Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Corsa B 1.5D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    pintura, pneus, travões, embaladeiras, jantes, motores de vidro, e faróis.
    Até agora gastei 200€ e so me faltam travões, pintura e a meias com o meu pai. Pneus preciso mesmo.

    Logo se gastar são 500€ ao todo, nunca na vida mesmo que não gaste vou comprar melhor, para já porque é o meu primeiro carro e gosto bastante dele.

    Par trocar só por sirroco ;)

    Comentário


      #32
      A ideia que pretendo transmitir é ir trocando as peças de desgaste e ir fazendo as revisões.

      Por exemplo acerca dos travões: quando precisar é trocar as pastilhas e a mesma coisa com os discos. Mas colocando material igual em termos de dimensões e características.

      Mete de marca/referência boa e já fica a travar melhor (dentro do possível).

      Um dia mais tarde quando esse carro estiver todo escafiado logo compras outro que na altura será mais evoluído, mais seguro, com melhores travões de origem, pneus de maiores dimensões, motor mais potente, etc

      Estares a tentar meter discos maiores no teu, trocar os tambores de trás por discos, tentar legalizar pneus mais largos e jantes maiores, etc vai ser só gastar dinheiro sem necessidade (na minha opinião).

      Comentário


        #33
        Não vou legalizar nada, pois tudo o que vou por e as medidas permitidas..

        Mas eu já percebi a tua ideia

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X