Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Óleo na estrada - Acidente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por air

    Já ouvi falar de empresas de reboques que foram vista a deitar óleo na estrada.. Verdade ou não já não sei.. Não fui eu que vi..
    especialmente pq agora ng tem Assistencia em Viagem [8]

    Comentário


      #32
      Na minha zona tive um problema semelhante quando houve uma mudança do terminal de autocarros para um outro sítio, nesse período de mudança estacionavam os autocarros numa avenida, que ficou conspurcada de óleo.
      Os acidentes começaram a surgir e inclusive, eu de mota, sem cometer qualquer excesso ainda apanhei um bom susto nessa avenida! Não me cheguei a queixar, pois o custo ficou por um buraco nas calças, um pisca e uma manete esfolada . Contudo soube pouco tempo depois que saiu a notícia num jornal da terra referente a uma série de acidentes, bem mais graves, provocados por essa mesma situação. Um grupo de lesados fizeram queixa na Câmara Municipal, mas julgo que não obtiveram qualquer indemnização! Contudo o processo de construção do novo terminal de autocarros foi muito mais célere, o que até aí não estava a acontecer!

      Aqui há uns tempos vi um programa na TV a demonstrar o comportamento de um carro sobre óleo. E ficou provada a completa imprevisibilidade da situação. Sei que quem faz cursos de condução defensiva, prevêem na formação, estas situações, pelo menos piso molhado sei que é previsto.
      Alguém q tenha conhecimento na matéria, ou que tenha feito um curso desses que nos deixe aqui umas dicas...

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X