Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pneus de marcas de qualidade duvidosa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por VTEC

    Alguem sabe quais as marcas que empresas como Goodyear, Bridgestone e Michelin tem?
    Aqui vão algumas.

    Grupo Goodyear:
    -Goodyear
    -Dunlop
    -Fulda
    -Sava
    -Debica
    -Pneumant


    Grupo Michelim:
    -Michelim
    -Kleber
    -BfGoodrich
    -Tauros
    -Kormoran

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por EgyptOverseer

      E Falken? É "fatela" ou boa?
      O meu cunhado tem tem uns ZE 512 no carro dele BMW 320D e são uns "espanto".
      Agarram-se bem tanto no molhado como no seco

      [img]uploaded/giotto/20068192575_FalkenZE512.jpg [/img]

      Comentário


        É depois de ler estes tópicos que fico com muito medo de andar na estrada.[8)]

        Comentário


          Os pneus carrefour trazem um selo Bridgestone/Firestone. O piso deles é exactamente igual ao dos pneus First Stop do mesmo grupo. Tive 4 no clio e não eram maus.

          No Golf tenho 4 champiro. Pensei que fossem piores, mas qdo os gastar vou meter pneus de jeito.

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por joao.abreu

            por experiencia propria

            na medida 175-70-13
            bridgestone evo 330 b -pneus bastante bom em chuva e em molhado a um bom preco

            na mesma medida fulda linero sao uma boa c@c@ em molhado em seco ate nem sao maus

            kleber viaxer tambem nao sao maus de todo mas axo inferior aos bridgestone em molhado

            agora tenho ums nokian e nao me parecem maus em molhado depois de a estrada estar lavada em seco sao bons

            num corsa A tive uns Kormoram e nao os axei muito maus para o preço ate os axei bastante bons ,nao me lembro de medida

            Atenção que pode variar de carro para carro! Eu tenho esses Fulda no meu 80 em 175/70r14 e até estou satisfeito com eles no geral. Apenas assustei-me com eles à chuva, quando eram novos e aínda a goma não tinha saído!

            Comentário


              Já tive uns kormoran num corsa B 1.4 sport e nao eram nada maus.
              Muito baratos e melhores que os mxt anteriores.

              Comentário


                quando tinha o corsa tinha montado uns camac(de fabrico portugues) pensei que me iam sair uma fatela mas afinal aderiam bastante bem tanto em seco como em molhado, o problema é que se desgastam muito...quando tinha o honda montei uns imperio(nao entendia nada de pneus)sairam uma bosta passado poucos kms troquei pelos nokian,sem comparação...

                Comentário


                  xiii!! minha nossa!! ele é cada nome.
                  karmoran eu canheço,ja tive uns que me mandaram um carro p a sucata. já agora alguem conhece os kleber,tenho uns no polo da maria e já me disseram que são a versão baratuxa para a michelin. ????

                  Comentário


                    Alguém que já tenha experimentado uns destes? Ainda não vi referido neste tópico...

                    Nexen N2000



                    Comentário


                      Vi na norauto uns pneus para o meu carro, não é que precise, mas por curiosidade.
                      Marca norauto 225/r17 agora n sei se o indice de velocidade era W, a custar 15€ a unidade.
                      Não acham estranho?
                      Será que é engano?

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por xicos perto

                        Vi na norauto uns pneus para o meu carro, não é que precise, mas por curiosidade.
                        Marca norauto 225/r17 agora n sei se o indice de velocidade era W, a custar 15€ a unidade.
                        Não acham estranho?
                        Será que é engano?
                        225/17 por 15 euros???[:0][:0]
                        é engano na certa.

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

                          E os Nokian?
                          Tenho uns Nokian no 406, e acho que são bons.

                          O meu pai no taxi usava também Nokian, porque aguentam cerca de um ano, ou seja muda sempre na altura em que começa as chuvas, e nunca se queixou de falta de qualidade, pelo contrário, actualmente penso que mudou de marca, não sei porquê.

                          Comentário


                            No Ibiza já usei os nokia, na altura não tinha o "n" no final... e tava doidinho para os gastar, porcaria! depois pus uns continental sportcontact, 5 estrelas, já eram usados mas agarravam a estrada que fartava...depois pus 4 Bridgestone...1000 maravilhas, parecia que andava nas nuvens...agora pus 4 dunlop SP SPORT 01, pois a bridgestone e as outras marcas deixaram de fabricar pneus com protecçao de jante na medida do meu pópó!!! Até agora não tenho razão de queixa. No Merc. meti-lhe uns Sava intensa, na altura os euros quase que desapareceram...por isso optei por esses.

                            Comentário


                              recalcetados por exemplo mas á muitas marcas k não conhecemos

                              Comentário


                                Não é melhor ir poupando os cobres e comprar algo de jeito?!

                                Comentário


                                  boas! o meu pai mudou de pneus ao carro. foi á Norauto com a ideia de substituir por uns iguais aos que tinha, mas o vendedor espetou-lhe uns da marca Norauto garantindo que eram Continental e só muda o nome. Alguém me sabe confirmar sé é mesmo assim?

                                  Comentário


                                    deleted

                                    Comentário


                                      Os piores pneus que já alguma vez tive foram WANLI S-1091. Em seco ainda se safavam, em molhado eram um perigo...[)]

                                      Comentário


                                        Eu tenho dois peneus da marca "Eurostone". Até agora nada tenho a dizer sobre eles, portam-se normalmente. Mas o que acham deles?

                                        Conhecem?

                                        Um abraço, by Filas

                                        Comentário


                                          SAVA?porra ja andei num golf4 1.9 110 no limite com uns sava intensa e eles aguentam se muito bem...
                                          Admiro-me os goodyear nct5 serem tão caros(mais caros que os eagle f1)e não serem nada de especial...Porra 300euros 1 pneu...

                                          Comentário



                                            Tenho um C2 VTR com uns pneus michelin exalto pilot 195/50 de 15, e até agora não me deram problemas nenhums! Já tive situações de desenrasca e sairam-se na perfeição! Pecam por ser duros, mas nada que não se aguente...

                                            Alguém me sabe indicar pneus de igual performance e baixo preço?

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por trocadinho

                                              E os pneus First Stop? alguém conhece?
                                              Conheço, tenho no Y 16v 4 novos dos First Stop Speed.



                                              http://www.firststop.com/

                                              São bastante bons, não fosse a marca branca da Bridgestone / Firestone.

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por NLS___87

                                                Recauchetagem é o sítio onde se vendem pneus (novos ou não) (pelo menos cá no norte).
                                                Porra, desde quando?! Não tem nada a ver! [:0]

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por Avant

                                                  citação:Originalmente colocada por Alpiger

                                                  Esse pneus existem porque nem toda a gente tem dinheiro para por Bridgestone ou Goodyear nos carros.
                                                  Mas tambem há muitos pneus das mercas aqui referidas que são melhores que certas gamas de pneus de marcas "topo de gama".
                                                  Claro que quem pode comprar um Ferrari ou um Porsche não vai comprar um TDI ou GTI.
                                                  Desculpa lá mas isso não é bem assim. Há gente que tem dinheiro para desenrascar um 320d da moda com jante 17" com pneu 225 (que eu saiba de série trazia 15") e depois acaba-se o guito para um pneu minimamente decente?? Não me gozem.
                                                  Mal tu sabes o que pessoal com carros desse género paga por pneus usados. [xx(]

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

                                                    citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik

                                                    Marca de pneus fatela, hummm...BRIDGESTONE!
                                                    Até patrocinarem a F1 eram iguais aos outros, agora são do melhor!
                                                    Tive uns RE720 (acho que era isto) e eram uma bela ******.


                                                    Meti uns Toyo num charuto cá de casa, "obrigado" porque rebentei um pneu num sábado à tarde e a única casa aberta era o Imperio Autocenter.
                                                    Tive que meter o par e os gajos só tinham Pirelli ou Toyo.
                                                    Fui pelos Toyo porque eram a metade do preço e de Pirelli tenho uma péssima experiência, pelo que se dessem barraca o prejuízo era menor.

                                                    Surprise, suprise, têm 4 meses no carro e 5.000km e portam-se melhor que os Michelin que lá estavam antes...Vamos ver como é no Verão.
                                                    Re720 uma bela *****?[8]
                                                    [:0][:0][:0][:0][:0] Deves estar muito mal habituado! Andas de quê, com pneus de competição?! :D

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por Crimson

                                                      Pneu Norauto é que é.
                                                      Creio que são First Stop com outro logotipo (Bridgestone).

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por VTEC

                                                        Alguem sabe quais as marcas que empresas como Goodyear, Bridgestone e Michelin tem?
                                                        A Bridgestone tem Firestone e First Stop, acho que Marshal também é do grupo.

                                                        Comentário


                                                          Eu tive uns norauto num saxo e nada a opor, entretanto vendi o carro mas os pneus agarravam muito bem sol ou chuva.

                                                          Comentário


                                                            Ainda há dias acabei de fazer um site relacionado com o assunto:

                                                            http://www.vvspneus.com/

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por Scania Fan

                                                              È assim para kem n sabe os pneus kormoran pertence ao grupo michelin, so k é produzido num país de leste k agr n me recordo kual é, tal como a BF Goodrich, kleber, Uniroyal, taurus e Riken pertencem ao grupo, Sava está sob a alçada da Godyear por tal e tendo por experiencia propria kem diz k Kormoram ou Sava é uma marca fatela e pk desconhece o k é realmente uma marca de pneu.

                                                              Aurora ou Hankook é exactamente produzido na msm fabrica é mkt.
                                                              Khumo ou Marshal são exactamente iguais os pisos mas cá em portugal estrategicamente o Marshal é mais em conta devido ao importador, só um aparte o piso matrac da marshal faz inveja a muitos pneus da gama alta isto tou a falar em jante de 16"
                                                              Meti 4 Marshal Matrac Tx 205/55 na minha Ford e estou surpreendido com eles. Fiquei no inicio um pouco duvidoso pois não conhecia os produtos Kumho/Marshal mas estão-se a sair muito bem em seco e molhado (por enquanto) e muito pouco ruidosos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X