Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Economizadores de combustível

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ionizadores de combustivel.

    Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
    Scams: Magnetic Fuel Savers | Mileages

    "So what’s to make any other magnetic fuel line device any better than this one? Nothing at all. Magnets are just magnets. The claims made for them may be more and more outlandish, but they are all just as ineffective for fuel economy.

    Bottom line, magnets on the fuel line don’t do jack. If they did, cars would be built with them."

    Tradução: Resumidamente, meter ímanes à volta do tubo de combustível não faz nada. Se fizesse, todos os carros seriam fabricados assim.

    Nota para quem (ainda) aplica o Aborto Ortográfico: o tradutor do Google traduziu "magnets" da seguinte forma: "ímãs"! Volto a perguntar: ACHAM MESMO que a língua portuguesa fica "unificada" se os portugueses tirarem maiúsculas e consoantes mudas? Não, claro! Por isso mais vale escrever normalmente porque unificar a língua portuguesa faz tanto sentido quanto meter ímanes à volta do tubo de combustível. Ou seja... NENHUM!

    Este post já é um pouco antigo, mas pela curiosidde não me impede de responder.

    Se experimentasses já não falavas assim. Posso-te garantir que funcionam, as forças magnéticas fazem alguma coisa ao combústivel, o quê, nao sei, mas basta olhares para o consumo instantaneo ou relanti, no meu baixou e nunca mais voltou ao que era dantes, e o motor nunca teve nenhum problema até hoje.
    Já ouvi também falr que usam isso em competição, em provas de resistência.Nunca vi, mas pelo que já experimentei posso garantir com certeza absoluta que funionam, queres ver a funcionar?

    Terá sido coincidencia, baixar o consumo? Não foi. O motor ficou mais suave e tudo.
    Editado pela última vez por Fernado; 02 March 2015, 20:39.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Fernado Ver Post
      Este post já é um pouco antigo, mas pela curiosidde não me impede de responder.

      Se experimentasses já não falavas assim. Posso-te garantir que funcionam, as forças magnéticas fazem alguma coisa ao combústivel, o quê, nao sei, mas basta olhares para o consumo instantaneo ou relanti, no meu baixou e nunca mais voltou ao que era dantes, e o motor nunca teve nenhum problema até hoje.
      Já ouvi também falr que usam isso em competição, em provas de resistência.Nunca vi, mas pelo que já experimentei posso garantir com certeza absoluta que funionam, queres ver a funcionar?

      Terá sido coincidencia, baixar o consumo? Não foi. O motor ficou mais suave e tudo.
      Ora aqui está mais uma prova de que o esquema funciona.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X