Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos auto-rádios e demais multimédia auto - Como montar um autorádio, na Pag 1

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por lourenco Ver Post
    eu tenho um sony e ate nao me queixo, agr é que anda a ficar maluco, mas ja tem um tempinho, e o painel ficava sempre no radio, ao sol, secalhar foi disso

    quanto a esse sony que referes parece mt fixe, eu pensava que o outro que indiquei com USB tb tinha bluetooth, mas pelos visto os radios ou têm uma coisa ou outra

    ja agr kual e a musica do video que indicaste?
    Não sei ...

    Há por aí uns(como os que tão nesta pagina um pouco + acima) que tem tanto BT com usb, mas ficam muito fora do que eu posso dar por um AR(cerca de 300, enquanto esse sony fica em 170)

    Comentário


      http://www.pixmania.com/pt/pt/400678...-sd-blue.html#

      anda tudo maluco :O

      pois, vais ter mesmo que optar se queres bluetooth ou USB!

      Comentário


        Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
        Mas eu quero ouvir musica, não dar concertos... Eu tenho no punto um Sony(mais uma vez pq qd o comprei era dos poucos que tinha Mp3 de série, agora há disso a pontapé) custou-me uns modicos 70cts e ainda hj é dos poucos que o output dele é de 50x4(muitos ainda da concorrencia saem com 45x4) enão me arrependo em nada de o ter comprado, dá um som muito bom...
        Se um desses da clarion(marca que aí sim me diz alguma coisa em qualidade sonora pois o meu tio tem um) tivesse o A2DPBluethooth estereo) e tivesse proximo em preço desses enm pensava 2 vezes, mas eu quero uma radio Cd com Mp3, etc e dos que vi este é o unico(ale´m do topo de gama da sony que custa cerca de 500€) que tem essa função... sei que há outros que tmb tem BT mas para mim além do BT dá muito jeito aquela função... acredito que daqui a uns tempos comecem a aparecer mais rádios com isso, pois se for como nos Tlm onde tds os tlm da SE com BT 2.0 tem essa norma e agora tds os outros fabricantes a tão a adoptar, se bem que por exemplo a Nokia só nos tlm musicais tem essa norma.


        Mas acredita que há muitos sony com 50*4W de saida que são piores que um JVC, ALPINE, ou Clariom com 45*4W!! Falo por experiencoa própria!!

        Auto-rádios não comrpo sony!

        Compra Alpine, tenho visto alpine com mp3 a preços excelentes mesmo!!

        Comentário


          Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
          Mas acredita que há muitos sony com 50*4W de saida que são piores que um JVC, ALPINE, ou Clariom com 45*4W!! Falo por experiencoa própria!!

          Auto-rádios não comrpo sony!

          Compra Alpine, tenho visto alpine com mp3 a preços excelentes mesmo!!
          X2

          Comentário


            Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
            Mas acredita que há muitos sony com 50*4W de saida que são piores que um JVC, ALPINE, ou Clariom com 45*4W!! Falo por experiencoa própria!!

            Auto-rádios não comrpo sony!

            Compra Alpine, tenho visto alpine com mp3 a preços excelentes mesmo!!
            Acredito e não digo menos disso, mas o caso aqui está que eu preciso mesmo do BT, tou farto do auricular e um kar kit sai quase ao preço do AR... e com essa caracteristica não arranjo nenhum nem da Alpine, clarion, etc...

            Comentário


              Existe algum tipo de adaptador para fixar a coluna e só de seguida aparafusar à porta? Isto porque as colunas têm o espaço entre os 4 "pernos" iguais mas na porta, os buracos têm espaços diferentes(os de cima estão mais juntos e os de baixo mais afastados)

              Comentário


                boas,

                alguem recomenda umas colunas de 17cm assim baratinhas que aguentem bons graves sem distorcer para um Pioneer DEH-2820MP de 50x4?

                Cumps

                Comentário


                  Estou a ver que neste tópico o pessoal pergunta... mas não há respostas

                  Comentário


                    "acabei" de estragar o meu LG com pouco mais de ano e meio... já segui para a garatia
                    mas adiante... dps de tirar o LG, montei o radio de origem mas só funcionou 2/3 vezes

                    será algum curto-circuito ou assim, nas proprias fichas do carro?!
                    ele dá "sinal" quando ligo as luzes (ou seja, ilumina-se)

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Filipe Braga Ver Post
                      Existe algum tipo de adaptador para fixar a coluna e só de seguida aparafusar à porta? Isto porque as colunas têm o espaço entre os 4 "pernos" iguais mas na porta, os buracos têm espaços diferentes(os de cima estão mais juntos e os de baixo mais afastados)
                      Tens duas alternativas:

                      Ou compras colunas especificas para o carro, ou então abres os furos na porta de acordo com os furos das colunas que tens. Quanto a adaptadores nunca ouvi falar!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por rpalma Ver Post
                        Tens duas alternativas:

                        Ou compras colunas especificas para o carro, ou então abres os furos na porta de acordo com os furos das colunas que tens. Quanto a adaptadores nunca ouvi falar!

                        Não quero abrir furos...

                        Comentário


                          Tirar Auto Radio Fora

                          boas pessoALL
                          queria saber se alguem sabe como posso tirar um auto radio de uma mondeo fora
                          ja me disseram que era com umas chapas mas como sao as tais chapas? aonde posso comprar essas chapas??
                          se souberem de alguma informaçao nem que seja na net agradecia
                          ja procurei mas ainda nao encontrei nada

                          ja agora a qui fica uma foto do radio

                          obrigado

                          mondeo 3.jpg
                          Editado pela última vez por RPalma; 17 June 2007, 11:01.

                          Comentário


                            ñ é que ande ai a assaltar carros mas... normalmente qualquer "chapas" dão para tirar esse radio. pare ser mais especifico, aqui em casa temos 4 rádios, 2kenwood, sony e belson. com as "chapas" do kenwood consigo retirar qualquer um dos outros. as "chapas" so servem para "cortar" o contacto que o radio tem com a "carcaça" de modo a que os pernes que prendem o radio a carcaça deixem e fazer contacto e depois é so puxar para fora

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Miguel_DTI Ver Post
                              ñ é que ande ai a assaltar carros mas... normalmente qualquer "chapas" dão para tirar esse radio. pare ser mais especifico, aqui em casa temos 4 rádios, 2kenwood, sony e belson. com as "chapas" do kenwood consigo retirar qualquer um dos outros. as "chapas" so servem para "cortar" o contacto que o radio tem com a "carcaça" de modo a que os pernes que prendem o radio a carcaça deixem e fazer contacto e depois é so puxar para fora
                              ok mas que formato tem as chapas??? tipo que medidas espessura etc

                              obrigado

                              Comentário


                                Car áudio - colunas e amplificadores

                                Boa tarde,

                                Tinha 2 questões que gostaria que me pudessem responder:

                                1- Tenho um auto-rádio com 4 saídas de 52W cada uma. Como so tenho 2 colunas de 150W cada uma, posso ligar cada uma delas a duas saídas ficando o rádio a funcionar com apenas 2 saídas de 104W para cada coluna sem danificar nem o rádio nem as colunas?

                                2- Noutra situação tenho 2 colunas de 250W cada uma, mais 2 tweeters de cerca de 120W cada um. Como devo escolher o amplificador adequado para alimentar estas 4 colunas (2x250W + 2x120W) de forma a sobrar ainda potência para um pequeno subwoofer?

                                Obrigado!

                                Comentário


                                  Bem, lá me decidi e comprei isto...:

                                  DEH-P6900IB



                                  Encomendei-o hoje e deve chegar sexta feira.

                                  O que é que acham?...

                                  Comentário


                                    Boas Neruson,

                                    Eu comprei esse rádio ontem, mas pouco tempo tive para o testar.
                                    Posso dizer que o som é razoavel, mas abaixo do que tinha no Stilo. É que eu tinha 6 colunas, duas delas traseiras. Agora com o SLK, só tenho 4 colunas nas portas o que influencia bastante a qualidade.

                                    Quanto a funcionalidades aquilo que posso dizer é que o BT é uma maravilha. É rápido na comunicação com o telefone

                                    Como só o tenho há 2 dias, não te posso adiantar muito mais por agora. Espero ter ajudado.

                                    BTW: Comprei por 170€ ou 175€ já com montagem na Elektricar na Amadora

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                      DEH-P6900IB



                                      Encomendei-o hoje e deve chegar sexta feira.

                                      O que é que acham?...

                                      Gosto do Design, simples e discreto, só espero que o botão não seja demasiado saliente como agora (infelizmente) parece ser habito.

                                      Não sendo indiscreto quanto à propina e onde ?

                                      Comentário


                                        Muito obrigado pela review, á medida que fores convivendo com ele vai deixando aqui opinião, tou mesmo inclinado para esse tmb...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por focos Ver Post
                                          boas pessoALL
                                          queria saber se alguem sabe como posso tirar um auto radio de uma mondeo fora
                                          ja me disseram que era com umas chapas mas como sao as tais chapas? aonde posso comprar essas chapas??
                                          se souberem de alguma informaçao nem que seja na net agradecia
                                          ja procurei mas ainda nao encontrei nada

                                          ja agora a qui fica uma foto do radio

                                          obrigado
                                          Precisas de 4 chaves PC5-132 (procura no Google por PC5-132 removal keys, o primeiro link que aparece foi donde mandei vir as minhas). Cá ainda não vi à venda.
                                          4 porque quando enfias a chave ela fica presa, só sai depois com o rádio cá fora.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                            Gosto do Design, simples e discreto, só espero que o botão não seja demasiado saliente como agora (infelizmente) parece ser habito.

                                            Não sendo indiscreto quanto à propina e onde ?
                                            Redcoon!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post

                                              Boa !!!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                                Boa !!!

                                                Sim, pareceu-me um bom preço para um bom produto, diverso dos preços que se me afiguram praticados "cá fora", para o mesmo aparelho!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                                  Sim, pareceu-me um bom preço para um bom produto, diverso dos preços que se me afiguram praticados "cá fora", para o mesmo aparelho!

                                                  No poupar é que está o ganho.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                                    Sim, pareceu-me um bom preço para um bom produto, diverso dos preços que se me afiguram praticados "cá fora", para o mesmo aparelho!
                                                    Cá fora anda nos 300€...


                                                    Eu se calhar vou comprar i DEH 5900MP, que é muito parecido, só que dá para mudar de cores o visor e as teclas! MAs tem menos funções...custa na PIX 180€!
                                                    Menos 80 que na norauto! É dinheiro!

                                                    O www.redcoon.pt é um site fidedigno?!

                                                    Comentário


                                                      É este!!

                                                      deh5900mp_puregreen_large.jpg

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por BrainMachine Ver Post
                                                        Boa tarde,

                                                        Tinha 2 questões que gostaria que me pudessem responder:

                                                        1- Tenho um auto-rádio com 4 saídas de 52W cada uma. Como so tenho 2 colunas de 150W cada uma, posso ligar cada uma delas a duas saídas ficando o rádio a funcionar com apenas 2 saídas de 104W para cada coluna sem danificar nem o rádio nem as colunas?

                                                        2- Noutra situação tenho 2 colunas de 250W cada uma, mais 2 tweeters de cerca de 120W cada um. Como devo escolher o amplificador adequado para alimentar estas 4 colunas (2x250W + 2x120W) de forma a sobrar ainda potência para um pequeno subwoofer?

                                                        Obrigado!
                                                        Nem o rádio tem 52 watts (tem aí 22) nem as colunas têm 150... (terão aí 50). Se fizeres o que dizes queimas o rádio. Não tenho tempo p explicar melhor. NÃO O FAÇAS.

                                                        Comentário


                                                          Autorádio - Panda

                                                          Alguém conhece os autorádios que vêm de origem com os Fiat Panda? Gostava de saber se aquilo presta para alguma coisa.

                                                          O que se passa é que me roubaram o rádio (Sony). A seguradora acabou por assumir o "encargo" mas propuseram-me a instalação de um rádio de origem. Pelo que estive a ver na net acho que é um blaupunkt.

                                                          Não tenho grandes exigências a nível de potência, só queria mesmo é que aquilo lesse MP3 sem problemas.

                                                          Julgo que deve ser este:

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                                            No poupar é que está o ganho.

                                                            Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                                            Cá fora anda nos 300€...


                                                            Eu se calhar vou comprar i DEH 5900MP, que é muito parecido, só que dá para mudar de cores o visor e as teclas! MAs tem menos funções...custa na PIX 180€!
                                                            Menos 80 que na norauto! É dinheiro!

                                                            O www.redcoon.pt é um site fidedigno?!
                                                            €300?... Livra...

                                                            Sim, conforme já referi via PM, tenho comprado várias coisas a eles e nunca tive problemas.

                                                            São relativamente rápidos a entregar e também enviam à cobrança, modalidade que, de longe, prefiro!

                                                            Só hoje de manhã é que tive um tempinho para montar o aparelho, apesar dele ter chegado na sexta e só posso dizer que está cinco estrelas! Fica muito bem no painel do meu Laguna e o som, sem ser qualquer coisa do outro mundo, é muito bom!

                                                            O único óbice é não ter menus em português, mas tem em espanhol, inglês, francês, etc, e serve muito bem! De todo o modo nem sei se os que são vendidos cá têm menus em português...

                                                            Só me falta a ligação CA-D-PI.180 para poder manter o subdisplay, mas vou ver onde a consigo arranjar, não muito cara!

                                                            Comentário


                                                              Eu tenho no alfa tb dessa marca e adoro os seus menus por serem bastante intuitivos e rápidos.
                                                              O som não tem grande potencia mas o som é cristalino qb.
                                                              Os botões tb são porreiros.
                                                              Mas o meu de igual a esse, tb é só a marca e possivelmente o software.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X