Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do Detalhe

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O que é certo é que sempre que há um encontro e vêem um dos meus carros, é sempre uma festarola danada e a conversa do costume: "Ah e tal, deves passar os dias de volta do carro, láva-lo todos os dias, bla bla bla" "nunca vi um carro tão limpo e bem tratado", enfim eu só me rio.


    Na verdade chego ao cúmulo de o lavar apenas 1 vez por mês ou menos (com os métodos de detalhe adequados), demoro cerca de 1h + 1h para o enceramento (que faço aproximadamente de 2 em 2 meses).

    Sim, de facto perco muito tempo de volta do carro... depois são eles que perdem uma tarde inteira todas as semanas, para ficar uma bela bost@. Enfim...

    Comentário




      Miguel Defender Parabens

      Comentário


        Faço upload aqui no tópico do detalhe para me ajudarem com um problema.
        Tenho o vidro da frente e farolins dianteiros picados, quais os produtos que aconselham a utilizar e como é que é o procedimento da aplicação do produto.

        Este produto é bom ou haverá melhores?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
          Faço upload aqui no tópico do detalhe para me ajudarem com um problema.
          Tenho o vidro da frente e farolins dianteiros picados, quais os produtos que aconselham a utilizar e como é que é o procedimento da aplicação do produto.

          Este produto é bom ou haverá melhores?
          Os faróis são em plástico?

          Se forem, ainda consegues reduzir as picadas com um polish para plástico, ou na falta desse, com um polish que usas para pinturas...

          Se forem de vidro, esquece, tal como para o pára-brisas... Com esse polish que mostras, não vais conseguir nada. Nem com esse, nem com outro. Apenas consegues mais brilho e transparência. As picadas ou riscos, continuarão lá sempre.

          Solução? Pára-brisas e faróis novos... ;)

          Comentário


            Originalmente Colocado por Braz Ver Post
            Os faróis são em plástico?

            Se forem, ainda consegues reduzir as picadas com um polish para plástico, ou na falta desse, com um polish que usas para pinturas...

            Se forem de vidro, esquece, tal como para o pára-brisas... Com esse polish que mostras, não vais conseguir nada. Nem com esse, nem com outro. Apenas consegues mais brilho e transparência. As picadas ou riscos, continuarão lá sempre.

            Solução? Pára-brisas e faróis novos... ;)
            Já vi que tenho um problema chato nos vidros, mas de qualquer maneira vou comprar o produto para ficar com o vidro totalmente cristalino. Lá vou ter de me habituar às picadas nos vidros!

            Comentário


              Boas.

              Não me queria intometer em profissionais, mas acho que o trabalho sem nada demais até ficou porreiro.

              1sem título.JPG

              2sem título.JPG

              3sem título.JPG

              4sem título.JPG

              Cumpts
              EM

              Comentário


                o que axam?

                gostei mto do voso trabalho e dedicação e eu a pensar k levava mto tempo a limpar
                o meu carro tem 4 anos mas ja tem algumas nicadas de pedras pequenas no capot e parachoke da frente,k me aconcelham para eliminar essas imperfeições?que cera, champo, massa de polir utilizar no meu cinzento metalizado?e onde os poso comprar?(ex: norauto,stainchamarche,hipermercados...) tenho utilizado os produtos da redex,champo,limpa jantes e pneus,bons ou maus??

                obrigado

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Mc1.7 cdti Ver Post
                  o meu carro tem 4 anos mas ja tem algumas nicadas de pedras pequenas no capot e parachoke da frente,k me aconcelham para eliminar essas imperfeições?
                  obrigado
                  Picadas só consegues retirá-las repintando os paineis "danificados".

                  Podes, no entanto usar um palito e tinta afinada a cor para as encher com tinta, reduzindo o mau aspecto das mesmas.

                  Não fica perfeito mas também não gastas mais do que 20€.

                  Comentário


                    Viva,

                    Desculpem estar a intrometer neste tópico, mas precisava de ajuda profissional....tenho alguns riscos profundos, que parece que foi mm à chapa lol já tentei massa de polir, tudo e mais algum coisa para disfarçar mas n consigo...aquilo é mm profundo...que me aconselham? sem ser a solução mais fácil e mais dispendiosa...que é pintar..

                    Obrigado e continuação de bons trabalhos

                    Abraços

                    Comentário


                      [quote
                      Duvidas, questões, opiniões, criticas...estamos à vossa disposição.

                      A Team Detail4all

                      Junglas e MLVtecpt[/quote]

                      Quais os produtos que utilizaram e a sua função e onde os posso adquirir,o meu carro tb e cinzento e keria deixar com um bom acabamento.se kiserem podem responder por mensagem privada, posso não ver o topico.

                      boas limpezas
                      obrigado

                      Comentário


                        Boas.

                        À uns 2 mesinhos, poli o meu carrito. Na altura ficou muito engraçado. Mas agora já está com pouco brilho novamente... Só lhe meti polish e apliquei com a máquina de polir...

                        que poderei fazer para que dure mais tempo com brilho?

                        Comentário


                          Que tipo de pano é que usam para secar o carro ?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por dyon Ver Post
                            Que tipo de pano é que usam para secar o carro ?
                            Toalha de microfibras Weave Waffle!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                              Toalha de microfibras Weave Waffle!

                              Onde se compra isso ?

                              Há na norauto ?

                              Comentário


                                caros amigos do detalhe, queria fazer algo semelhante ao magoo.
                                Nunca mais compro carros pretos na vida...

                                Resta a eterna dúvida...terei habilidade para isso ou é preferível deixar para quem saiba?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                  caros amigos do detalhe, queria fazer algo semelhante ao magoo.
                                  Nunca mais compro carros pretos na vida...

                                  Resta a eterna dúvida...terei habilidade para isso ou é preferível deixar para quem saiba?
                                  Essa questão põe-se mais pelo valor que estejas disposto a gastar e não tanto pelo jeito/habilidade. Com mais ou menos jeito consegue-se sempre melhorar qualquer coisa.

                                  Põe umas fotos para o pessoal te ajudar e indicar os produtos. Mandando fazer um detalhe no minimo conta com uns 100€ e já bastante optimistas.

                                  Dyon, as toalhas para secar o carro compram-se nas lojas de detalhe do forum carpremium.net e detalhe.net e custam cerca de 20€ - valendo bem todos os centimos que custam.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por tjose Ver Post
                                    Essa questão põe-se mais pelo valor que estejas disposto a gastar e não tanto pelo jeito/habilidade. Com mais ou menos jeito consegue-se sempre melhorar qualquer coisa.

                                    Põe umas fotos para o pessoal te ajudar e indicar os produtos. Mandando fazer um detalhe no minimo conta com uns 100€ e já bastante optimistas.

                                    Dyon, as toalhas para secar o carro compram-se nas lojas de detalhe do forum carpremium.net e detalhe.net e custam cerca de 20€ - valendo bem todos os centimos que custam.

                                    Fotos?

                                    Do Carro?
                                    Posso por mas não se vão ver os swirls...

                                    Não queria gastar muito dinheiro mas queria uma coisa feita em condições...lá vou ter de me registar nesses fóruns a ver se aprendo qualquer coisita...

                                    Gracias!

                                    Comentário


                                      Hmm, de que ano é o carro?

                                      Regista-te nos foruns e vê as secções de "iniciados", há la bastante informação e se precisares de ajuda há malta sempre pronta a ajudar;)

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por tjose Ver Post
                                        Hmm, de que ano é o carro?

                                        Regista-te nos foruns e vê as secções de "iniciados", há la bastante informação e se precisares de ajuda há malta sempre pronta a ajudar;)
                                        Feito!

                                        Comentário


                                          Off topic: Nao eras tu ainda a pouco a saida da A1 em Sacavem? Tipo 6h e tal...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por caz Ver Post
                                            Viva,

                                            Desculpem estar a intrometer neste tópico, mas precisava de ajuda profissional....tenho alguns riscos profundos, que parece que foi mm à chapa lol já tentei massa de polir, tudo e mais algum coisa para disfarçar mas n consigo...aquilo é mm profundo...que me aconselham? sem ser a solução mais fácil e mais dispendiosa...que é pintar..

                                            Obrigado e continuação de bons trabalhos

                                            Abraços
                                            n há uma alma caridosa que dê uma ajuda???

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por caz Ver Post
                                              n há uma alma caridosa que dê uma ajuda???
                                              Pá, também não sei! Mas vê lá isto: http://www.tiramossas.pt.vu/



                                              Alguém conhece isto, já tem experiência, preços médios, etc.?


                                              Apareceram-me mais 3 mossas (antes fossem moças...) no carro, oh caraças, aquilo qualquer dia está em estado de tirar todos os painéis e meter novos... fico com um carro novo!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por DL Ver Post
                                                Pá, também não sei! Mas vê lá isto: http://www.tiramossas.pt.vu/



                                                Alguém conhece isto, já tem experiência, preços médios, etc.?


                                                Apareceram-me mais 3 mossas (antes fossem moças...) no carro, oh caraças, aquilo qualquer dia está em estado de tirar todos os painéis e meter novos... fico com um carro novo!
                                                Os resultados são excelentes!

                                                Tiraram várias mossas do 75 do migueldefender, tendo ficado mesmo impecável.

                                                O feedback geral é o melhor, esquece lá os painéis novos.

                                                Querias tirar as mossas de qual, 111 ou 45?

                                                Comentário


                                                  Pessoal do detalhe agradeço a vossa ajuda:

                                                  Acabei de receber uma S-MAX nova e gostava de fazer o possível para manter as qualidades da carroçaria, e especialmente dos vidros, por muito tempo. Não percebo grande coisa de detalhe, apenas o que li neste e noutros tópicos, mas penso que a protecção passe pela aplicação de selante, é mesmo assim?

                                                  Acham que sendo eu um leigo na matéria terei condições para fazer um bom trabalho ou tenho que recorrer a um profissional?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por PP Ver Post
                                                    Pessoal do detalhe agradeço a vossa ajuda:

                                                    Acabei de receber uma S-MAX nova e gostava de fazer o possível para manter as qualidades da carroçaria, e especialmente dos vidros, por muito tempo. Não percebo grande coisa de detalhe, apenas o que li neste e noutros tópicos, mas penso que a protecção passe pela aplicação de selante, é mesmo assim?

                                                    Acham que sendo eu um leigo na matéria terei condições para fazer um bom trabalho ou tenho que recorrer a um profissional?
                                                    Se é novo, e se á partida foi preparado com os devidos cuidados pelo concessionário, então deve estar impec pelo que mantê-lo impec, consegues fazê-lo bem

                                                    Tb és capaz de ficar supreendido, de depois de acabares o trabalho, a S-Max te parecer melhor que nova

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post

                                                      Querias tirar as mossas de qual, 111 ou 45?
                                                      É o 45. Já tinha os 2 cantos do pára-choques traseiro com marcas de um muro e de uns arbustos quando ando a fazer "TT" com aquilo em sítios apertados.

                                                      Já tinha há anos umas duas mossas pequenas (quase que nem se vêem, mas para ti devem ser poços!) no capot de alguns putos lá se sentarem em cima. Outro dia nasceu-lhe um risco branco aí de 7 cm ainda fundito mas sem chegar à chapa, quer dizer, não retirou a tinta do carro "só" meteu para dentro e juntou-lhe tinta branca.

                                                      Mais uma grande marca de tinta branca numa porta que desconfio que foi feita pelo mesmo cabaz de cornos que depois me riscou os 7 cm...

                                                      Agora foram outra vez os sacanas dos putos que, mesmo com o carro sempre cheio de pó, se sentaram lá em cima do capot ou andavam a "brincar" e caíram para cima do guarda-lamas da frente e deixaram 3 ou 4 mossas daquelas que nem eu consigo deixar de ver.


                                                      E já nem falo nas outras "35" mais pequenas resultantes das cacetadas de portas! Isto só andando de UMM ( ) ou de Defender e mesmo assim é forrar o jipe todo com protecções de borracha, mata-vacas e estribos metálicos bem saídos! Fogo...

                                                      E depois ainda se juntam os cabrons dos pombos e passarinhos a cargar tudo por cima onde os outros não conseguem chegar com as portas!


                                                      Vou então falar com o tira-mossas.


                                                      O 111 coitado já nem tem cura com tira-mossinhas... esse precisa mesmo de um trabalho a sério. Lá mais prá Páscoa...

                                                      Comentário


                                                        Já tinha há anos umas duas mossas pequenas (quase que nem se vêem, mas para ti devem ser poços!)


                                                        Penso que o "mossinhas", leva no máximo 50€ por painel. Portanto se tiveres painéis com muitas mossas, é o ideal.

                                                        A porta traseira direita deste Xantia, tem umas 30 mossitas :



                                                        Estamos a pensar fazer um teste com o "mossinhas".

                                                        50€ por umas 30 ou mais mossas, compensava.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                                          A porta traseira direita deste Xantia, tem umas 30 mossitas :

                                                          Cá pra mim não tem é pára-choques traseiro.

                                                          E esse farolim direito também está a ficar muito transparente. De resto tá perfeito!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por xico198419 Ver Post
                                                            Off topic: Nao eras tu ainda a pouco a saida da A1 em Sacavem? Tipo 6h e tal...
                                                            Eu? Nope...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                                              Eu? Nope...

                                                              Sorry.. Nao era para ti!

                                                              Era para o powerPT vbmenu_register("postmenu_879777", true); .. Esqueci-me de referir...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X