Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Não desenvolve

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Xtreme69 Ver Post
    Entao porque , nao sabes que o 525D e o 530d ambos 6 cilindros common rail sao um dos motores mais fiáveis da bmw ?

    Oh rei da selva lê pelo fórum dentro ou pesquisa na net que vais encontrar o 525TDS que tem má fama que rodou mais de 1 Milhão de km, agora imagina os common rail, muito mais fiáveis e bem cuidados os km que não papam, no que depender de mim não lhe vai faltar nada , quando e se o teu carro chegar aos 300mil avisa , ja agora ele com 330mil km continua a puxar como se fosse novo e isso não é para todos

    Tens de perder a mania de desejar mal aos outros como já te vi a fazer neste forum, se o carro neste momento nao tem qualquer avaria diz me uma razao para ele avariar brevemente só uma ???

    Já agora tudo o que me desejares , que te aconteça a ti e ao teu chaço a triplicar
    Com essa basofia não há quem não se meta contigo como é lógico.

    Falas de fiabilidade e durabilidade do motor e depois quase diariamente é um problema novo.

    Acho que qualquer um conclui que isso já viu bem melhores dias e que podes preparar a carteira para as despesas futuras que vão vir daí. Se dura o dobro dos km? Claro, qualquer carro faz 1-2 milhões de km, vais chegar é a um ponto que já gastaste mais do que o carro vale e ainda tens muita coisa para fazer. Daí que 330.000km num bimmer seja logo um alerta vermelho.

    Dizes que o carro é muito fiável, e até agora só se viu problemas. Isso é alguma coisa? Para mim fiabilidade não é casos da NET, é mesmo o meu carro não dar problemas.

    Comentário


      O carro tem 330000 Km, ou tem menos e esses 330000 são os reais?

      Comentário


        "who Knows?" -> O nariz de quem?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
          Com essa basofia não há quem não se meta contigo como é lógico.

          Falas de fiabilidade e durabilidade do motor e depois quase diariamente é um problema novo.

          Acho que qualquer um conclui que isso já viu bem melhores dias e que podes preparar a carteira para as despesas futuras que vão vir daí. Se dura o dobro dos km? Claro, qualquer carro faz 1-2 milhões de km, vais chegar é a um ponto que já gastaste mais do que o carro vale e ainda tens muita coisa para fazer. Daí que 330.000km num bimmer seja logo um alerta vermelho.

          Dizes que o carro é muito fiável, e até agora só se viu problemas. Isso é alguma coisa? Para mim fiabilidade não é casos da NET, é mesmo o meu carro não dar problemas.
          olha uma coisa , alguma vez me viste dizer que já fiquei parado na estrada, o problema que ele teve foi arranjado pelo stand e foi o tubo da água e o depósito que decidi trocar na mesma pois eles puseram silicone naquilo , achas que isto podem ser considerados problemas ainda por cima dispendiosos ??

          Tu próprio disses-te ter um carro quase com 300mil KM e não me vez aqui dizer que vais gastar uma fortuna com ele , ou vês ??

          Tu é que não dizes o que já arranjas-te porque toda a gente sabe que carros usados mais tarde ou mais cedo precisam de trocar material de desgaste isso é lógico seja ele BMW Opel ou o que for.


          Também já deves ter reparado que as despesas não me preocupam muito, assim que o comprei gastei logo cerca de 400 € e gastei porque quis saber como ele estava mudei-lhe óleo filtros Bomba de gasóleo porque já estava a fazer um barulho um pouco alto, , , mas mesmo assim troquei-a por precaução ,de resto foi trollanço do melhor para testar o quanto mal dizentes são vocês .

          Pessoas que conheço e que têm os Diesel Common rail com vários Km como o meu só tiveram de mudar o material de desgaste , filtros , óleos, tubos etc.. de resto dizem que o carro nunca lhes deu problemas nem nunca ficaram apiados na estrada, e vêm vocês que nem sequer têm nenhum E39 dizerem que por ter muitos Km e blá blá blá que vou ter que gastar uma nota preta a arranjá-lo estejam masé calados que a conversa é sempre a mesma.

          Já agora as coisas que vos perguntei desde o inicio que sabia o que o carro tinha e até já as tinha arranjado , só vim mesmo para o troll e mais uma vez consegui ver a gente inteligente que vocês são .

          Mas vocês acham mesmo que eu vos vinha perguntar mais alguma coisa depois do que aconteceu no primeiro tópico ?!

          E nem nisso acertaram , a culpada foi a bomba de gasóleo que já tinha sido substituída muito antes de vir aqui perguntar.

          Foram trollados, o carro não faz barulhos nenhuns nem perde água por lado nenhum , só queria testar a vossa capacidade de ajudarem , mas como consegui comprovar mais uma vez , a maior parte não pesca nada disso e são trollados com facilidade

          A do ponteiro da temperatura foi a melhor, trollanço do melhor até já havia palpites da junta

          Sorte para vocês que eu diverti-me bastante com o trollanço é que nem sequer despiste ouve hahaaha e neste o mais trollado foi o trepkos que até aulas de condução me queria dar

          As únicas verdades aqui foi o silicone no depósito (colocado pelo stand , foi por isto que fui lá e não por ''Não desenvolver'' , como não fizeram nada não me chateei mais e troquei eu as coisas)

          A bomba de gasóleo foi a culpado por cortar a velocidade e não foi aos 120 foi aos 180, e já a tinha trocado quando fiz o 1º tópico
          Muito obrigado por isto
          Editado pela última vez por Xtreme69; 10 February 2017, 11:09.

          Comentário


            Bem, lado positivo, não irás fazer muitos mais tópicos destes da treta, trollanço etc depois da moderação ver isso.

            Esqueceste foi de dizer que o carro também não existe. Já podes deixar de chatear o vizinho.
            Editado pela última vez por Carmaniaco90; 10 February 2017, 11:22.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
              Bem, lado positivo, não irás fazer muitos mais tópicos destes da treta, trollanço etc depois da moderação ver isso.

              Esqueceste foi de dizer que o carro também não existe. Já podes deixar de chatear o vizinho.
              Querias não era

              Tens de admitir que foste trollado também .

              A moderação que faça o que quiser , contas fazem-se muitas, bloquei-os de ID´s há maneiras de vir comentar.

              Até porque eu já ando aqui há muito tempo

              Comentário


                Espera lá, não havia nenhum problema de água nem barulhos??? Sinto-me vigarizado.

                Já agora pagaste quanto por uma bomba de gasóleo nova??

                Comentário


                  Olha que tendo em conta que sei a matricula daquele carro, será que é o teu?, estás a esticar-te um bocadinho!

                  Se me pedirem muito coloco aqui a matricula.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por trepkos;1069424766[U
                    ]Espera lá, não havia nenhum problema de água nem barulhos???[/U] Sinto-me vigarizado.

                    Já agora pagaste quanto por uma bomba de gasóleo nova??
                    Nada de água nem barulhos

                    A bomba foi um pouco mais 200€ comprei original.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por TugasMadrid Ver Post
                      Olha que tendo em conta que sei a matricula daquele carro, será que é o teu?, estás a esticar-te um bocadinho!

                      Se me pedirem muito coloco aqui a matricula.
                      Rapaz isso tiro-te um foto ao carro com o papel a dizer autohoje no interior

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Xtreme69 Ver Post
                        Nada de água nem barulhos

                        A bomba foi um pouco mais 200€ comprei original.
                        Não teve avaria nenhuma?!

                        Já agora hás de me dizer onde arranjaste uma bomba de gasóleo a 200 euros original ou é a bomba que puxa o gasóleo do depósito e não a injectora?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Xtreme69 Ver Post
                          Querias não era

                          Tens de admitir que foste trollado também .

                          A moderação que faça o que quiser , contas fazem-se muitas, bloquei-os de ID´s há maneiras de vir comentar.

                          Até porque eu já ando aqui há muito tempo
                          Assim tens já uma estória para contar ao dono do BMW.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Xtreme69 Ver Post
                            Nada de água nem barulhos

                            A bomba foi um pouco mais 200€ comprei original.
                            Não teve avaria nenhuma?!

                            Já agora hás de me dizer onde arranjaste uma bomba de gasóleo a 200 euros original ou é a bomba que puxa o gasóleo do depósito e não a injectora?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                              Espera lá, não havia nenhum problema de água nem barulhos??? Sinto-me vigarizado.

                              Já agora pagaste quanto por uma bomba de gasóleo nova??
                              Tens de perguntar a alguém que tenha o carro, assim não vais lá.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                Assim tens já uma estória para contar ao dono do BMW.
                                Que sou eu

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                  Tens de perguntar a alguém que tenha o carro, assim não vais lá.
                                  Ele já me perguntou a mim

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Xtreme69 Ver Post
                                    Ele já me perguntou a mim
                                    Compraste uma bomba injectora ou uma que puxa o gasóleo do depósito?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                      Compraste uma bomba injectora ou uma que puxa o gasóleo do depósito?


                                      Comentário


                                        Disparate, isso tem common rail, não tem bomba injectora, my bad.

                                        Então e compraste o carro e ele nem puxava gasóleo para o motor?

                                        Comentário


                                          Olha lá ainda não disseste quantos km tem o carro, agora também gostava de saber se o que falas é verdade.

                                          Comentário


                                            Lá vou ter de dizer ao sr. policia que o troll que me bateu no carro tinha a matricula a termina em QO...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                              Disparate, isso tem common rail, não tem bomba injectora, my bad.

                                              Então e compraste o carro e ele nem puxava gasóleo para o motor?
                                              Ele puxava bem só curtava aos 180 como disse acima e troquei porque a boba começou a fazer um barulho mais alto que o normal, num dia tive isso substituído

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por TugasMadrid Ver Post
                                                Lá vou ter de dizer ao sr. policia que o troll que me bateu no carro tinha a matricula a termina em QO...
                                                O carro não é dele...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
                                                  Olha lá ainda não disseste quantos km tem o carro, agora também gostava de saber se o que falas é verdade.
                                                  Disse, tem 330 mil kms.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por TugasMadrid Ver Post
                                                    Lá vou ter de dizer ao sr. policia que o troll que me bateu no carro tinha a matricula a termina em QO...
                                                    Tás á vontade depois falas em tribunal, tou te a avisar tu não me conheces rapazola

                                                    Comentário


                                                      Mete lá ai uma foto do carro com uma revista autohoje ou com o telefone neste tópico e acabas logo com as dúvidas.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                                        Mete lá ai uma foto do carro com uma revista autohoje ou com o telefone neste tópico e acabas logo com as dúvidas.
                                                        Vai ficar a dúvida a pairar nas vossas cabeças , afinal pode não ser meu

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Xtreme69 Ver Post
                                                          Vai ficar a dúvida a pairar nas vossas cabeças , afinal pode não ser meu
                                                          Assim é complicado te levarem a sério...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                                            Assim é complicado te levarem a sério...
                                                            Mas eu não quero que me levem a sério ....já não ..........o vosso tempo já prescreveu

                                                            Comentário


                                                              Até o meu?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X