Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A recuperação do meu "charuto"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
    Lindo .

    Quando ficar pronto, pronto ai sim .

    Vai ser carro de dia-a-dia?

    Vais vendê-lo ?

    Amanha já devo ter seguro, e 5ºf o selo.
    Vou andar com ele regularmente para ir fazendo a rodagem, mas não quero que venha a ser carro do dia-a-dia, Já tenho outro veiculo debaixo de olho

    Vender????? NOOOOOOOOOOOOOOOP

    Comentário


      Originalmente Colocado por Patch Ver Post
      Parabéns LMH,

      só hoje tive oportunidade de ler a tua aventura pela primeira vez. E posso dizer que depois de tudo isto, resta uma grande admiração por ti e por todo o trabalho desenvolvido neste carro. Mesmo depois do que aconteceu com o XJ..

      Sempre tive uma paixão por estes carros, apesar de passar a vida a ouvir falar dos seus crónicos "defeitos".. Através de pessoal talvez pouco informado.

      De qualquer das formas agora tenho a certeza que "vou" comprar um carro destes, pode não ser este mês ou no próximo.. Mas vou ter um.. De alguma forma penso que toda a tua "história" fez muitas pessoas olhar para este modelo com outra atenção, de uma forma talvez mais apaixonada.. Desejo-te a maior sorte com este teu projecto e espero que vás dando novidades, pois o link já está nos favoritos.

      Parabéns rapaz..
      Obrigado!
      Se precisares de ajuda para o teu futuro bolide é só pedires

      Abraço

      Comentário


        Bem... desde de sexta-feira que já ando com o 16v.
        Hoje aproveitei, e em vez de ficar a dormir fui á Expo ter com uns Alfistas, mas no final de contas fomos so dois lol, mas foi uma manha bem passada e deu para fazer mais uns km´s com o carro.











        Comentário


          [/URL]
          [/URL]
          [/URL]
          [/URL]
          [/URL]
          [/URL]

          Agora é fazer km´s

          Comentário


            Parabéns pelo carro.

            Está com bom aspecto!

            Comentário


              Eh pa, está lindo, parabéns

              Eu que até nem ligo nada a Alfa, vejo esse de outra forma.

              Bela recuperação

              Comentário


                Epa com esta chuva os bólides ficam todos sujos .
                Vendo essas fotos, só acho que as jantes noutra côr ficariam melhor. Tudo preto... é demasiado preto.

                Mas a recuperação está excelente, espectacular, fenomenal .

                Depois da rodagem faz uns videos em altas .

                Comentário


                  Só uma dúvida foste tu que adaptaste os discos atrás ou o 33 já tinha de série?

                  De resto, esse 33
                  Um dos meus carros preferidos, se um dia tiver um há-de ser vermelho alfa ou pretinho mas com aquelas jantes da alfa com muitos furinhos que vinham de origem

                  Continua o bom trabalho

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Tiago Leal Ver Post
                    Parabéns pelo carro.

                    Está com bom aspecto!
                    Eh pa, está lindo, parabéns

                    Eu que até nem ligo nada a Alfa, vejo esse de outra forma.

                    Bela recuperação
                    Obrigado

                    Epa com esta chuva os bólides ficam todos sujos .
                    Vendo essas fotos, só acho que as jantes noutra côr ficariam melhor. Tudo preto... é demasiado preto.

                    Mas a recuperação está excelente, espectacular, fenomenal .

                    Depois da rodagem faz uns videos em altas .
                    Sim , a chuva suja os carros todos, já tinha o carro todo limpinho por fora, mas não faz mal! Só a alegria de poder andar com ele faz-me esquecer esses promenores!
                    Em relação ás jantes... eu gosto, mas tambem nunca se sabe o futuro, pode ser que enjoe e mude de cor... por enquanto está perfeito.
                    Depois da rodagem posso fazer um filmezito, mas ainda só faltam 4900km para acabar a rodagem he he

                    Só uma dúvida foste tu que adaptaste os discos atrás ou o 33 já tinha de série?

                    De resto, esse 33
                    Um dos meus carros preferidos, se um dia tiver um há-de ser vermelho alfa ou pretinho mas com aquelas jantes da alfa com muitos furinhos que vinham de origem

                    Continua o bom trabalho

                    Os 33 1.7 16v já trazem discos a trás...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por LMH Ver Post
                      Sim , a chuva suja os carros todos, já tinha o carro todo limpinho por fora, mas não faz mal! Só a alegria de poder andar com ele faz-me esquecer esses promenores!
                      Em relação ás jantes... eu gosto, mas tambem nunca se sabe o futuro, pode ser que enjoe e mude de cor... por enquanto está perfeito.
                      Depois da rodagem posso fazer um filmezito, mas ainda só faltam 4900km para acabar a rodagem he he
                      O que interessa é que esteja assim, perfeito para ti .
                      Acho bem, a rodagem quer-se bem feita .

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por CaRaMeLo Ver Post
                        O que interessa é que esteja assim, perfeito para ti .
                        Acho bem, a rodagem quer-se bem feita .


                        Agora já podes transferir para o diario de bordo!!!! héhé!!!
                        Depois quem sabe não apareces aqui no monte caparica para dar uma voltinha de alfa 33.................lol

                        Comentário


                          Olá! Parabéns pelo trabalho desenvolvido!

                          Só uma coisa: faz mas é um seguro de clássicos (se der!) porque gato escaldado...

                          Comentário


                            Hoje vi "A Máquina" ao vivo e adorei!!

                            Comentário


                              Alfa 33 Boxer 16V QV

                              Antes de mais, olá a todos!


                              Apesar de não ter uma participação activa no forum, sou leitor assiduo, portanto decidi pedir ajuda aqui no forum. Ora bem minha gente, a situação e esta, tenho uma oportunidade de ficar com um 33 1.7 IE QV, a minha pergunta é esta, será que vale a pena?


                              O carro está em relativamente bom estado de chapa, mas infelizmente a vareta do selector de velocidades, ou lá o que raio chamam a isso ( é akela vareta em metal que vai da caixa até a alavanca de velocidades), está partida e falta um pedaço, existem duas opções, comprar novo (nem sei se existe) ou fazer uma, alguém sabe as dimensões dessas vareta, é k não consigo encontrar em lado nenhum...


                              Mais uma questão, alguém sabe de um site de confiança onde se possa arranjar material para este carro? É que aqui na madeira não consigo encontar material nenhum para este carro, mesmo na marca é só por encomenda e demora séculos!!! Só para terem uma ideia, as velas golden lodge nem exustem nesta ilha de um raio, tem de ser encomendadas e a um preço exagerado...

                              Gostava de ficar com o carro, mas estou a ficar com cabelos brancos so pa descobrir material para este carro... Decidi postar neste tópico, porque é um exemplo de dedicação a este carro, e gostava de saber que dificuldades o autor deste tópico passou para restaurar este carro e se teve dificuldades em arranjar o material, onde arranjou o material e se achou que valeu a pena...

                              Peço desculpa pelo testamento, mas estou desesperado com a falta de informação, material e de mecanicos que conheçam este carro na madeira...

                              alfa1.jpg

                              alfa2.jpg

                              alfa3.jpg
                              Editado pela última vez por RPalma; 04 June 2009, 13:14.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por WhoCares Ver Post
                                Antes de mais, olá a todos!


                                Apesar de não ter uma participação activa no forum, sou leitor assiduo, portanto decidi pedir ajuda aqui no forum. Ora bem minha gente, a situação e esta, tenho uma oportunidade de ficar com um 33 1.7 IE QV, a minha pergunta é esta, será que vale a pena?


                                O carro está em relativamente bom estado de chapa, mas infelizmente a vareta do selector de velocidades, ou lá o que raio chamam a isso ( é akela vareta em metal que vai da caixa até a alavanca de velocidades), está partida e falta um pedaço, existem duas opções, comprar novo (nem sei se existe) ou fazer uma, alguém sabe as dimensões dessas vareta, é k não consigo encontrar em lado nenhum...


                                Mais uma questão, alguém sabe de um site de confiança onde se possa arranjar material para este carro? É que aqui na madeira não consigo encontar material nenhum para este carro, mesmo na marca é só por encomenda e demora séculos!!! Só para terem uma ideia, as velas golden lodge nem exustem nesta ilha de um raio, tem de ser encomendadas e a um preço exagerado...

                                Gostava de ficar com o carro, mas estou a ficar com cabelos brancos so pa descobrir material para este carro... Decidi postar neste tópico, porque é um exemplo de dedicação a este carro, e gostava de saber que dificuldades o autor deste tópico passou para restaurar este carro e se teve dificuldades em arranjar o material, onde arranjou o material e se achou que valeu a pena...

                                Peço desculpa pelo testamento, mas estou desesperado com a falta de informação, material e de mecanicos que conheçam este carro na madeira...
                                Porque não mandas vir as velas daqui? Spark plugs UK - Champion, Denso, NGK spark plugs and Magnecor leads Precisa de ser exactamente essas Golden Lodge?

                                Comentário


                                  Boas LMH,

                                  Sei que és muito acarinhado pelo teu feito e de certeza que ja deve ser chato, mas, desculpa de te dizer isto mais uma vez, muitos parabens, tens feito um esforço que para alem de ser bem merecido tanto para ti como para o Alfa, tambem para nos, leitores, é algo que aguça a vista e iniciam vontades de fazer o mesmo, isto obviamente falando por mim do qual li com toda a atençao e vi fotos ao pormenor do qual deu grande emoçao...

                                  Na minha familia, a maior parte dos carros sao dos anos 80, quando digo carros, os que chamamos de carros acarinhados...Tenho um Primo que fez exactamente como tu, mas num Alfa 33 igual ao cizento, que inicialmente éra Vermelho e acabou em branco perola, mas motor novo, e peças todas de origem, so fez uma mod, pos um aileron.

                                  O meu pai teve dois Alfas, um Sprint veloce de 82 (1.5) e um 33 (1.5 TI) tambem igual ao cizento de 89 (RG-**-**) ( sinceramente para mim é o fase 1, mas como dizem que é a 2º fase, deixa-me um pouco confuso )..para alem de outros como o Renault 21 2L. Turbo do meu irmao e agora ca o esta e do qual tambem tenho feiçao.

                                  Lamentavelmente o Sprint teve uma historia muito carriqueira, foi completamente destruido, o meu pai, foi deproposito ao estrangeiro buscar outra carroçaria e fez exectamente como tu, mas outro acidente ditava o fim, pois depois ficou para o meu irmao, e acabou nas maos dele.

                                  O 33 "faleceu" perto dos 450 000km, pois pela kilometragem, fez excelentemente o seu trabalho...

                                  no fim, o 33 foi para a sucata, e o Sprint foi vendido o que restava dele para um rapaz que o restaurou....tanto eu como o meu irmao ficamos "zangados" com a situaçao do Sprint, 1º por ter sido o primeiro carro do meu irmao, segundo pois foi a partir daquele alfa que comecei a viver o automobilismo.

                                  Depois de ver a tua "historia" relembrei momentos e caricatamente parecem exactamente iguais, e depois de ver o Sprint ao lado do 33 e de dizeres que esta para venda, aqui deixo uma questao do qual estou curioso, Qual o preço do Sprint? tenho outras questoes que poderao interessar-te que as enviarei por Mensagem privada.

                                  Peço desculpa a todos pelo extenso texto.

                                  Cumprimentos a todos
                                  Editado pela última vez por 21T; 04 June 2009, 11:42.

                                  Comentário


                                    Ao tempo que não vinha a este forum, para todos os que me deram apoio venho aqui deixar umas fotos dele já terminado a 90%
                                    Ja fez a rodagem (7000km) e já canta em altas sem qualquer problema

                                    Espero que gostem ;)








                                    Comentário


                                      [/URL]
                                      [/URL]
                                      [/URL]
                                      [/URL]
                                      [/URL]

                                      Comentário


                                        Agora numa das 3 viagens que já fez ao Norte









                                        Comentário









                                          Comentário




                                            Parece saído do concessionário.

                                            Comentário











                                              Comentário







                                                Uma ponteira de escape mais bonitinha ;)


                                                Comentário


                                                  Apoios laterais e cabeceiras dos Recaro arranjadas





                                                  Cada vez estou mais apaixonado

                                                  espero que tenham gostado ;)
                                                  Abraço a todos

                                                  Comentário


                                                    Parabens LMH pela máquina que está muito bonita.

                                                    Só tenho um pequeno repara a fazer, se me é permitido. É que aquela "chapa" de publicidade que está por baixo da matricula traseira, na minha opinião, está a mais.

                                                    Fica muito bem as chapas de matricula em preto.

                                                    Mais uma vez, parabens pelo trabalho realizado. Goza-o bem.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Jonipi Ver Post
                                                      Parabens LMH pela máquina que está muito bonita.

                                                      Só tenho um pequeno repara a fazer, se me é permitido. É que aquela "chapa" de publicidade que está por baixo da matricula traseira, na minha opinião, está a mais.

                                                      Fica muito bem as chapas de matricula em preto.

                                                      Mais uma vez, parabens pelo trabalho realizado. Goza-o bem.
                                                      A chapa de publicidade não é do meu, quando fui ao norte encontrei 2 33 16v parados e parei o meu atrás, a foto que vez com chapa de publicidade é de um dos outros carros ;)
                                                      Se reparares a matricula não é GX, mas sim CX ;)

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por LMH Ver Post
                                                        A chapa de publicidade não é do meu, quando fui ao norte encontrei 2 33 16v parados e parei o meu atrás, a foto que vez com chapa de publicidade é de um dos outros carros ;)
                                                        Se reparares a matricula não é GX, mas sim CX ;)


                                                        Já me doi a barriga de tanto rir..

                                                        Estes óculos bi-focais ainda ontem os comprei e parece que já não trabalham bem.

                                                        Comentário


                                                          Já não bebes mais hoje

                                                          Comentário


                                                            LMH, foste ao Raceland Motorshow 2009 no Queimódromo do Porto com o Alfa 33 preto? É que a minha namorada teve lá o Stilo dela em exposição e ao lado dele estava um 33 igualzinho ao teu.


                                                            Cumprimentos,
                                                            zerenau5

                                                            Comentário


                                                              Não era o meu... eu não fui.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X