Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kit completo embraiagem para 308 1.6HDI 92cv monomassa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Alguma coisa não ficou bem ou não foi trocada para ele manter o mesmo sintoma.

    Comentário


      #32
      Passei de uma astra H 1.3 cdti, que era muito mais filtrada e refinada neste aspecto, para a 307.

      A minha carrinha, desde os 70k kms quando a comprei, até aos actuais 19xk tem este comportamento. Recentemente trocou a embraiagem (kit completo), foi visto o monomassa, estava ok e o comportamento permanece.

      Se se procurar pela net não faltam é relatos deste comportamento. É feitio.

      Pode-se aceitar ou pode-se gastar dinheiro para ficar com a certeza


      Cump.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por ice Ver Post
        Passei de uma astra H 1.3 cdti, que era muito mais filtrada e refinada neste aspecto, para a 307.

        A minha carrinha, desde os 70k kms quando a comprei, até aos actuais 19xk tem este comportamento. Recentemente trocou a embraiagem (kit completo), foi visto o monomassa, estava ok e o comportamento permanece.

        Se se procurar pela net não faltam é relatos deste comportamento. É feitio.

        Pode-se aceitar ou pode-se gastar dinheiro para ficar com a certeza


        Cump.
        ao que parece é mesmo manha destes motores ha varios relatos em todas as oficinais que questionei, uma coisa é certa piorar nunca piorou e ja fiz uns 40k km com o carro desde que o tenho, vou ignorar isto e so preocupar se agravar

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X