Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ruídos parasitas!Quais são os mais propícios?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Todos os carros tem tendencia a fazer ruidos...

    Mas depende sempre da qualidade de construção e da utilização que os veiculos têm.

    O meu Saxo de 99 faz uns ruidos parasitas que ainda nao descobri bem de onde vêm... Mas deve ser da chapeleira ou arredores... Alguns ruidos já os eliminei!

    Em comparação, o Clio de 2000 do meu Pai, não faz ruido nenhum... Pessoalmente nao gosto de conduzir o carro nem do seu comportamento, mas a qualidade de construção parece-me bastante boa!

    Comentário


      #32
      O meu Carina E tem 11 anos e mesmo assim não faz muitos, mas faz uns no tablier e na chapeleira,

      Comentário


        #33
        O meu 19 tem 320 mil km, e 14 anos, foi de uma empresa de construção civil, andava nas obras, e ruidos parazitas, nem ouvi-los...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por R4E Ver Post
          O meu 19 tem 320 mil km, e 14 anos, foi de uma empresa de construção civil, andava nas obras, e ruidos parazitas, nem ouvi-los...
          Epa, essa é de mestre!!

          Sortudo!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por R4E Ver Post
            O meu 19 tem 320 mil km, e 14 anos, foi de uma empresa de construção civil, andava nas obras, e ruidos parazitas, nem ouvi-los...
            Se fosse o fase 1 é que era elas! E mesmo assim só em estradas em mau estado. Idem aspas para o Safrane é que aparece um barulho do respiradouro central. Ligo o rádio e não noto

            Comentário


              #36
              Tenho um colega meu que tinha uma 4L, todos os dias fazia a estrada de Évora para as Alcaçovas (paralelo de granito). Dizia que cada vez que lá chegava o carro tinha mais 200 ruidos parasitas!!!!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X