Originalmente Colocado por LuisPedro
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Originalmente Colocado por Master7 Ver PostRealmente fica um pouco distanciado da concorrência nesse ponto , nao tinha essa ideia .
a pumaspeed está a comercializar uns suportes traseiros para aumentar os traseiros para 280mm , mas não sei até que ponto os traseiros irá influenciar .
Eu por acaso já vi um ST mk8 , com um daqueles tubos de ar a ir buscar à grelha para ajudar a arrefecer o disco .
O tipo que conheco tem Tarox 300mm à frente
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Originalmente Colocado por LuisPedro Ver PostDe facto é muito má a travagem. Quando vejo pessoal nos grupos com stage 2 (com 250cv ou mais) a dizer que a travagem original é suficiente, vejo logo que tipo de condutores são
Na minha opinião, além dos discos pequenos, parece-me que dos maiores problemas será a ventilação. A cava da roda é completamente tapada (nem os típicos rasgos tem) e, para ajudar, ainda tem uns defletores de plástico na zona inferior a desviar o ar para fora (consumos/emissões, suponho), apenas com uma pequena entrada de ar.
Para o ST anterior, havia quem vendesse umas guias metálicas, tipo deflectores (estilo audi tt) que direcionam o ar diretamente para os discos. Para pista, possivelmente umas entradas por baixo do para choques da frente (tipo 3d printed) com umas condutas directas ao disco (estilo wrc) deve fazer uma diferença brutal.
A minha travagem sobreaquece e perde eficiência após 10 travagens a subir a serra. A descer, dura 4 ou 5.
É isso, como os calços são os mesmos pensei que a dimensão dos discos seria a mesma. 278mm no ST, 262mm em todos os outros mk8 (incluindo os 1.1 de 70cv)
Um clio RS tem 320mm, assim como o novo i20n, 208 gti 300/320mm, polo gti 310mm...
A marca podia pegar e colocar os 330mm do Focus ST...
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Originalmente Colocado por Mig29 Ver PostQuantos Km duram umas pastilhas?
Estive a ver as do meu 500x e com 70k km ainda vão a meio.
Vale a pena trocar?
Isso não há uma quilometragem definida... depende do uso/tipo condução/vias usadas/tipo da viatura... etc etc...
Se as ditas vão a meio, não há razão para estares a trocar as mesmas.
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