Anúncio

Collapse
No announcement yet.

liqui moly diesel spülung

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Ainda hoje tirei 4 injectores e aquilo acho que nem com ultrasons descarbonizava os bicos lol

    Infelizmente são daquele tipo sem reparação e tem de ser novos.

    Comentário


      #32
      Um ano depois, vou optar pelo da esquerda deste trio para ajudar na prevenção das regenerações:

      Comentário


        #33
        Haver regeneracões é normal..

        Comentário


          #34
          Sim tens razão, expliquei-me mal não é prevenir, é ajudar nas ditas, já que infelizmente nos tempos que correm, não consigo dar o devido uso ao carro.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
            Sim tens razão, expliquei-me mal não é prevenir, é ajudar nas ditas, já que infelizmente nos tempos que correm, não consigo dar o devido uso ao carro.
            Não esperes milagres em latas de 250ml ou 500ml...

            Comentário


              #36
              O que me motiva mais a utilização é, segundo explicam, a propriedade de isto permitir que o carro faça melhor a regeneração mesmo em ciclos mais curtos de utilização, ao permitir baixar a temperatura a que se dá a regeneração em cerca de metade.:

              "La obstrucción o taponamiento del filtro de partículas DPF se produce cuando por avería, o por desconocimiento del conductor, no se producen correctamente los ciclos de regeneración necesarios que ayudarían a mantener el filtro de partículas limpio. La mayoría de las veces está demasiado sucio y provoca pérdida de potencia del vehículo. El Aditivo Protector de Filtro de Partículas Diésel DPF (Ref. LM2146) es un aditivo que garantiza una combustión óptima, evita la formación de hollín y protege el filtro de partículas diésel. El aditivo ayuda en la regeneración efectiva de los sistemas DPF. ¿Como? El aditivo reducirá químicamente la temperatura requerida para la regeneración automática a aproximadamente la mitad. De esta manera, incluso permite que el filtro se regenere en los recorridos en ciudad, manteniendo su correcto funcionamiento y extendiendo su vida útil. "

              https://www.youtube.com/watch?v=dyrj767weDI

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X