Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A recuperação do meu "charuto"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    BRUTAL!!!!! Os meus parabéns!!!! Mais houvessem como tu!Belo lobo em pele de cordeiro!

    Comentário


      #32
      Uma pergunta, n deviam tar aí uns farois de nevoeiro?

      Umas sugestões. Em termos de jantes, n gosto dessas, sugeria q desses uma vista de olhos nestas:
      http://www.alfaromeoclub.cz/?re=1&ms...ac8f6a85b21318 estas se algum dia puder comprar um 33 são as q ponho.
      http://home.hetnet.nl/~a-repair/images/Arie010.jpg estas vinham na ultima versão q um vizinho aqui teve, traxia tbem uns bancos da recaro q se n são esses são mto parecidos, mas acho q tinham bordados o simbolo.

      Comentário


        #33
        Excelente trabalho!
        Parabéns...
        É preciso paciencia e acima de tudo saber!

        Já agora porque mudaste o motor?

        Comentário


          #34
          Brutal!! O que eu dava para perceber de mecanica para conseguir fazer uma coisa destas. Acho que passava a ser o meu pessatempo

          Comentário


            #35
            Que trabalheira!!!
            esses bancos da recaro são um must!!!
            Os meus parabens pelo trabalho, a unica critica constructiva é ao nivel das jantes: merecia umas originais alfa da epoca!!!

            Comentário


              #36
              Ora bem, por partes...
              Primeiro parabens, sei que foi uma empreitada grande. Conheço o "projecto" de outros sitios.

              Na globalidade agrada-me, salvo algumas excepções.
              Sobretudo duas coisas :
              -As jantes
              -O motor escolhido

              Quanto as jantes prefiro stock, algo da epoca e do genero das stock, ou mesmo de outro Alfa...
              Não gosto das que estão montadas.

              O motor, julgo que se fosse um 16V de um 33, terias mais uns pozinhos, a não ser que esse seja para mexer, julgo que seria melhor opção.

              Mas tambem sei que nestas coisas, a ocasião conta muito.
              Acima de tudo, parabens o 33 esta lindo.

              EDIT: Os bancos são espetaculares.

              Comentário


                #37
                Parabéns pelo carro, está estupendo, apenas prefiro as jantes originais ou outras da Alfa tal como disse o 1alfista, de resto está 5*.

                Comentário


                  #38
                  muitos parabens!! realmente muito bem trabalhado

                  Comentário


                    #39
                    citação:O motor, julgo que se fosse um 16V de um 33, terias mais uns pozinhos, a não ser que esse seja para mexer, julgo que seria melhor opção.
                    o motor foi bem escolhido na minha opinião, acima de tudo anulou grande parte dos problemas da electronica do 33. para não dizer que este motor é a evolução do 16v do 33, sendo que também a nivel de fiabilidade do mesmo foi bastante melhorado.
                    O motor do 33 1.7 pode ser mais pontudo mas não tão linear como este, para não falar que com a anulação do catalizador e com a utilização dos colectores do 33 a potencia deve ser identica.

                    Comentário


                      #40
                      estupefacto que estou. muitos parabens pela máquina. deve ser ca um orgulho andar com uma maquina restaurada por nos!!

                      Comentário


                        #41
                        bolas... Parabens!!!!!

                        Comentário


                          #42
                          Gosto quando há malta que recupera estes "charutos" (chamam-lhes os menos entendidos) e os deixa impecáveis. As jantes é que destoam, estes carros têm mais piada quando estão originais. Em relação à mecânica, porquê a mudança?

                          Comentário


                            #43
                            Parabens, o carro ta espectacular! SO pra variar acho k as jantes destoa um bocado...por mim levava umas d um modelo mais recente tipo do 156...Epa tu es lixado agoar pusesteme a pensar na vida e se vendo ou não um charuto k tenho em casa...[8]

                            Comentário


                              #44
                              Fantástico! E esses bancos..ui! Vá..não vou queria ser mais um chato mas agora que está assim todo arranjadinho, um dia destes que tenhas tempo, podias pôr as jantes antigas e ver que tal ficavam=)

                              Muitos parabéns!

                              Comentário


                                #45
                                Grande trabalho!!!!!
                                Mais uma máquina de volta à vida!!!!
                                Parabéns

                                Comentário


                                  #46
                                  Exelente trabalho. O meus parabens!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Já conheço esse processo de outro lado, mas é sempre bom rever e aplaudir!!!

                                    Parabens! [^][^][^]

                                    cumps,
                                    [dio]

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por ESPRIT

                                      Uma pergunta, n deviam tar aí uns farois de nevoeiro?

                                      Umas sugestões. Em termos de jantes, n gosto dessas, sugeria q desses uma vista de olhos nestas:
                                      http://www.alfaromeoclub.cz/?re=1&ms...ac8f6a85b21318 estas se algum dia puder comprar um 33 são as q ponho.
                                      http://home.hetnet.nl/~a-repair/images/Arie010.jpg estas vinham na ultima versão q um vizinho aqui teve, traxia tbem uns bancos da recaro q se n são esses são mto parecidos, mas acho q tinham bordados o simbolo.
                                      Boas... Em relação ás primeiras não gosto muito, mas as segundas [B)] [B)] [B)]
                                      Mas não deves saber um promenor
                                      As que aparecem no vermelho que tu colocaste são RARISSIMAS e em Portugal aposto que não e passo a explicar porque... As que vinham nos 33 ( nos P4 ou nos ultimos 33 com bancos recaro) traziam essas jantes em 14" e sem a aba, outras que há quase iguais são as do 155 Q4 que já são 15" mas não têm a aba como desse vermelho que mostraste.
                                      As do vermelho são de um 164 Q4 pensou eu, mas a maioria são de 5 furos o que torna essas jantes ainda mais raras.
                                      Em relação as minhas jantes... eu gosto delas, mas tambem ando a pensar muda-las (Quando houver t€€€€€mpo) e é para algo mais de acordo com o carro ;)

                                      Em relação aos farois de nevoeiro, alguns não trazem, este tinha o botão para os ligar mas não tinha os farois :D
                                      Talvez uma dia mais tarde os coloque, mas neste momento tenho outras prioridades ;)

                                      Comentário


                                        #49
                                        Que projecto fabuloso! Impecável!

                                        Como já li por aqui, eu também trocava as jantes - gostava mais que tivesse umas da época. Mas que ficou bonito, ficou! Muitos parabéns!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Em relação á troca de motor... foi uma oportunidade que me apareceu, motor com 70.000km, uma grande revisão na Alfa cerca de 1000km antes, Conheço o anterior proprietário do motor e sei praticamente a história toda do motor. (para mim isto conta muito)
                                          Mas para montar este motor teria que trocar a electronica ou fazer umas adaptações no motor ( o que era capaz de dar buraco porque as cames deste motor são diferentes do motor original do 33 e a centralina do 33 podia não "adaptar-se a este motor).
                                          E como Sempre tive os 33 diferentes dos outros era uma oportunidade de novamente ter um 33 diferente :D :D :D
                                          Mas não me arrependo em NADA!!!
                                          Esta electronica tem mais vantagens, algumas delas é o sensor de detonação, a MAF e anulação do distribuidor.
                                          Este motor não é tão pontudo como o original mas não se deixa ficar atras, principalmente em baixa rotação que é mais forte [^]
                                          E com estas trocas anulei um ou outro problema do 33, como por exemplo aquele medidor de massa de ar ( Que para mim é uma rolha autentica).
                                          Não estou nada arrependido do que fiz e dps quando houver oportunidade de levar uns pozinhos não sei se este electronica não será melhor ;)

                                          Abraços e obrigado pelas vossas opiniões (São sempre bem vindas) [8D]

                                          Comentário


                                            #51
                                            Simplesmente maravilhoso...................GRANDE TÓPICO;)[^][^][^]

                                            Comentário


                                              #52
                                              [:0][8D] Estou estupefacto com essa preparação e esse empenho no carro [^][:X] So te desejo felicidades e parabens ao volante do Alfa [8D]

                                              Comentário


                                                #53

                                                Parabens pelo Alfa ;)
                                                Da gosto ver projectos assim [^]

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  FENOMENAL! BRAVO!!!

                                                  so uma pekena duvida em relaçao a foto em ke comentas-te "Foto de uma adaptação de uma torneira que o carro trazia para fazer a passagem de ar sem passar pelo medidor de massa de ar ( esta adaptação é para ser anulada)" como é ke é isso?!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    O carrito ficou porreiro
                                                    Bom trabalho!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      OS meus parabéns pela tua dedicação, ao autor do tópico!

                                                      um objecto que para muitos nao passaria de sucata, para ti foi alvo de uma restauração que envolve muito mais do que apenas €!!~

                                                      Parabéns [:X][^][^][^]

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        está realmente um trabalho digno de ser apreciado.
                                                        muitos parabens[^][^][^]

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Obrigado a todos pelo apoio ;)

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            citação:Originalmente colocada por JPMAZDASPEED

                                                            FENOMENAL! BRAVO!!!

                                                            so uma pekena duvida em relaçao a foto em ke comentas-te "Foto de uma adaptação de uma torneira que o carro trazia para fazer a passagem de ar sem passar pelo medidor de massa de ar ( esta adaptação é para ser anulada)" como é ke é isso?!
                                                            Bem... não sei explicar muita bem para que servia aquilo.
                                                            Foi uma coisa feita pela anterior dono, para haver alguma passagem de ar para o motor sem que passasse pelo medidor de massa de ar.
                                                            Explicar as vantagens ou desvantagens não sei...
                                                            E a minha ideia era colocar tudo de origem, ou seja, turar aquele tubo que se vê com a torneirinha e trocar as borrachas que foram furadas para essa adaptação.
                                                            Não te consigo explicar melhor que isto.
                                                            Abraço

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              ja Disse isto noutro topico mas nunca é demais......BELO ALFA.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X