Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mangueira para combustível

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mangueira para combustível

    Boa tarde,
    procuro substituir as mangueiras de combustível (diesel) por estarem ressequidas no meu audi A3 8L.
    Apareceram umas mangueiras no AliExpress com cores que são de silicone, posso colocar sem medo? Alguém tem experiência com este tipo? Será que aguentam também a canalização do líquido refrigerante? Obg Caso afirmativo as transparentes valem a pena, ou ficam amarelas?

    #2
    Originalmente Colocado por 27Fantas Ver Post
    Boa tarde,
    procuro substituir as mangueiras de combustível (diesel) por estarem ressequidas no meu audi A3 8L.
    Apareceram umas mangueiras no AliExpress com cores que são de silicone, posso colocar sem medo? Alguém tem experiência com este tipo? Será que aguentam também a canalização do líquido refrigerante? Obg Caso afirmativo as transparentes valem a pena, ou ficam amarelas?
    Queres pegar fogo ao carro? Compra dessas.

    Queres continuar descansado? Compra o jogo original de tubos(~200€ se for um 1.9PD) ou compras a metro e um pouco de DIY com espaçadores.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por 27Fantas Ver Post
      Boa tarde,
      procuro substituir as mangueiras de combustível (diesel) por estarem ressequidas no meu audi A3 8L.
      Apareceram umas mangueiras no AliExpress com cores que são de silicone, posso colocar sem medo? Alguém tem experiência com este tipo? Será que aguentam também a canalização do líquido refrigerante? Obg Caso afirmativo as transparentes valem a pena, ou ficam amarelas?
      Não me meteria nisso...

      Mas depois de há uns anos ver um Clio II com cheiro a gasolina e se acabar por constatar que anterior dono (ou quem mexeu), tinha colocado tubos de "aquário"... já estou por tudo.

      Comentário


        #4
        Mangueiras no AliExpress? Ahah eu diria como o eblase que provavelmente metes fogo ao carro. Eu também não me metiria nisso e compraria umas mangueiras em condições de marca. É assim, se o teu carro é baratito e não tens pena que lhe aconteça nada força nisso. Pelo contrário, se queres ter carro por muito tempo, aposta numas de marca, mais caras. E ainda tens uma coisa fixe que é que abrir um posto de gasolina- É um investimento sólido devido à necessidade constante por combustíveis. O sucesso desse empreendimento depende de análises abrangentes, como compreender o mercado, definir a localização, conhecer as regulamentações e investir em treinamento. A escolha da melhor bandeira para posto é crucial para o sucesso. Portanto, considerar esses fatores é essencial ao embarcar nesse negócio valioso e necessário no país.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X