Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault : Todos os problemas e toda a verdade (22)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Um colega meu tem uma Laguna III Break 150cv com cx. manual.
    Faz 90% de utilização em autoestrada (150-170km/h) -> consumo médio CB: 7.2L/100km

    Comentário


      Originalmente Colocado por draper Ver Post
      Um colega meu tem uma Laguna III Break 150cv com cx. manual. Faz 90% de utilização em autoestrada (150-170km/h) -> consumo médio CB: 7.2L/100km
      É a caixa que é gulosa então...

      Comentário


        Bom dia. Comprei um Renault Fluence 1.5cdi de 2010 com 117.000km.
        Mas estou a achar o consumo muito alto.
        Esta a fazer uma média de 7/100 em cidade, e com uma condução muito cuidada, pois tenho de me conter para não levantar mais a média.
        O que acham do consumo?
        Sem título.jpg

        Comentário


          Que cidade? Covilhã? Lx? Beja?

          Em cidade os consumos são altos..

          Comentário


            Originalmente Colocado por hmiguela Ver Post
            Bom dia. Comprei um Renault Fluence 1.5cdi de 2010 com 117.000km.
            Mas estou a achar o consumo muito alto.
            Esta a fazer uma média de 7/100 em cidade, e com uma condução muito cuidada, pois tenho de me conter para não levantar mais a média.
            O que acham do consumo?
            [ATTACH]127457[/ATTACH]
            Como calculas a média? Uma média faz-se preferencialmente por depósito para se ter um quadro mais real. Se for 100% cidade com muito pára-arranca não me admira nada!

            Quando puderes faz uma viagem longa fora da cidade para veres melhor o consumo.

            Outra hipótese tem a ver com o teu estilo de condução. Não sei o que conduzias antes, mas este carro aguenta bem passagens de caixa por volta das 2.000 rpm.

            Para acabar, pode sempre dar-se o caso de algo não estar bem ou precisar de uma boa revisão, nomeadamente filtros...

            Comentário


              A média que estou a indicar é me dada pelo CB.
              Antes conduzia um opel corsa 1.2 a gasolina.
              Ando a ter algum cuidado coma condução, tento mudar de mudança entre as 1500 e 2000 rpm.
              Mas estes dias com uma condução menos despreocupada já fez uma nova média em 7.5.
              A revisão foi feita (pelo que sei), fui buscar o carro no passado dia 30 de Dezembro, e antes de mo ser entregue foi feita a revisão completa ao mesmo. (Mas não tive acesso ao que foi feito)

              Comentário


                Boa noite,adquiri um Laguna 2.2 Initiale e acontece que fecho o carro, passado umas horas ele está aberto, que poderá ser?ONG

                Comentário


                  Não acredito.

                  Eu tive uma igual e tenho um colega que também tem outra e os consumos a essa velocidade nunca menos de 8.5.

                  Cumptos

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por draper Ver Post
                    Um colega meu tem uma Laguna III Break 150cv com cx. manual.
                    Faz 90% de utilização em autoestrada (150-170km/h) -> consumo médio CB: 7.2L/100km
                    Não acredito. Eu tive uma igual e tenho um colega que também tem outra e os consumos a essa velocidade nunca menos de 8,5.
                    Cumptos

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por hmiguela Ver Post

                      Esta a fazer uma média de 7/100 em cidade, e com uma condução muito cuidada, pois tenho de me conter para não levantar mais a média.
                      O que acham do consumo?
                      [ATTACH]127457[/ATTACH]
                      Em cidade? Perfeitamente normal...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ASA Ver Post
                        Não acredito. Eu tive uma igual e tenho um colega que também tem outra e os consumos a essa velocidade nunca menos de 8,5.
                        Cumptos
                        agora também já não posso fazer prova, pois ele já a trocou por uma Mercedes C250 CDI (204cv) igual a esta:

                        Comentário


                          ui! Saltou da labareda diretamente para a chama!

                          Comentário


                            Boas

                            Alguém me sabe dizer que efeitos tem no Laguna 2.2 DCI sem catalisador, em primeiro lugar faz muito barulho, em segundo acende deficiência de injecção
                            No diagnóstico Bosch diz válvula magnética pressão (quantidade muito grande)

                            Comentário


                              Devia haver um topico destes para os carros todos

                              Comentário


                                Já agora, quanto ficará fazer uma reposição do mapa da centralina para origem num posto Renault?
                                Já agora é ativas os faróis de nevoeiro da frente? Não dão mas o interruptor funciona, não acende no quadrante. Acende em teste.

                                Clio 2 DCI 82cv 2003

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X