Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do Detalhe

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Boa noite. Alguém já usou panos de descontaminação? Alguma sugestão onde comprar, bem como líquido de lubrificação.

    Comentário


      Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
      Eu tenho uma coisa destas e já usei nos vidros do carro para tirar a linha de água que estava marcada, não sei se terá impacto na pintura mas nada como usar um pouco numa parte a ver o que faz:Pedra branca de limpeza multiusos STARWAX 375G | Leroy Merlin

      Entretanto, noutro fórum encontrei um relato idêntico ao teu e que diz que resolveu com este produto:
      Grojet2000 - selante da pintura - a loja do detalhe pt​​


      Também tenho um dos carros lá de casa que precisa num ponto, um desses mimos para limpar calcário.

      Talvez venha a comprar um dos produtos, para ver.

      Comentário


        Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
        Já agora, este produto será bom como descontaminante férreo para as jantes? https://www.norauto.pt/p/produto-par...E&gclsrc=aw.ds
        image.png


        Como referido, e fizer o "tal sangramento", resulta.

        Comentário


          Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
          1710068635617.jpg

          Alguém me consegue ajudar qual a melhor forma de eliminar este fungo de vez e que produtos usar?

          Limpo e passado uns dias volta ao mesmo (+-5 dias quando está bom tempo), com este tempo úmido é de um dia para o outro que volta.

          Já usei a combinação de vinagre em água, APC da 1Z e um limpador de pele da Liqui moly e nada, volta sempre.

          Comprei o carro em setembro, e desde ai não consigo remover isto de vez, pouco tempo depois de ter o carro descobri que tinha chocolate derretido (de um gelado, ainda lá estava o papel) no bolso do banco mas já o removi todo por dentro com uns pano embebido em APC da 1Z.

          O tecido é pele sintética, por dentro do bolso nas costa da pele é um especie de tecido branco.

          Parece que o fungo entranhou de tal maneira no tecido que não desparece.
          Vi este video https://www.facebook.com/share/v/tCFY1zsWzKY7UKac/ e lembrei-me do DragonH

          Comentário


            Tenho um problema nas borrachas exteriores dos vidros que não consigo resolver, já tentei limpar com um acp, também já utilizei um produto para bolor/fungos e não consigo que as borrachas fiquem boas.

            Alguma sugestão de como resolver este problema?
            You do not have permission to view this gallery.
            This gallery has 2 photos.

            Comentário


              Em borrachas dos vidros de casa utiliza-se um produto do tipo UHU bolores com cloro.

              Aí no carro, teria um pouco de receio em estragar a pintura ou a borracha.

              Comentário


                Originalmente Colocado por lerros Ver Post
                Tenho um problema nas borrachas exteriores dos vidros que não consigo resolver, já tentei limpar com um acp, também já utilizei um produto para bolor/fungos e não consigo que as borrachas fiquem boas.

                Alguma sugestão de como resolver este problema?
                Tentar com um pano embebido em vaselina líquida. Repetir várias vezes para a borracha absorva bem. Quando vir que o bolor já não aparece, aplicar um selante de borracha/plástico.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X