Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volante Restaurado - Forrado a pele (fotos)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Volante - HELP

    Boas pessoal entendido nos automóveis (dar graxa também é bom ),

    A questão é a seguinte, o volante do meu Clio está a descascar (não é em pele) e gostaria que me informassem se existe, na zona de Almada e arredores, algum sítio onde forrem o volante, quais os custos e se é necessário retirar o volante para executar o trabalho. Obrigado.

    Abraços

    Comentário


      Na Buraca

      Auto Estofos da Buraca, ja la estufei um volante e ficou fantastico como novo mesmo

      Levaram-me 60 euros, e demorou cerca de 2 horas

      Comentário


        Obrigado pela resposta e obrigado por terem posto o post neste tópico .

        Comentário


          Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
          Na Buraca

          Auto Estofos da Buraca, ja la estufei um volante e ficou fantastico como novo mesmo

          Levaram-me 60 euros, e demorou cerca de 2 horas

          Confirma-se, portanto a qualidade do serviço nessa casa?

          É que nós temos um 207 encomendado e o meu pai já falou em estufar o volante para pele...mas só se o serviço ficar impecável...

          Comentário


            Falaram-me numa casa na Cova da Piedade de um tal Sr. Luis.. alguém conhece e sabe se efectua bons trabalhos?

            Comentário


              boas, alguém sabe se essa casa na Buraca também faz trabalhos na "alcatifa" do carro?
              Tenho um buraco no mau Jazz por estar mal colocada de série e chateia-me um bocado.

              Abrç

              Comentário


                O meu volante cada vez está pior.
                Na zona do grande Porto onde me recomendam a ir?
                Já uma vez me disseram aqui mas não encontro o tópico :\

                Comentário


                  Está espectacular..precisava de um igual mas aqui para os lados do Porto..

                  Esses pontos parecem muito semelhantes aos do Xantia..

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Lenine Ver Post
                    Norte, esposende..
                    boas,
                    em que sitio de Esposende mandou estofar o volante? ficou contente com o serviço? quanto custou?
                    cumprimentos

                    Comentário


                      Pessoal, o estofador da Buraca continua a trabalhar bem ou nem por isso?

                      Quanto custa o serviço?

                      Aconselham algum outro lugar na zona de Lisboa?

                      Obrigado.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                        Pessoal, o estofador da Buraca continua a trabalhar bem ou nem por isso?

                        Quanto custa o serviço?

                        Aconselham algum outro lugar na zona de Lisboa?

                        Obrigado.
                        Faço das tua as minhas perguntas pois o meu Corolla está mesmo no limite do aceitável (sete anos não perdoam) e acrescento:

                        É necessário marcação?

                        É que se não um gajo vai ao Ikea e ao Alegro fazer tempo e pronto,tempo resolvido

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                          ...

                          É necessário marcação?

                          É que se não um gajo vai ao Ikea e ao Alegro fazer tempo e pronto,tempo resolvido
                          Pelo que já pude ler, sim, é preciso marcar.

                          Por acaso calha mesmo bem ter essas superficies ali perto, sempre dá para um gajo se entreter.

                          Comentário


                            Boa Tarde,

                            Visto estar na mesma situação, se me permitirem, vou efectuar algumas perguntas:

                            Será que alguém me poderia dar o contacto de um tal que já falaram de esposende?

                            A pele velha é retirada, ou simplesmente aplicam sobre a antiga?

                            Visto que a pele que vem no volante de origem não pode ser retirada, pelo o que já me foi dado a entender...

                            Comentário


                              Boas, e um bom estufador na zona centro, ninguém sabe de nada? Ouvi falar de um em Leiria, alguém conhece?! cumprs

                              Comentário


                                Forrar Volante Alcanena Contactos?

                                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                Houve ai um user que forrou o do carro dele (206, salvo erro) num estofador especializado em volantes (ali para os lados de Alcanena) e ficou simplesmente PERFEITO! Mas penso que anda mais nos 75€.

                                Tambem há uns tipos jeitosos ali no bairro do zambujal, junto ao IKEA. Segundo sei, são eles que foram alguns carros para a Pug, nomeadamente novos.
                                Boas, Reparei que indicam um estufador de volantes na zona de Alcanena, por acaso ninguem tem o contacto?

                                Sou de Sanarém e gostava de mandar fazer esse serviço para o meu Golf IV.

                                Obrigado

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Eduardo1983 Ver Post
                                  A pedido do user Rui dos Santos deixo aqui umas fotos do meu volante forrado a pele!

                                  [ATTACH]25595[/ATTACH]

                                  [ATTACH]25596[/ATTACH]

                                  [ATTACH]25597[/ATTACH]

                                  [ATTACH]25599[/ATTACH]

                                  Cpts!

                                  Boas,

                                  Excelente trabalho!

                                  mandaste fazer onde?

                                  Abraço

                                  Comentário


                                    Zona centro não há nada pessoal? Precisava mesmo...

                                    Comentário


                                      boas...gostava de saber onde ha um estofador de volantes na zona do grande porto..

                                      Aguardo resposta breves

                                      Comentário


                                        Meu carro eu cubro o volante com courvim. É mais barato e não precisa tirar o volante

                                        Todo carro que eu tiver, farei isso.

                                        O que faz descascar o volante é o sódio proveninente do suor.

                                        Comentário


                                          O que é courvim?

                                          Comentário


                                            penso que ele se refere aquelas capas que os taxistas costumam usar no volante.. pessoalmente acho horrív
                                            el, e esteticamente acho inaceitável;

                                            Comentário


                                              Eu, quando está calor, conduzo com luvas.
                                              Se não dispor delas, tenho de limpar as mãos a um pano (ou às calças!) com muita frequência.

                                              Comentário


                                                E um bom estofador na zona centro, alguém conhece?

                                                cps

                                                Comentário


                                                  Até me assustei quando vi 2006 no post original.

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X