Anúncio

Collapse
No announcement yet.

avarias clio III - ParteII que lata!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ruicos se te calam sem razão a isso chama-se ditadura... e como vivemos numa democracia (acho eu mas já tenho dúvidas) só tens de falar quando queres e bem te apetece.. Abraço.

    Comentário


      Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
      Ruicos se te calam sem razão a isso chama-se ditadura... e como vivemos numa democracia (acho eu mas já tenho dúvidas) só tens de falar quando queres e bem te apetece.. Abraço.
      Viva.

      Olha que por cá já o fizeram anteriormente.

      Lembra-te o que já me aconteceu e os "castigos" só por dizer a verdade é assim a democracia cá da casa...lol...lol...lol...lol

      Comentário


        Vamos lá esclarecer umas coisas.

        1º - Todos nós aqui lamentamos o que te está a suceder e a forma coo estás a ser tratado pela Renault Portuguesa. Todos nós esperamos que se faça justiça o mais rapidaente possível porque os prejuízos que estás a ter não são só materiais.

        2º - Estou farto de dizer que este fórum não é uma democracia. Rege-se por regras próprias que estão bem visíveis e que todos deveriam conhecer.

        3º - O Ruicos recebeu penalizações, que conduziram a um bloqueio temporário (ver regras) porque infringiu essas regras.

        4º - A maior parte dos membros da Administração/Moderação não são pagos nem pela MPL nem por qualquer marca automóvel.

        5º -A Administração/Moderação não olha a preferências por marcas, religião, nacionalidade, orientação sexual quando se trata de banir algum membro.

        6º - Se faltarem uns "m" no texto é o eu teclado que está marado.

        Obrigado.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Zizo Ver Post

          5º -A Administração/Moderação não olha a preferências por marcas, religião, nacionalidade, orientação sexual quando se trata de banir algum membro.

          Obrigado.


          Então se algum dia eu me cansar das gajas e resolver ser gay, posso continuar a postar?

          Comentário


            Foi por isso que ainda estou nas BOXES.

            VOCES ATE TEM RAZÃO A PORCARIA DO CARRO HAVIA DE ESTAR LÁ.

            ""2º - Estou farto de dizer que este fórum não é uma democracia. Rege-se por regras próprias que estão bem visíveis e que todos deveriam conhecer.""

            Sempre tive a razão, obrigado pela ajuda.

            Comentário


              Realmente, a renault não sei o que perde em resolver os problemas dos clientes!!

              Boa sorte com isso!

              Comentário


                Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                Realmente, a renault não sei o que perde em resolver os problemas dos clientes!!

                Boa sorte com isso!
                Dinheiro

                Por outro lado ganha uma fama...ui...

                Comentário


                  mais uma vez boa sorte para o processo

                  Se quiseres fazer um "protesto" conjunto (contra a FIAT e contra a Renault) diz qq coisa.

                  Por protesto entenda-se qq tipo de acção publicitária para chamar a atenção da comunicação social para este tipo de casos.

                  eu por mim não me importo nada. Até colo uns autocolantes no meu carro,
                  daqueles bem grandes a dizer: este carro é uma *****

                  Comentário


                    Lá voltou tudo ao principio o chasso já tem que ir outra vez para a oficina embora como dizem os emtendidos da Renault ele esteja

                    CONFORME AS NORMAS DO CONSTRUTOR

                    à algum tempo não pegava a gora era mais preguiçoso pegava mas não queria andar???????????
                    Finalmente foi detectada a avaria e amanhã ira levar a peça avariada nova.

                    Um abraço é só mais uma avaria.

                    Comentário


                      imagina se nao estivesse conforme as normas do construtor

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ruicos Ver Post
                        Lá voltou tudo ao principio o chasso já tem que ir outra vez para a oficina embora como dizem os emtendidos da Renault ele esteja

                        CONFORME AS NORMAS DO CONSTRUTOR

                        à algum tempo não pegava a gora era mais preguiçoso pegava mas não queria andar???????????
                        Finalmente foi detectada a avaria e amanhã ira levar a peça avariada nova.

                        Um abraço é só mais uma avaria.
                        Nao pensas em trocar de carro?
                        É que esta visto que o carro nunca vai ficar em condicoes, mas vai continuar a desvalorizar, e tu continuas sem fazer uso do carro...

                        Comentário


                          O prob. está no tribunal.

                          Eu aprendi a ter paciencia, pois a lei Portuguesa mais pare-se um burro que só anda quando lhe apete-se ou quando o caso é muito visto.

                          Eu estou só e sozinho a lutar contra o gigante Renault e o seu poder e prepotencia e espero que quando for proferida a sentença eles sejam obrigados a ficar com o monte de sucata que me venderam como novo tendo que me dar uma nova viatura.

                          Não me importo de ter que recorrer a oficinas desde que seja atendido o que até agora aconteceu foi que mesmo em garantia os concessionarios não queriam pegar no carro ou por medo ou por ignorancia mas finalmente pare-se que ainda há pessoas honesta neste mundo e verificaram-me a viatura e para já detectaram esta avaria no motor mas deve haver mais agora na caixa ou embraiagem.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ruicos Ver Post
                            O prob. está no tribunal.

                            Eu aprendi a ter paciencia, pois a lei Portuguesa mais pare-se um burro que só anda quando lhe apete-se ou quando o caso é muito visto.

                            Eu estou só e sozinho a lutar contra o gigante Renault e o seu poder e prepotencia e espero que quando for proferida a sentença eles sejam obrigados a ficar com o monte de sucata que me venderam como novo tendo que me dar uma nova viatura.

                            Não me importo de ter que recorrer a oficinas desde que seja atendido o que até agora aconteceu foi que mesmo em garantia os concessionarios não queriam pegar no carro ou por medo ou por ignorancia mas finalmente pare-se que ainda há pessoas honesta neste mundo e verificaram-me a viatura e para já detectaram esta avaria no motor mas deve haver mais agora na caixa ou embraiagem.
                            Boa sorte com isso, mas vai ser muito complicado (quase impossivel)conseguires que a renault te de um carro novo.
                            Penso que na melhor das hipoteses, vao-te resolvendo os problemas do carro com idas as oficinas, com todos os inconvenientes dai resultantes.

                            Comentário


                              Mais uma.

                              Desta feita foram as "BORBOLETAS" antigamente chamava-se carvorador, levou um novo.

                              Fico á espera até á proxima.

                              Agradecia a quem consegui-se ter mais avarias no mesmo carro que posta-se aqui. pois estou a pensar enviar para o Guiness o meu caso.

                              VIVA A RANHÔ

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por LMSilvino Ver Post
                                Boa sorte com isso, mas vai ser muito complicado (quase impossivel)conseguires que a renault te de um carro novo.
                                Impossível não é!!!
                                Existem decisões judiciais favoráveis ao consumidor. Isto é: carro novo!
                                É "só" uma questão de tempo, uma vez que, a justiça em Portugal é lenta

                                Comentário


                                  Viva.

                                  O chasso cada dia que padda está pior, anda com o motor a falhar e por vezes não consegue subir uma simples rampa.

                                  SERÀ QUE ALGUEM TEM MAIS PROB NO CHASSO CLIO III QUE EU.

                                  2ª feira vai mais uma vez para a oficina.

                                  Um abraço a todos e ate á proxima avaria.

                                  Comentário


                                    Pois... eu ando nos fóruns da renault e problemas de motor e mecânica... nada.. só mesmo o teu acho eu..

                                    ruídos, barulhos e coisas assim do género há algumas cenas, probs mecânicos ou de motor nada...

                                    "Escolheste" a ovelha negra..

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                                      Pois... eu ando nos fóruns da renault e problemas de motor e mecânica... nada.. só mesmo o teu acho eu..

                                      ruídos, barulhos e coisas assim do género há algumas cenas, probs mecânicos ou de motor nada...

                                      "Escolheste" a ovelha negra..
                                      Há pelo menos as famosas bobines.
                                      O carrega-lhe também relatou uns problemas no que deve ser um clio.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                                        Pois... eu ando nos fóruns da renault e problemas de motor e mecânica... nada.. só mesmo o teu acho eu..

                                        ruídos, barulhos e coisas assim do género há algumas cenas, probs mecânicos ou de motor nada...

                                        "Escolheste" a ovelha negra..
                                        Um viva a todos.

                                        O carro agora teve de levar novo a:

                                        VALVULA SONDA DE OXIGENIO E INJECÇÃO.

                                        Como podem ver as avarias existem e fiquei a saber que este caso tem acontecido com frequencia nos Clio III.

                                        Deduzo que seja anomalia de frabico pois como disse já há bastantes reclamações do mesmo genero.

                                        Mais uma para o chasso espero por outra em breve.

                                        Iz200 tem atenção que o que referiste não é na totalidade verdade ve o meu caso e pelos vistos os concessionarios começam a saber que esta avaria e frecuente e só agora começam a saber qual o defeito pois antigamente chamavam-lhe "POÇO".

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                          Há pelo menos as famosas bobines.
                                          O carrega-lhe também relatou uns problemas no que deve ser um clio.
                                          Exacto, o Clio III tem poucos, mas como qq carro tem alguns problemas crónicos. A sorte é que nenhum é grave,

                                          Quanto às bobines, em relação ao 1.2 já não acontece isso. Em 2004 foram feitas umas alterações a este motor

                                          Comentário


                                            Boas tardes, amigos.

                                            Em primeiro um abraço aos que por ca ainda continuam, depois mais defeitos.

                                            Agora o carro anda com uma sisma que só me deixa entrar pela porta do condutor quando bem lhe apete-se uando não lhe apete-se ou entro pela do passageiro ou abro por dentro a minha.

                                            Os consumos apos a ultima reparação diapararam para os 8,5 a 9 L em cidade e 7 L em auto estrada quando antes da reparacão na sonda e caixa de borboletas era de 6,9 em cidade e 5,5 em auto estrada.

                                            Sera por eu ser tão mau para a renault?????

                                            No processoa em tribunal finalmente mais algo vai surgir, afinal a lei em portugal ainda trabalha pensei estar de ferias.

                                            Bem antes de ser castigado fico por aqui, uma abraço

                                            Comentário


                                              Desculpem esqueci-me que o ar condicionado pifou á cerca de 1 ano e não tenho garantia.

                                              Obrigado pelas desculpas.

                                              Comentário


                                                Esse carro está no mínimo...amaldiçoado

                                                Não sei se alguém chegou a ver, mas aqui há umas semanas o meu teve um bug (pelo menos na oficina não detectaram nada) e apresentou uma mensagem que podem ver no topic do clio 1.5 dci 85cv que há por aí.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X