Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Baba de óleo 1.6 Hdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Sinzala Ver Post
    Quantos kms tem o teu?

    Isso é crónico nos 1.6 HDI?

    170000

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por ANTONIO850 Ver Post
      sim està correto
      não falta nada , mas a fixação dessa peça é uma porcaria pq as vibrações do motor ajudam a danificar , so' perguntar ao eblase o q é melhor fazer pq eu nunca desmontei nenhuma

      li num forum françês q o tipo desmontou / limpou / meteu cola de para-brisa e ficou bem
      Uma vez mais obrigado pelo esclarecimento. Numa primeira fase vai ser tentada a reparação, se se revelar insuficiente parto para uma peça nova. Assim que tiver novidades coloco no tópico.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
        Uma vez mais obrigado pelo esclarecimento. Numa primeira fase vai ser tentada a reparação, se se revelar insuficiente parto para uma peça nova. Assim que tiver novidades coloco no tópico.
        O segredo é desengordurar bem para o material que vais colocar agarrar bem. Deixa secar para não ser sugado.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Sinzala Ver Post
          Boa Noite,

          Ia criar um tópico para tirar uma dúvida semelhante, no mesmo motor, mas sendo assim aproveito este.

          Estou com o mesmo problema num Peugeot 308 1.6 HDI, mas neste caso noutra zona do motor, conforme assinalado na imagem abaixo:





          Será que alguém tem ideia do que pode significar uma baba de óleo nessa zona em específico?

          Obrigado.
          Boas essa babadela essa vem de um oringue que tem ai dentro, tens que tirar a abraçadeira que liga ao turbo e a outra mais acima e tirar o encaixe branco tens um por cima e outro por baixo, tens um oringue lá dentro é tirar a referencia e comprar um igual, o do meu pai sofria do mesmo mal e ficou solucionado assim. Espero que resolva.

          Cumps

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X