Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pneus com o sentido ao contrário!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por ppais

    citação:Originalmente colocada por Eliselotus

    podes simplesmente trocar de tras para a frente.
    E isso não implica calibrar na mesma?
    Não. Se o pneu não sofrer qualquer tipo de operação que modifique a sua posição na jante , não necessita de ser calibrado. Por norma sempre que uma operação dessas é feita calibram-se pelo menos os dois pneus que rodam no eixo dianteiro, ou pelo menos testam-se na máquina, como precaução.

    Comentário


      #32
      OK, seja como for costumo calibrar os pneus quando os troco de trás para a frente

      Comentário


        #33
        Eu tenho os Exalto da Michelin, e parece-me que os do lado esquerdo (tras e frrente) tao numa posiçao de corte diferente dos outros...tinha essa impressao..mas axo k diz outside em todos! Ate hei de verificar...

        Comentário


          #34
          Também costumo pedir para verificarem e/ou equilibrarem as rodas quando troco os pneus de trás para a frente...isso e alinhar a direcção.

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por JNuno

            A Precision de Benfica é outro exemplo de......falta de profissionalismo.

            Pedi para me la deixarem o carro para fazer rotação de pneus, calibração e alinhamento.

            Quando cheguei a casa à noite tinha os pneus com o sentido de rotação todo trocado e a direcção hiper desalinhada.

            No dia seguinte voltou para lá o carro e os energúmenos puseram tudo como estava antes de sequer lá ter entrado.

            Voltou lá uma 3ª vez com um desenho feito por mim numa folha de papel e aí conseguiram seguir o desenho e trocar acertadamente (riscando uma das jantes...mas para isso resolvi *****).

            No final ficou a direcção por alinhar, mas já estavamos todos fartos de tanta anormalidade.

            O azar deles...ou sorte é que nunca fui eu a lá deixar o carro nem a levantá-lo.

            Nota de redacção: Aqueles fdp's cobraram mais de 60 euros pelo serviço de m€rda.

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por bmzp

              os F1 ao contrario devem ficar cómicos
              Pede e receberás...LOL


              Tirei esta foto de propósito para ilustrar a situação!!!!

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por bpacheco

                Pede e receberás...LOL

                [}]


                Essa é uma versão especial para andar só para trás. :D

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X