Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mégane 3 Sugestões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Jfs Ver Post
    Eu paguei menos para mudar a distribuição, numa oficina oficial...
    Por acaso tinha a ideia que na Renault para essa intervenção era sempre mais de 500€...

    Comentário


      #32
      Assim de cabeça, o kit de distribuição com bomba de água é 70€.. 12€ para o anticongelante e 6€ para a correia dos acessórios..

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Martins79 Ver Post
        Por acaso tinha a ideia que na Renault para essa intervenção era sempre mais de 500€...
        Eu atrás falei em revisão e mudança da Correia de distribuição.
        Na Renault fizeram um orçamento a ronda os 800€ para as duas intervenções.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
          Assim de cabeça, o kit de distribuição com bomba de água é 70€.. 12€ para o anticongelante e 6€ para a correia dos acessórios..
          Isso em oficina com tudo certo só marca branca e bem rasca.

          Só da distribuição e bomba de água com mão de obra, paguei 250€ num Clio. Mais óleo, filtros, anti-congelante... Numa oficina, com factura e tudo certo, material de qualidade ou da marca, é coisa para num Megane 3 se atirar para cima dos 400€ sem problemas.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
            Isso em oficina com tudo certo só marca branca e bem rasca.
            Não sabes o que dizes..
            Editado pela última vez por eblase; 26 February 2017, 21:24.

            Comentário


              #36
              Há quem goste de ser enganado

              Comentário


                #37
                eu digo sempre, o óleo da marca é que é bom, custa por litro o mesmo que nós pagamos por 5lt parece o antigo anuncio do macdonalds, sair a noite e beber uma ceveja sem ter de pagar a grade

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                  Isso em oficina com tudo certo só marca branca e bem rasca.
                  O que é uma "marca branca" de correias ou bombas de água?

                  A Renault não fabrica nada disto, compra e instala. E de origem podem vir diversas marcas... só tens de procurar uma boa marca, como eles fazem.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                    Não sabes o que dizes..
                    Então como se arranja a esses preços sem mandar vir da net? Tendo um DCI tenho mais interesse em saber desses preços.

                    Das 3 correias que mudei, esses preços só em sonhos em oficina sem desconto e com peças trazidas por eles.

                    Se fores o mesmo eblase que vi no Facebook, está explicado os preços. Mas nem todas as oficinas (ou melhor, quase nenhumas) funcionam assim e os preços não são esses que falas em material comprado pela oficina, como deves bem saber. Para teres ideia, por 4.5L de óleo, Elf 5W40 para o meu Clio, a maioria anda nos 65€... Na net encontro a 20-30€ 5L. Mas e arranjar quem me mude o óleo e filtro? Sem ter local ou ferramentas para isso para mim não dá hipótese, oficinas não aceitam... Que alternativa real tenho?

                    Como reparaste não sou o único a falar desses valores por isso não saber bem o que falo...
                    Originalmente Colocado por Peperapido Ver Post
                    eu digo sempre, o óleo da marca é que é bom, custa por litro o mesmo que nós pagamos por 5lt parece o antigo anuncio do macdonalds, sair a noite e beber uma ceveja sem ter de pagar a grade
                    Na NET há sempre negócios da China muitos baratos e bons, na realidade é que as coisas são diferentes.

                    Comprar óleos na NET é giro, arranjar quem aceite levar peças de fora está de chuva, ou então a mão de obra nem compensa mandar vir de fora.
                    Editado pela última vez por Carmaniaco90; 26 February 2017, 22:26.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                      Então como se arranja a esses preços sem mandar vir da net? Tendo um DCI tenho mais interesse em saber desses preços.

                      Das 3 correias que mudei, esses preços só em sonhos em oficina sem desconto e com peças trazidas por eles.

                      Se fores o mesmo eblase que vi no Facebook, está explicado os preços. Mas nem todas as oficinas (ou melhor, quase nenhumas) funcionam assim e os preços não são esses que falas em material comprado pela oficina, como deves bem saber. Para teres ideia, por 4.5L de óleo, Elf 5W40 para o meu Clio, a maioria anda nos 65€... Na net encontro a 20-30€ 5L. Mas e arranjar quem me mude o óleo e filtro? Sem ter local ou ferramentas para isso para mim não dá hipótese, oficinas não aceitam... Que alternativa real tenho?

                      Como reparaste não sou o único a falar desses valores por isso não saber bem o que falo...

                      Na NET há sempre negócios da China muitos baratos e bons, na realidade é que as coisas são diferentes.

                      Comprar óleos na NET é giro, arranjar quem aceite levar peças de fora está de chuva, ou então a mão de obra nem compensa mandar vir de fora.
                      Eu mudo o oleo e filtros nos meus carros. Com pouca ferramenta e com um minimo de jeito se faz a troca de oleoe filtros.

                      Comentário


                        #41
                        Para fazer isso tenho de o fazer na rua (que nunca é a melhor coisa do mundo, pode criar sujidade etc), não tenho ferramenta, maneira de levantar o carro etc. É me mais conveniente meter num mecânico com garantia do serviço, faz isso numa manhã (nem isso) e pronto. E tenho de me sujeitar aos seus preços, compreendo que tenham lucro nas peças e tal daí que por vezes falar de certos valores em foruns e depois na vida real há uma grande disparidade. Mesmo assim onde eu vou nem cobram exageradamente pelas peças, mais em óleo que não sejam dados por eles dos bidões...

                        Comentário


                          #42
                          Mudar o óleo na rua com bom tempo, é serviço para durar uma hora e meia, e só precisas de 2/3 chaves.
                          Que não queiras fazer é uma coisa, não dar é outra.

                          Comentário


                            #43
                            É um misto das duas coisas. Nunca se tem o mesmo conforto e a vontade de mudar o óleo na rua que numa garagem. Para além do tempo, de não ter ferramentas, de não ter o maior conhecimento na prática para fazer o serviço a vontade. Claro que a nível de conformismo, levar a uma oficina e ir buscar com o serviço feito passado 1-2h...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                              Assim de cabeça, o kit de distribuição com bomba de água é 70€.. 12€ para o anticongelante e 6€ para a correia dos acessórios..
                              Mais o teu trabalho que deve ser mais que o custo do material,mas acredito que numa oficina sem ser da marca fique bem mais barato...

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X