Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trocar filtro de combustível - FIAT 500L 1.3 MultiJet

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    .
    Editado pela última vez por pedro19; 21 August 2023, 23:43.

    Comentário


      #32
      O que está montado no automóvel é isto.



      Comentário


        #33
        Abres isso e mudas só o filtro de papel que é este:

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
          O que está montado no automóvel é isto.






          Sendo assim e conforme já tinha referido, é de abrir.

          Sim, totalmente igual ao vídeo que coloquei.

          Comentário


            #35
            .
            Editado pela última vez por pedro19; 21 August 2023, 23:43.

            Comentário


              #36
              Mesmo o filtro de ar, existem dois, conforme podes ver.




              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por pedro19 Ver Post
                Obrigado, pessoal. Vou ver isso e comprar as peças.

                Este carro é um desespero para comprar peças. Até o raio do filtro de óleo há 3 diferentes, e sabe Deus qual é (da última vez comprei os 3 e devolvi os 2 que não davam). Um para carros Euro 5, um para Euro 6, um para Euro 6 com o copo do filtro xpto... Enfim...

                Pelos vistos então posso mudar o filtro de papel do combustível, ou em alternativa comprar o copo inteiro já com o filtro dentro? A diferença é de 20 para 40 euros, pelos vistos. Acham que vale a pena comprar antes já o copo inteiro?

                Vi que o eBlase gosta de usar o Liqui Moly diesel spulung nestes casos e despejar directamente no filtro novo? Acham que vale a pena neste carro com 3 anos e 75.000 ?

                Caso não use, vocês deixariam seco, depois dariam à chave 3 vezes sem ligar o motor, ou metiam mesmo gasóleo limpinho lá dentro?



                Bem.. dependerá das marcas... haverá algumas que poderão vender copo novo (não explorei de facto), mas comprava só o filtro e abriria o copo.

                Quanto ao enchimento do filtro... podes de facto aproveitar para colocar directamente liquido limpeza injectores ou mesmo gasóleo... mas caso não o faças... é colocar a chave em posição 2 (várias vezes... possivelmente mais que três) para encher o mesmo.

                Claro que se colocares liquido limpeza/gasóleo, a operação irá ser mais rápida... já que filtro está cheio.

                Comentário


                  #38
                  .
                  Editado pela última vez por pedro19; 21 August 2023, 23:41.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X