Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota - Qual a melhor Oficina Oficial Zona Lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota - Qual a melhor Oficina Oficial Zona Lisboa

    Boas,

    Para todos os toyotistas gostaria que me ajudassem e dessem a vossa opinião qual a oficina oficial Toyota que consideram melhor na zona de Lisboa/Sintra. Tenho que realizar a primeira revisão ao meu Toyota e estou na dúvida relativamente a que oficina/concessão devo recorrer.

    Neste parâmetros considerava-se o atendimentos, qualidade do serviço, atenção ao cliente, etc

    Obrigado a todos

    #2
    Têm mesmo de ser nessa zona e só pode ser concessão Toyota?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por RXS Ver Post
      Têm mesmo de ser nessa zona e só pode ser concessão Toyota?
      O carro em questão vai fazer agora 1 ano, pelo que para manter a garantia deve a revisão ser realizada em oficina oficial...

      Quanto à zona, pode ser numa outra zona...

      Alguma sugestão ou conselho?

      Comentário


        #4
        prior velho

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por espuma Ver Post

          O carro em questão vai fazer agora 1 ano, pelo que para manter a garantia deve a revisão ser realizada em oficina oficial...

          Quanto à zona, pode ser numa outra zona...

          Alguma sugestão ou conselho?
          Assim sendo não sei ajudar.

          Comentário


            #6
            Podes fazer a manutenção na norauto, mforce, feu vert, midas, bosch (entre outras) sem perder a garantia.

            Basicamente é mudar oleo e trocar filtros.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Sparrow1979 Ver Post
              prior velho
              Esperiência surreal nesta oficina:

              Mal entrei, o rececionista veio meter o plastico no banco e volante e tirar os km e quando levantou o rabo do banco disse-me logo que precisava de mudar os 4 pneus.

              Eu disse-lhe que sim (para entrar na palhaçada) ! Mas não seria ali ! Esses pneus ainda fizeram mais de 50k km....

              Fora outras na mesma revisão.

              Portanto prior velho, rio de mouro, alfragide.....só numa ENORME emergência.

              Comentário


                #8
                Pelo que tenho ouvido/lido, a Melisauto, em Odivelas, apesar de ser uma concessão pequena parece ser das melhores.

                Por vezes não é por uma oficina ser muito grande e bonita que trabalha melhor.

                Eu, por exemplo, tenho uma série de grandes concessões em Lisboa, mas vou com o meu carro á oficina a 50kms de distância, a um concessionário "pequeno" mas muito eficiente.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por guisas Ver Post

                  Portanto prior velho, rio de mouro, alfragide.....só numa ENORME emergência.
                  Acabei por optar pela oficina da Toyota de Rio de Mouro, por ser mais próximo da minha residência, e e não tenho nada a apontar, bem pelo contrário. Extremamente atenciosos da receção da viatura, envio de vídeo com um relatório geral do estado da mesma (está nova) e com demonstração do trabalho realizado, serviço rápido e eficiente...Para o ano talvez volte ou vá à Melisauto, onde adquiri a minha viatura.

                  Comentário


                    #10
                    Sim, uma boa experiência sem duvida. Video do relatório do estado do carro !!!!!! Mas....e o carro ?

                    Talvez a reclamação e a promessa que nunca mais lá metia os pés tenha tido algum efeito.....

                    Poderias partilhar connosco a fatura detalhada ? Ocultando os dados pessoais.....

                    É que é aí que a malta se diverte....

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X