Anúncio

Collapse
No announcement yet.

666 Eur para trocar pára-choques mais pintura. Demasiado caro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
    Eu não percebo como dizem que é assim tão caro!
    Um para choques novo num concessionário deve ser uns 300 €, mais duzentos de pintura e mais não de obra de colocar/tirar...
    Aqui toda a gente acha caro, mas quando se peegunta por uma oficina ou bate-chapa bom e acessível fica tudo calado.
    E no caso até tem seguro contra todos... não sei mesmo qual é a dúvida...

    Comentário


      #32
      666???? o numero do diabo...
      Editado pela última vez por mok; 03 January 2017, 19:04.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por TSport Ver Post
        O para-choques frontal do meu Yaris mkI, novo na Toyota fica aprox/ 70 e picos euros (+ iva). Mais a pintura numa qualquer oficina da especialidade e o total é de aprox/ 150€ (iva incluído) ----> já troquei por 4 vezes
        Originalmente Colocado por TSport Ver Post
        Sim, eu sei que o valor difere de marca/modelo. Já tive "n" carros e atualmente tenho 3 marcas diferentes em casa. O choques do Focus mkI "a crú" ficava em 250€....
        Também já troquei o choques de um modelo alemão e a seguradora pagou à oficina da marca 850€ pelo mesmo
        o meu parachoques custava na marca penso que 700€ há mais de 10 anos e mais 70 ou 80 para pintar. ficava, contas redondas, 800€ o trabalho todo. aquilo tinha um vinco grande num dos lados, fruto de ter batido numa perda encostada depois de um desvio. os próprios mecânicos da marca com umas correntes e um secador puseram aquilo para fora e ficou praticamente como novo, com apenas uma marca simples. não paguei nada, queria pagar-lhes um lanche e nem isso quiseram! ainda lá anda hoje.

        Comentário


          #34
          por esse dinheiro comprava outro carro

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
            por esse dinheiro comprava outro carro
            Já vi que temos carros parecidos

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por TSport Ver Post
              Sim, eu sei que o valor difere de marca/modelo. Já tive "n" carros e atualmente tenho 3 marcas diferentes em casa. O choques do Focus mkI "a crú" ficava em 250€....
              Também já troquei o choques de um modelo alemão e a seguradora pagou à oficina da marca 850€ pelo mesmo
              alemães são manhosos querem aproveitar no pos venda para chupar tudo!!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por malbordio Ver Post
                Boas,


                À saída do ginásio dei um toque num pilar metálico e apesar de não haver amolgadelas, o pára-choques ficou raspado e a banda ao pé da roda direita ficou deslocada talvez menos de um centímetro. Não tá muito feio, mas dá para ver que houve alguma coisa.


                Fui pedir um orçamento a uma oficina Citroen (tenho um C3 de 2015) e dizem que preciso trocar o pára-choques e pintura. Tudo fica 666 euros. A minha dúvida é, será que vale a pena? É um pouco demasiado para mim. Tenho seguro contra todos. Vale a pena acionar o seguro?



                Obrigado pelas dicas.
                Pára-choques da frente ORIGINAL sem moldura/grelhas(deve dar para aproveitar as antigas): 230€ com iva
                O mesmo mas da concorrência: 156.49€ com iva

                Agora há que desmontar o actual para ver se os suportes e demais estão bons para instalar uma peça nova.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                  Pára-choques da frente ORIGINAL sem moldura/grelhas(deve dar para aproveitar as antigas): 230€ com iva
                  O mesmo mas da concorrência: 156.49€ com iva

                  Agora há que desmontar o actual para ver se os suportes e demais estão bons para instalar uma peça nova.
                  É preço final com mão de obra e sem outros extras? As grelhas etc, estão intactas. Somente o lado direito é que está ligeiramente raspado e ainda do lado direito é que não dá para fazer o clique do encaixe da banda na parte metálica do carro.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por malbordio Ver Post
                    É preço final com mão de obra e sem outros extras? As grelhas etc, estão intactas. Somente o lado direito é que está ligeiramente raspado e ainda do lado direito é que não dá para fazer o clique do encaixe da banda na parte metálica do carro.
                    Apenas e só preços de peças para teres uma noção.

                    Comentário


                      #40
                      Com um orçamento desses, vendia logo o carro!

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X