Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos auto-rádios e demais multimédia auto - Como montar um autorádio, na Pag 1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por kan Ver Post
    Viste esses preços onde?
    Pergunto isto porque a versão anterior, o AVIC-HD1BT, custa cá a módica quantia de 2700 aérios.
    Este amigo já referia preços à volta dos $1000, mencionados, aliás, no vídeo, mas já li outros locais (sobretudo num fórum de autorádios que agora não encontro...) preços da ordem de grandeza que mencionei!
    Originalmente Colocado por Matt84 Ver Post
    No video, o gajo fala em 1000$ o que corresponde a cerca de 770€. Se fosse mesmo assim era um preço excelente, mas já se sabe que na europa o preço vai ser prai o dobro...

    Comentário


      http://novoforum.autohoje.com/showth...=1#post1114247

      Comentário


        Ajuda Radio Cordoba

        Bom dia,

        Estou com um problema.. Não consigo meter o TA no meu radio.. Carrego e nao da.. Alguem tem esse problema?

        É que gostava que desse o transito de vez em quando! Dá jeito.. Obrigado!

        Comentário


          Supostamente será só carregar em "TA",agora não sei se será preciso estar sintonizado numa estação que tenha informações de trânsito...
          Já tive o rádio original,mas já o não tenho há muito tempo.




          Saludos

          Comentário


            Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
            Supostamente será só carregar em "TA",agora não sei se será preciso estar sintonizado numa estação que tenha informações de trânsito...
            Já tive o rádio original,mas já o não tenho há muito tempo.




            Saludos
            Pois.. Mas ja experimentei com varias estações inclusivamente TSF e RCP e nada... Nao percebo porque...

            Comentário


              Ligar o Autorádio ao MP3

              Pois é pessoal, tenho este radio no meu carro:

              [img]http://home.tiscali.de/matthiasklump...cs/VW_Beta.jpg[/img]

              e Ligo o Mp3 (Creative Zen Vision M) pela cassete.... mas alem de ficar inestético, tenho q andar smp a por cassete, tirar cassete... Já me disseram que posso ligar o Mp3 directamente ao rádio através da entrada para caixa de CDS que há atrás... já alguem fez algo semelhante? cumps

              PS: Como é que se põem imagens agora?

              Comentário


                Auto-rádio para Clio

                Pretendo mudar o Rádio od meu clio de 2001 e como não pretendo perder as informações do dysplay nem os comandos de volante, estou muito inclinado para o Sony CDX-GT30rn, que foi concebido propositadamente para a Renault, gostava de ter algumas opiniões sobre este modelo e onde o poderei encontrar e já agora algumas alternativas.
                Cumps

                Comentário


                  Pois, esse acho que é o rádio compatível com o display e comandos. Por acaso nunca vi fotos de como ficará num clio II (fase 2) um rádio sem ser original, mas acho que não há nada que chega aos originais, mas é uma oção sua.

                  no clio III fica assim

                  Editado pela última vez por Eagle88; 09 March 2007, 18:50.

                  Comentário


                    166907957.jpg

                    O rádio em questão é este. em relaçáo aos originais, sem duvida que ficam melhores mas a qualidade não é tão boa.

                    Comentário


                      Claro que a qualidade é outra, mas por exemplo no meu caso entre harmonia do interior e o som (que já não é mau com as colunas e rádio de origem e sem cabasse) prefiro assim. Mas são prioridades

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Post
                        Claro que a qualidade é outra, mas por exemplo no meu caso entre harmonia do interior e o som (que já não é mau com as colunas e rádio de origem e sem cabasse) prefiro assim. Mas são prioridades
                        Pois mas inexplicavelmente o meu clio traz um radio de k7, e eu queria mesmo um de cd's e mp3

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por __Eagle__ Ver Post
                          Pois, esse acho que é o rádio compatível com o display e comandos. Por acaso nunca vi fotos de como ficará num clio II (fase 2) um rádio sem ser original, mas acho que não há nada que chega aos originais, mas é uma oção sua.

                          no clio III fica assim

                          Eu tenho um clio 2 fase II e troquei o radio por um da sony e ficou impecável. Não fica o espaço que se vê no clio 3 entre o radio e a consola.
                          Não sei o preço de esse rádio por isso não te posso dizer se é boa compra ou não.

                          Comentário


                            realmente não tinha reparado no pormenor dos espaços laterais mas há uns frisos em plástico para pôr (embora noutro dia vi um para o Megane numa loja que custava 20€, e não era nada de especial era só uma peça de plástico).

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por joaorif Ver Post
                              Eu tenho um clio 2 fase II e troquei o radio por um da sony e ficou impecável. Não fica o espaço que se vê no clio 3 entre o radio e a consola.
                              Não sei o preço de esse rádio por isso não te posso dizer se é boa compra ou não.
                              O sony que referi CDX-GT30rn penso que ronde os 200€, hoje fui á Renault e disseram-me que estão á espera que eles cheguem.

                              Comentário


                                Eu meti um blaupunkt mp53 no meu clio II, fiquei sem display e sem comandos mas só estranhei 1 ou 2 dias depois nem liguei

                                Comentário


                                  **Auto-Radio para Peugeot307 **

                                  Olá a todos!
                                  Gostava de vos pedir uma ajuda!
                                  Tenho um Peugeot-307 (5p) e quero colocar um auto-radio fixe no carro!
                                  O que me sugerem? Sony, Blaupunkt, Kenwood ....???
                                  Já agora, terei que ir à Peugeot retirar o antigo auto-radio e/ou pedir o suporte para um novo auto-radio?
                                  Cumprimentos a todos...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Blizy Ver Post
                                    Olá a todos!
                                    Gostava de vos pedir uma ajuda!
                                    Tenho um Peugeot-307 (5p) e quero colocar um auto-radio fixe no carro!
                                    O que me sugerem? Sony, Blaupunkt, Kenwood ....???
                                    Já agora, terei que ir à Peugeot retirar o antigo auto-radio e/ou pedir o suporte para um novo auto-radio?
                                    Cumprimentos a todos...
                                    Não coloques Sony...

                                    Comentário


                                      Tenho blaukpunkt (de origem) no meu Punto e estou muito satisfeito.
                                      (pesquisa pelo forum que acho que existe um tópico sobre auto-rádios)

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                        Não coloques Sony...

                                        pq?...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                          pq?...
                                          Porque não é referência nenhuma e faz-se pagar bem....o ciclo de frequências não é muito bom. Esta muito bem adaptado ao mercado oriental, mas ao resto não. Ou seja....existe bem melhor...

                                          Aquilo é o maximo é para quem gosta de radios cheios de luzinhas a piscar...agora quem procura qualidade de som fica mais bem servido com um Blaupunkt ou com um Alpine...

                                          Esta melhor...mas existem muito melhores opções no mercado ao mesmo preço.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                            Porque não é referência nenhuma e faz-se pagar bem....o ciclo de frequências não é muito bom. Esta muito bem adaptado ao mercado oriental, mas ao resto não. Ou seja....existe bem melhor...

                                            Aquilo é o maximo é para quem gosta de radios cheios de luzinhas a piscar...agora quem procura qualidade de som fica mais bem servido com um Blaupunkt ou com um Alpine...

                                            Esta melhor...mas existem muito melhores opções no mercado ao mesmo preço.

                                            mmm.....eu ainda hoje vou ao media market ver uns...
                                            .
                                            1º discrição
                                            2º funcionabilidade
                                            3º preço

                                            assim afasto já os sony da mira

                                            Comentário


                                              Porque não é referência nenhuma e faz-se pagar bem....o ciclo de frequências não é muito bom. Esta muito bem adaptado ao mercado oriental, mas ao resto não. Ou seja....existe bem melhor...

                                              Aquilo é o maximo é para quem gosta de radios cheios de luzinhas a piscar...agora quem procura qualidade de som fica mais bem servido com um Blaupunkt ou com um Alpine...

                                              Esta melhor...mas existem muito melhores opções no mercado ao mesmo preço.
                                              isso das luzinhas a piscar é uma noção um bocado errada da Sony...é de quem vai à Norauto e pensa que o que eles vendem é a gama completa Sony...

                                              por exemplo este meu é espectacular para o tablier mais antigo do meu carro, parece quase original! qualidade de som mediana, mas o sintonizador não é nada mau! e já permite uma ligação exterior:

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                Não coloques Sony...
                                                pk não?
                                                ou sony ou pioneer

                                                Comentário


                                                  Eu ia para Alpine, kenwood, Pioneer ou blaukpunkt. Depois depende de quanto queres gastar.

                                                  Sony partilho da mesma opinião negativa.

                                                  Comentário


                                                    boas

                                                    compra alpine, e do melhor, existe um no mercado com GPS, leitor de DVD e ate radar, mas custa 2000€, para tirar o radio do carro e so os parafosos que estam em cada canto do radio e depois desligar os fios e voltar a ligar no novo, quanto ao computador de bordo e que nao sei se volta a funcionar pois esta ligado ao radio, eu tambem ando haver uns fixes para a minha carrinha, e tambem uma colunas Sony Expod, um sistema de som a maneira


                                                    cumps ;)

                                                    Comentário


                                                      obrigado pessoal.. já fiquei com algumas ideias

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                        Não coloques Sony...

                                                        E eu assino por baixo.

                                                        Há melhor pelo mesmo valor, façam um favor a vós próprios comprem qualidade e não a marca.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                                          E eu assino por baixo.

                                                          Há melhor pelo mesmo valor, façam um favor a vós próprios comprem qualidade e não a marca.
                                                          Isso é nos radios topo de gama, nos radios de gama media/baixa é quase "tudo" igual

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MGil Ver Post
                                                            Isso é nos radios topo de gama, nos radios de gama media/baixa é quase "tudo" igual
                                                            Fica-te pelo quase.

                                                            Aquilo em alguns modelos á montado á tonelada na Coreia e recebe a marca Sony, depois têm um exclusivo para determinadas áreas geográficas durante uns meses, posteriormente aparece lá o mesmo autorádio com roupa diferente e marca diferente a 50% do valor.

                                                            Tu podes ter exactamente o mesmo equipamento e colocares a marca MGil, compras á tonelada e ainda defines como queres o painel frontal, logotipo e cor, e dizes que queres o exclusivo para Portugal, é tudo uma questão negocial.

                                                            Existe um catalogo de empresas Coreanas onde é possível ver os diversos autorádios com "roupas diferentes".

                                                            A Sony já só dá cartas em determinados equipamentos, os Autorádios não é definitivamente um deles.

                                                            Comentário


                                                              Vou montar um Blaupunkt Alicante num Fiesta antigo mas vem junto duas peças metálicas pequenas e uma de plástico preta que não sei para que servem

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X