Anúncio

Collapse
No announcement yet.

lojas online de peças e produtos auto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Boas Ruizinh normalmente nesses site é +/- uma semana em condições normais a mim nunca me falhou mais que isso.
    Agora quando vem ou pedes material errado como me aconteceu foi cerca de um mês até ficar resolvido....

    Comentário


      Boas Ruizinh, eu já me deixei dessas aventuras tenho pedido tudo num site Português da Carkit e até agora tem vindo tudo direitinho e rápido, e material de qualidade e bons preços.

      Originalmente Colocado por Ruizinh Ver Post
      Boas pessoal!

      Antes de mais, dar mais um feedback...
      Desta vez, o site escolhido para encomendar algum material foi a Oscaro.es.
      Realizei a encomenda de 3 artigos - um tubo de refrigeração (Gates VFII222), um tampão do depósito de refrigeração (Gates RC114) e uma correia de acessórios (Gates 6214MC) -, todos com indicação que estariam "disponíveis" (não tinham indicação de como estavam esgotados/não disponíveis...), no dia 28/09/2016.
      No dia 04/10/2016 recebo um mail da parte da Oscaro.es a dizer que a minha encomenda se encontrava atrasada. No dia 06/10/2016 enviaram-me 2 novos mails, um referindo que o tubo de refrigeração (Gates VFII222) não se encontrava disponível e outro em que a encomenda tinha sido enviada.
      No dia seguinte (07/10/2016) recebi o reembolso da peça indisponível e o mail dos "Correos" a referir que já estavam a enviar a encomenda da Oscaro.es. Por fim, recebi a encomenda no dia 11/10/2016.
      Conclusão: apesar de ser para o 33, (ou seja, não urgente) não ficava nada mal da parte deles terem-me indicado que não disponham do tubo...

      (Actualmente...)
      Ontem realizei a encomenda de vários artigos de suspensão no site Peças Auto 24 (é daquele grupo Alemão que tem mais 5 ou 6 sites iguais).
      Se isto fosse para o 33, não estaria muito preocupado com prazos... mas são para colocar no Corsa até ao final do mês (re-IPO)!!
      Alguém sabe-me dizer se eles conseguem despachar a encomenda mais cedo do que os (aprox.) 10 dias que já se falou por aqui?!

      Nota: Já actualizei a lista que se encontra na página 12...!!

      Bons passeios!
      Ass.:RZ!

      Comentário


        Originalmente Colocado por mrvdias Ver Post
        Boas Ruizinh, eu já me deixei dessas aventuras tenho pedido tudo num site Português da Carkit e até agora tem vindo tudo direitinho e rápido, e material de qualidade e bons preços.
        Que cheirinho a SPAM. 2 Posts (e únicos) no fórum a dar dica dessa loja. Podias ser mais discreto




        Comentário


          Pelos vistos não fui o único a pensar o mesmo..

          Comentário


            o que mais há é disso... se formos por aí...

            Comentário


              Originalmente Colocado por mok Ver Post
              o que mais há é disso... se formos por aí...
              Pois cada um puxa a brasa à sua sardinha...

              Comentário


                Encomenda feita ontem às 16h em www.eradigital.pt e já chegou. Muito bom

                (se for considerado publicidade é favor de apagar..)

                Comentário


                  Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                  Encomenda feita ontem às 16h em www.eradigital.pt e já chegou. Muito bom

                  (se for considerado publicidade é favor de apagar..)
                  Que material auto tem esta loja?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JorgeVieira Ver Post
                    Que material auto tem esta loja?

                    Comentário


                      O famoso parrot...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                        Boas Ruizinh normalmente nesses site é +/- uma semana em condições normais a mim nunca me falhou mais que isso.
                        Agora quando vem ou pedes material errado como me aconteceu foi cerca de um mês até ficar resolvido....
                        Pois até agora ainda não tinham falhado..... mas portanto.
                        Encomenda feita na Autodoc em 19 de Outubro, no dia 25 mando mail (então como é vem ou não?) então no dia 27 recebo a confirmação de envio
                        A pressa não é grande mas mesmo ainda não é desta forma que cativam os clientes.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                          Pois até agora ainda não tinham falhado..... mas portanto.
                          Encomenda feita na Autodoc em 19 de Outubro, no dia 25 mando mail (então como é vem ou não?) então no dia 27 recebo a confirmação de envio
                          A pressa não é grande mas mesmo ainda não é desta forma que cativam os clientes.
                          Se tem portes grátis para portugal também deve ter para outros países. Não pagando portes o pessoal vai fazendo encomendas a torto e a direito sem juntar tudo numa.

                          Devem estar a fornecer a europa toda nessas condições (portes grátis sem mínimo de compras) por isso é muito fácil num dia qualquer receberem um pico de encomendas (por exemplo 1 milhão de encomendas) e depois gera atrasos porque (por exemplo) só conseguem despachar a média que é de 200 mil por dia.

                          Mas é chato para quem tem pressa em receber o material. Nas encomendas online, principalmente que vêm de outro país, é muito fácil acontecerem atrasos porque também há a parte do transporte.

                          Os clientes são cativados pelo preço. Há quem diga que compra onde for mais barato e o resto não interessa.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JorgeVieira Ver Post
                            O famoso parrot...


                            Peaners

                            Comentário


                              Cmg a da Covilhã anda a falhar... Encomenda feita na 2f e de um produto original que tem ate 4 dias como prazo. Amanha a conversa telefónica vai ser animada. quem os mandou habituar mal o povo??? Ahaha

                              Comentário


                                Viva. Pediram-me para procurar um fecho/puxador de mala dum citroen c4 versão 5 portas, de 2005 salvo erro. tenho procurado em tudo o que é site e não encontro. só no ebay, peças usadas. alguém sabe onde devo pesquisar?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
                                  Cmg a da Covilhã anda a falhar... Encomenda feita na 2f e de um produto original que tem ate 4 dias como prazo. Amanha a conversa telefónica vai ser animada. quem os mandou habituar mal o povo??? Ahaha
                                  Por aqui igual, amanha acaba o prazo de envio e hoje mandaram me email a dizer que não encontravam a peça

                                  Ligar nem vale a pena, é uma perda de tempo

                                  O pior é que não tenho opção de escolha

                                  Comentário


                                    Oh diabo, que fiz uma encomenda há pouco e dava-me jeito que estivesse cá 2ª feira...

                                    A Chronopost também tem descido bastante a qualidade, aprece que andam a mudar o sistema de gestão e entrega das encomendas e a coisa tem estado a correr mal
                                    Editado pela última vez por Ruie34; 28 October 2016, 09:58.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por pedrorkc Ver Post
                                      Viva. Pediram-me para procurar um fecho/puxador de mala dum citroen c4 versão 5 portas, de 2005 salvo erro. tenho procurado em tudo o que é site e não encontro. só no ebay, peças usadas. alguém sabe onde devo pesquisar?
                                      Sei onde há novo.

                                      Originalmente Colocado por neumon Ver Post
                                      Por aqui igual, amanha acaba o prazo de envio e hoje mandaram me email a dizer que não encontravam a peça

                                      Ligar nem vale a pena, é uma perda de tempo

                                      O pior é que não tenho opção de escolha

                                      Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                      Oh diabo, que fiz uma encomenda há pouco e dava-me jeito que estivesse cá 2ª feira...

                                      A Chronopost também tem descido bastante a qualidade, aprece que andam a mudar o sistema de gestão e entrega das encomendas e a coisa tem estado a correr mal
                                      Hoje recebi duas encomendas como previsto. Na quarta recebi uma que estava à espera no sábado e estragou a agenda..

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
                                        Cmg a da Covilhã anda a falhar... Encomenda feita na 2f e de um produto original que tem ate 4 dias como prazo. Amanha a conversa telefónica vai ser animada. quem os mandou habituar mal o povo??? Ahaha
                                        a APL mandou uma encomenda para minha casa, quando pedi para o Pick. FAIL.
                                        essa encomenda ja tentou ser entregue 2ªx sem sucesso...pois claro..eu trabalho.
                                        Mas essa mesma encomenda NÃO É PARA MIM...VEM ERRADA porque a minha só hoje é que vai para o transportador!!! MEGA FAIL!!!!!

                                        ahahah opa...que comédia.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
                                          a APL mandou uma encomenda para minha casa, quando pedi para o Pick. FAIL.
                                          essa encomenda ja tentou ser entregue 2ªx sem sucesso...pois claro..eu trabalho.
                                          Mas essa mesma encomenda NÃO É PARA MIM...VEM ERRADA porque a minha só hoje é que vai para o transportador!!! MEGA FAIL!!!!!

                                          ahahah opa...que comédia.
                                          Aceita pá! Pode ser um bimassa ou assim €€€

                                          Comentário


                                            tiagomaia

                                            E o erro é da APL ou da transportadora?

                                            Comentário


                                              não sei... o mais estranho é que nao estou a espera de mais nada de encomendas....
                                              deixa ver o q vai sair daqui.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
                                                não sei... o mais estranho é que nao estou a espera de mais nada de encomendas....
                                                deixa ver o q vai sair daqui.

                                                Uma explicação para isso acontecer, receberes em casa algo que era para o pick up, é tere mandado vir para uma loja pick up que entretanto poderá ter deixado de o ser, e a info não ter sido logo actualizada. Ou então foi mesmo engano

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
                                                  a APL mandou uma encomenda para minha casa, quando pedi para o Pick. FAIL.
                                                  Curioso pois já atrás referi o mesmo, na ultima encomenda na APL estava fiado que tinha escolhido a opção Pick-Me e veio para casa, na altura fiquei na duvida se não me tinha enganado sinceramente agora fiquei desconfiado.
                                                  No meu caso não houve problema pois estava em casa, mas se estivesse noutro turno já era uma chatice.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                                    Sei onde há novo.
                                                    podes dizer onde? pode ser por mensagem se preferires

                                                    Comentário


                                                      OK... A culpa não é da APL. Tenho de assumir as desculpas. É da chronopost. Numa terra ao lado ha uma rua com mesmo nome e numero de porta igual. Eu já em tempos tinha recebido cartas erradas.

                                                      Só que desta vez com o aviso (que não era para mim) que tinha na caixa correio, eu mandei a encomenda para o pick. ...

                                                      Ou seja... O gajo não vai receber a encomenda, o pick vai estar a próxima semana fechado, e sem hipótese de devolver. Coitado do gajo q está à espera dela. A minha vem.correcta. a transportaxora nem olhou para o CP da morada.... Que n tem nada haver, nem.comparou nome da caixa com meu da caixa de correio. Nota. Negativa para a chronopost

                                                      Ou seja... Ao fim ao cabo acaba por ser tudo uma infeliz coincidência.
                                                      Editado pela última vez por tiagomaia; 28 October 2016, 23:58.

                                                      Comentário


                                                        Passam aqui a vida a falar da APL entre outras das quais também faço as minhas compras dei a conhecer uma que até agora me tem satisfeito vem logo as criticas. não será o Sr. Spam de outras lojas? fico na duvida


                                                        Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                                                        Que cheirinho a SPAM. 2 Posts (e únicos) no fórum a dar dica dessa loja. Podias ser mais discreto




                                                        Comentário


                                                          Agora não venham implicar já só são 2 e meio em 3

                                                          Comentário


                                                            para quem passa a vida a falar da APL não está nada mal pensares assim

                                                            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                                            Pelos vistos não fui o único a pensar o mesmo..

                                                            Comentário


                                                              Ou será este fórum dedicado só as compras na Covilhã? quem compra em outros lados não tem o direito a postar seja o que for?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X