Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luz de reserva do depósito.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    169cv lol...eu comprei com suporte,na Honda mesmo,e ja se sabe...é mesmo a doer...
    Bem,o 1.8 anda de origem menos que o 1.6 VTI...bem,se tiver bem "esmifrado" anda um bocado mais,mas em arranque é mentira.É um motor mais redondo e está um bocado estrangulado de origem...É uma grande base para se trabalhar.
    Mas como carro é mais completo...tem uma tonelada de extras,tras o LSD pas curvas,é mais confortavel e mais espaçoso.
    O meu custou 7 mil em fevereiro de 2006.Mas foi particular claro.

    Comentário


      #32
      Respondendo ao tópico,a minha luz de reserva só acende quando o ponteiro bate mesmo no mundo!e mesmo assim,ainda estava naquela zona em que acende,mas se tens o carro um bocado inclinado apaga-se logo! Mas dá pa ter uma ideia.

      Comentário


        #33
        Boas,

        Bem é mm para lá do traço...isso é que foi arriscar!

        Eu já cheguei a esse ponto mas com o carro a descer bastante e não acendeu se calhar ele "sabe" que ainda tem gas e não acende!

        Nesse ponto quantos litros ainda terá? Uns 6?

        cumps

        PS Quase a chegar à bonita idade dos 100mil!!!

        Comentário


          #34
          Enche um bidãozinho de gasolina... tipo 5 litros e faz-te à estrada já com ele a bater no fundo a ver não acende a luz da reserva muito antes de recorreres ao bidão ;)

          Comentário


            #35
            Eu penso que a reserva nestes carros é de um 8 litros.Quanto aos 100.000 a continuar a este ritmo,só lá devo chegar para o natal ou coisa assim.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X