Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Civic para choques raspado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Civic para choques raspado

    Boa noite. Depois de estar a dormir ao estacionar o carro junto a um poste e a fazer um cumprimento a umas pessoas que passavam, aconteceu-me isto:

    IMG_20171221_210539_01.jpg

    Penso que não tenho nada partido ou amolgado e apenas raspou a pintura. Vinha perguntar se vale a pena ir á Honda pedir orçamento.

    Obrigado,

    #2
    Antes disso passa massa de polir nisso, não dá bem para ver na foto mas por vezes isso é só tinta agarrada que acaba por sair quase toda, e aí sim vês o real estrago.

    Comentário


      #3
      Não percebo muito do assunto mas independentemente disso amanhã tiro umas fotos de dia. Ainda assim pergunto se será necessário um para choques novo.

      Comentário


        #4
        verificar se os sensores de estacionamento não são afectados.
        de resto é estético, não vai enferrujar, tu é que sabes se vale a pena...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por DM08 Ver Post
          verificar se os sensores de estacionamento não são afectados.
          de resto é estético, não vai enferrujar, tu é que sabes se vale a pena...
          Acho que se tivesse sensores não teria batido nesta situação lol.
          Eu digo mais se será possível arranjar ao invés de ter comprar um novo e que preço é que poderia rondar.
          Ou melhor se ir á Honda ficaria demasiado caro.
          Editado pela última vez por Bluemercury; 22 December 2017, 01:11.

          Comentário


            #6
            Sim se não partiu é só pintar. Deve ficar entre 100 e 150€ na marca.
            Mas vê primeiro se isso nao e tinta do poste. As tantas basta polir e fica quase como novo.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Bluemercury Ver Post
              Não percebo muito do assunto mas independentemente disso amanhã tiro umas fotos de dia. Ainda assim pergunto se será necessário um para choques novo.
              se partiste o poste podes ter de pagar um novo, da próxima vez acaba primeiro de estacionar e depois cumprimentas as pessoas
              não me parece que precises dum pára-choques novo, se precisasses, um novo na honda deve ser para aí um ordenado mínimo

              Comentário


                #8
                IMG_20171222_093719.jpg

                Penso que se vê melhor

                Comentário


                  #9
                  Double post

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X