Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalação de computador de Bordo em Opel Astra G

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Boas Tubular Bells! Há muito tempo que acompanho o teu trabalho no astra e acho surpreendente! Eu tenho um tigra twintop de 2005 sem cb, apesar de existirem alguns com este, e gostaria de o colucar, tal como o cid. Sabes se existe viabilidade, e se é identico ao projecto que fizes-t no Astra? Cumprimentos

    Comentário


      #32
      Cruise control numa Vectra de 2005

      Depois de comprar a peça marcar a instalação, telefonaram-me da opel a dizer que a minha carrinha não tem a pré instalação para colocar cruise control, e que o montarem teriam de fazer alterações por cerca de 2000€.

      A minha pergunta é, sabem de alguém que instale o cruise control por mais barato mesmo depois dessas alterações?


      Obrigado...

      Qua grande melão que levei, mas todos os mecãnicos com quem falei quase que garantiram que dava para instalar, mas depois de aberta a carrinha faltava lá meia dúzia de peças!

      Ajudem-me please....

      Comentário


        #33
        boas

        tenho uma zafira de 2001. é 2.0dti modelo confort...sabem dizer se pode levar e quanto ficaria montar o cb e cc?
        obrigado

        Comentário


          #34
          Boa tarde colegas...

          Será que dá para colocar Computador de bordo num seat ibiza van de 2007/07?
          Ja tem cruise control de origem, e de facto dava.me jeito o computador de bordo...
          Alguem me sabe dizer para que preços iria?

          Obrigado

          Comentário


            #35
            Boa noite,


            Recentemente comprei um Tigra Twin Top 1.3CDTi de 2005, o qual não possui CB. Na documentação deste modelo, o CB é um opcional que pode ser comprado quando se compra a viatura nova, mas não está disponível para a motorização 1.3CDTi.
            Como é uma informação da própria Opel, não vale a pena solicitar tal serviço à marca.
            Penso não fazer sentido, como o caso do seu Astra.
            Sendo o Tigra bastante recente imagino que há sim possibilidades de se instalar um CB, será que o sr. consegue confirmar isso?
            Com esta informação poderei logo adquirir o que for preciso para a instalação, já encontrei inclusive displays maiores que supostamente suportam as informações do CB.

            Agradecia alguma ajuda.
            Cumprimentos,
            Théo W.

            Comentário


              #36
              É possível colocar alguma função dessas no corsa black edition?

              Comentário


                #37
                Olá... Excelente post. Parabéns pela dedicação e trabalho. Mas eu na minha Astra 2.0 estou com problemas no computador de bordo, já não dá muitas letras, sabem onde posso comprar um ou mesmo arranjar o meu? Aguardo respostas.

                Bom fim-de-semana e abraço,

                Nelsonneka

                Comentário


                  #38
                  Boas! Peço desculpa por desenterrar o tópico mas tenho algumas questões que talvez possam ser resolvidas aqui!

                  Preciso adquirir um MID para o meu Astra, uma vez que o original se encontra partido. Ora, para configurar de acordo com o meu carro é preciso recorrer ao TECH2, como já vi referido.

                  Assim sendo pergunto o seguinte:

                  -- O TECH2 apenas está disponível nos centros autorizados Opel?
                  -- Quanto poderão cobrar por esse serviço?
                  -- Aproveito para perguntar: existem funções "escondidas, extras", acessíveis apenas pelo TECH2 que valham a pena? Algum sítio onde eu possa esclarecer esta dúvida?

                  Obrigado!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X