagem fotográfica, sinto-me na obrigação de realmente confirmar todas as palavras atrás referidas, ou seja, simpatia, profissionalismo e acima de tudo um trabalho perfeitissímo (confirmado visualmente).

          Cumps.

          Comentário


            #35
            Onde fica em Carnaxide tal oficina?

            Comentário


              #36
              É verdade, onde fica? Como é que ele tira as amolgadelas na chapa feitas por outros carros(pontas das portas)?

              Obrigado

              Comentário


                #37
                Sei que o tipico up não é permitido, mas será que alguém sabe o contacto Sr. Jorge? Tenho dois toques no meu carro que ele podia resolver...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por underground Ver Post
                  Sei que o tipico up não é permitido, mas será que alguém sabe o contacto Sr. Jorge? Tenho dois toques no meu carro que ele podia resolver...

                  Boas

                  ChipsAway Portugal vê por aqui pode ser qu esteja!

                  Abraços

                  Comentário


                    #39
                    É pá BRUTAL!

                    Quanto dinheiro para sacar uns risquitos do golf?

                    Comentário


                      #40
                      Hoje passei pela garagem do Sr. Jorge Lobo, para pedir um orçamento para retirar uma amolgadela que o meu Polo tinha no capot.

                      Acabei por sair de lá já com o toque disfarçado e com um polimento no capot.

                      Uma enorme palavra de apreço pela atenção prestada pelo Sr. Jorge Lobo e pela sua dedicação à resolução da questão.

                      Nunca pensei obter por tão pouco tamanhos resultados.

                      Aconselho caso necessitem.

                      Comentário


                        #41
                        Infelizmente para mim mas felizmente para o Sr. Jorge Lobo, muito brevemente terei que levar o meu carro novamente aos seus cuidados.
                        Uma porrada (leve) no pára-choques traseiro é tudo quanto necessita eliminar ou atenuar...

                        Comentário


                          #42
                          Estamos a falar de mais ou menos quantos € para retirar uma "mossa" num párachoques?

                          Comentário


                            #43
                            Num capot e com 1 hora de trabalho, 30 Euros.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X