Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Façam o favor de mudar os amortecedores!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por SharpandSafe Ver Post
    Venho só aqui dizer que tenho um carro com 330.000 com os amortecedores de origem.

    Pronto, obrigado e bom dia!
    O meu tio tem 90 anos e o coiso de origem.

    Claro está que não funciona há canos...

    Comentário


      #32
      Claro que se nao os mudarmos, estao sempre de origem!=)

      Comentário


        #33
        Estava aqui a ler e já agora, vocês sabem quanto custa fazer um teste aos amortecedores?
        Por outro lado se calhar a qualquer casa que possamos ir, dirão que estão maus para faturar...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por nto Ver Post
          Como referido a questão é essa mesma, o facto de habituação à degradação e nem se vai notando. Tal já foi por demais referido no tópico dos amortecedores. Outro senão mesmo... é o facto de na IPO procederem ao tal equilíbrio e por aí, muitos teimam que os amortecedores estão bons ao verem aqueles resultados.
          Nota-se sempre, e bem, os amortecedores estão rebentados.. a instabilidade do carro em curva ou em velocidade de AE denunciam logo problemas ali.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
            Estava aqui a ler e já agora, vocês sabem quanto custa fazer um teste aos amortecedores?
            Por outro lado se calhar a qualquer casa que possamos ir, dirão que estão maus para faturar...
            A recomendação que tenho visto nas casas da especialidade (os que mudam amortecedores...) é testar a cada 20 mil km...

            A cada 20 mil km mudo eu o óleo... quando tenho tempo para isso!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por ravager Ver Post
              Nota-se sempre, e bem, os amortecedores estão rebentados.. a instabilidade do carro em curva ou em velocidade de AE denunciam logo problemas ali.

              Se os mesmo estiverem babados... claro que se nota bem.

              Agora não estando... também se nota... mas a questão é que as pessoas vão-se habituando ao comportamento do carro...

              Depois para ajudar a esta mistura... tens as IPO em que apresentam aqueles valores e para a grande maioria (mesmo mecanicos), se passam no teste da IPO... é porque estão bons...

              Comentário


                #37
                Também tenho um punto de 99 mk2, acho que nunca foram trocados os amortecedores.
                Este ano dei uma vista de olhos e vejam o estado: https://www.dropbox.com/sh/r4qb198zm...2S0cvb6ya?dl=0
                Uma valente mer**, a fazer as curvas parece uma banheira... Lá fui à inspecção anual e está tudo ok, pensava eu que ia chumbar, mas não foi desta.

                Ainda não troquei porque é um carro que circula uns 300km por ano, estar a trocar para fica ali no canto não vale o esforço.
                Editado pela última vez por fabiodobill20; 04 April 2019, 17:08.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X