Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A desgraça aconteceu

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por nogueira_ribeiro Ver Post
    Onde é a feira? Eles não custam a volta de 23500€?!?
    na versão mais equipada sim.
    21545€ para a versão LX
    23545€ para a versão EX

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por estebes Ver Post
      Andava, não, ANDAVAS!
      para a próxima já sei

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por F4st T0ny Ver Post
        Se queres uma compra racional por 20000€ e fiavel, nao mais nenhuma hipotese, compra um MX-5!!!

        Nem mais de preferência um 1.8 de 140cv!

        Um brinquedo, aliás bem mais "brinquedo" a nível de prazer de condução que o MG, na minha opinião.

        Na minha opinião dos melhores para brincar a preços acessíveis.

        Estão é algo inflaccionados

        Edit: esquece já vi que não gostas!
        Editado pela última vez por JDEM; 19 April 2007, 14:15. Razão: não li a 2ª página :)

        Comentário


          #64
          Se queres a minha opinião muito franca, para amigo embora não te conheça de lado nenhum, eu também não tenho paciência para as merd@s dos F's e TF's.

          Vende essa porcaria a quem não saiba dos problemas deles ou a quem esteja na disposição de lhes desculpar tudo. Eu, se tivesse já caído na asneira de ter comprado o F/TF (como tu), e tendo essa ***** da junta aos 38 mil km, ainda iria cair na esparrela de tentar recuperar o carro com o oil rail da LR e junta MLS da Payen ou da LR (é a mesma) e metia-lhe a buzina de nível mínimo se ela já lá não estivesse montada de origem.

          Mas não lhe perdoaria uma segunda junta...

          Tens a minha opinião sinceríssima. Para mim, nesse segmento só há o Mazda MX-5 1.8, tudo o resto (MR2 incluído), e excluindo Lotus com motor Toyota, é jana. Cargar em cima deles todos! Mas todos mesmo!

          Agora que já desabafei, vou ler o resto do tópico pois só li o 1º post (o teu).

          Pá... já agora... se pensares desfazer-te do TF assim ao desbarato manda-me PM... nunca se sabe.
          Editado pela última vez por DL; 19 April 2007, 14:20.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por DL Ver Post
            Se queres a minha opinião muito franca, para amigo embora não te conheça de lado nenhum, eu também não tenho paciência para as merd@s dos F's e TF's.

            Vende essa porcaria a quem não saiba dos problemas deles ou a quem esteja na disposição de lhes desculpar tudo. Eu, se tivesse já caído na asneira de ter comprado o F/TF (como tu), e tendo essa ***** da junta aos 38 mil km, ainda iria cair na esparrela de tentar recuperar o carro com o oil rail da LR e junta MLS da Payen ou da LR (é a mesma) e metia-lhe a buzina de nível mínimo se ela já lá não estivesse montada de origem.

            Mas não lhe perdoaria uma segunda junta...

            Tens a minha opinião sinceríssima. Para mim, nesse segmento só há o Mazda MX-5 1.8, tudo o resto (MR2 incluído), e excluindo Lotus com motor Toyota, é jana. Cargar em cima deles todos! Mas todos mesmo!

            Agora que já desabafei, vou ler o resto do tópico pois só li o 1º post (o teu).

            Pá... já agora... se pensares desfazeres-te do TF assim ao desbarato manda-me PM... nunca se sabe.
            Vende essa porcaria a quem não saiba dos problemas deles ou a quem esteja na disposição de lhes desculpar tudo.

            eu estava/estou/estarei na disposição de lhe perdoar tudo...o meu pai é que não pensa da mesma forma....quanto ao MX5 esquece, quanto ao MR2 esquece, quanto ao Lotus é outra fruta, quanto vender ao desbarato, eu não o quero vender nem ao valor dele novo quanto mais ao desbarato! Mas como te disse não sou eu que mando!

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por estebes Ver Post
              Para ser sincero, não me desfazia do carro, desse caro propriamente dito. Arranjava-o e mantinha-o. Em relação ao Alfa 156, o dineiro que poupas em despachar o TF, compras um Alfa barato até aos 7500/8000 com todas as garantias. Este fim de semana vou ver uma carrinha 156 Selespeed de 2001 com 28500 km, que está a venda por cerca de 12000€! Se quiseres o contacto posso-te mandar tb por PM!
              Sou sincero, não sou amante de italianos, mas conheço um 156 selespeed de 99 com 270 mil kms. O carro tá impecável. A qualidade de construção, irrepreensível. Bebe, 8-9 litros em estrada. Mas o pessoal da Alfa até fica parvo quando o carro lá vai fazer a revisão, dizem em tom de brincadeira que não é suposto um Alfa fazer tantos kilometros. !!!!!!!!!!!

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                Vende essa porcaria a quem não saiba dos problemas deles ou a quem esteja na disposição de lhes desculpar tudo.

                eu estava/estou/estarei na disposição de lhe perdoar tudo...o meu pai é que não pensa da mesma forma....quanto ao MX5 esquece, quanto ao MR2 esquece, quanto ao Lotus é outra fruta, quanto vender ao desbarato, eu não o quero vender nem ao valor dele novo quanto mais ao desbarato! Mas como te disse não sou eu que mando!
                Pessoal, n vale a pena.
                Num dia longíquo o rapaz vai levar o carro para a cova...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                  Vende essa porcaria a quem não saiba dos problemas deles ou a quem esteja na disposição de lhes desculpar tudo.

                  eu estava/estou/estarei na disposição de lhe perdoar tudo...o meu pai é que não pensa da mesma forma....quanto ao MX5 esquece, quanto ao MR2 esquece, quanto ao Lotus é outra fruta, quanto vender ao desbarato, eu não o quero vender nem ao valor dele novo quanto mais ao desbarato! Mas como te disse não sou eu que mando!
                  E se convencesses o teu pai a trocar o TF por um Elise?

                  Ele não precisa de saber que o motor é o mesmo.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por jorge1gomes1 Ver Post
                    Sou sincero, não sou amante de italianos, mas conheço um 156 selespeed de 99 com 270 mil kms. O carro tá impecável. A qualidade de construção, irrepreensível. Bebe, 8-9 litros em estrada. Mas o pessoal da Alfa até fica parvo quando o carro lá vai fazer a revisão, dizem em tom de brincadeira que não é suposto um Alfa fazer tantos kilometros. !!!!!!!!!!!

                    Um amigo meu teve um desses 2.0 otto, aquilo gastava mais óleo que o 2.0TDI nos primórdios
                    O gajo vendeu aos 25.000kms e comprou um A3 2.0TDI

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post

                      Uma das principais causas do HGF, é na fase de aquecimento do motor, a cabeça tem uma velocidade de dilatação superior ao bloco, o que faz por vezes deslizar os vedantes de junta criando passagens de água / óleo.
                      Felizmente temos o motor à frente e não há aqueles 2 tubos compridos a arrefecer ainda mais o líquido e provocar os choques térmicos que existem nos F/TF.

                      Pá... PQP os F/TF e os responsáveis da Rover que não quiseram/souberam resolver os problemas em tempo útil! Foram ambos os responsáveis pela má fama dos motores K e da Rover por acréscimo. PQP!

                      Fonix... foi preciso alguns 10 anos para mudarem o termostato para a frente e alterarem o by-pass daquilo, quando faliram (ou 1 ano antes) é que chegaram à conclusão que o oil rail era feito de uma liga não muito resistente e que partia nas roscas mas mesmo assim não aplicaram logo isso aos motores em produção, estavam à espera dos Euro4... francamente... a cabeça deles debaixo do Alfa que vai de Lisboa para o Porto ainda era pouco.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                        E se convencesses o teu pai a trocar o TF por um Elise?

                        Ele não precisa de saber que o motor é o mesmo.
                        X2

                        Há poucos carros pelo qual trocaria o TF... mas, tendo mesmo que ser, este era um deles

                        Comentário


                          #72
                          É importante assegurares a garantia do arranjo.
                          Eu acho que estes carros não vale a pena vender, o valor que te dão numa retoma será muito baixo. Convence o teu pai disso!

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post

                            O MG ZT só se for carro e a diesel porque aí convenço o meu porque tem motor BMW! Quanto custa?
                            Olha, o Best (do fórum MG-Rover) tem a carrinha CDTi à venda... aquilo bem conversado é capaz de ficar pelos 20 mil €, tem tudo (e não tem os 130cv ) só não tira cafés. Acho eu que não tira cafés!

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por lc_TF Ver Post
                              É importante assegurares a garantia do arranjo.
                              Eu acho que estes carros não vale a pena vender, o valor que te dão numa retoma será muito baixo. Convence o teu pai disso!
                              Quando é que valerá o carro?

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por lc_TF Ver Post
                                É importante assegurares a garantia do arranjo.
                                Eu acho que estes carros não vale a pena vender, o valor que te dão numa retoma será muito baixo. Convence o teu pai disso!
                                Quanto é que valerá o carro?

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                                  isto tudo fora o facto de andar literalmente a pé até quinta feira..... oh pah que raio de sorte!
                                  Fonix, oh homem!, mete-te no Alfa pendular e vem cá buscar o 111. Vá! Bute a caminho! Vou já montar-lhe o carburador e levas aquilo por uma semana.

                                  Tou a falar a sério.

                                  Comentário


                                    #77
                                    :S:S

                                    e o celica?? e fiavel, tem os 4 lugares q querias, tem um motor jeitoso, compras 1 com 3 anos por menos dos 20000€, tem 1 manutencao barata (nao fosse toyota!!) e (para mim) tem mt estilo!!

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por DL Ver Post
                                      Felizmente temos o motor à frente e não há aqueles 2 tubos compridos a arrefecer ainda mais o líquido e provocar os choques térmicos que existem nos F/TF.

                                      Pá... PQP os F/TF e os responsáveis da Rover que não quiseram/souberam resolver os problemas em tempo útil! Foram ambos os responsáveis pela má fama dos motores K e da Rover por acréscimo. PQP!

                                      Fonix... foi preciso alguns 10 anos para mudarem o termostato para a frente e alterarem o by-pass daquilo, quando faliram (ou 1 ano antes) é que chegaram à conclusão que o oil rail era feito de uma liga não muito resistente e que partia nas roscas mas mesmo assim não aplicaram logo isso aos motores em produção, estavam à espera dos Euro4... francamente... a cabeça deles debaixo do Alfa que vai de Lisboa para o Porto ainda era pouco.
                                      Tens muita razão, infelizmente.

                                      Já agora, eles chegaram a reposicionar o termostato nos modelos mais recentes?

                                      Sei que os 45 MKII têm já avisador de nível de líquido de refrigeração, mas não sabia da situação do termostato.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post

                                        Já agora, eles chegaram a reposicionar o termostato nos modelos mais recentes?

                                        Sei que os 45 MKII têm já avisador de nível de líquido de refrigeração, mas não sabia da situação do termostato.

                                        O avisador de nível acho que começou em meados de 2003 em todos os carros (motor à frente e atrás/central) e o termostato PRT apenas nos TF em finais de 2003 ou já em 2004. O PRT já existia nos Freelander 1.8 que são/eram outro cancrozito até a Ford/LR se chatear com a situação e começar a exigir medidas correctivas.

                                        Medidas correctivas essas que caíram de bandeja agora nos chinas da Nanjing e SAIC...


                                        Ainda por cima isto pode ser um retrofit para qualquer carro (especialmente os mais problemáticos F/TF e Free 1.8K) e que não tem problemas de maior na montagem: http://www.mgfcar.de/epc/1166.htm


                                        Peço desculpa pela dimensão exagerada mas depois posso reduzir (sistema velho à esqª e PRT à dtª):

                                        Editado pela última vez por DL; 19 April 2007, 15:23.

                                        Comentário


                                          #80
                                          algum motivo para este tópico estar no geral?

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                                            de qualquer das formas digam-me aí carros que custem até 20mil euros...qualquer tipo de segmento e qts menos klm.
                                            É com imensa mágoa que digo que chegou a hora de comprares o MX-5.
                                            Fico muito triste que vás ficar sem um carro de que gostas tanto. Mas o MX-5 é uma alternativa fiável e económica em termos de manutenções, que te permite manter os principais prazeres que o MG te dava.
                                            Assim alias razão e coração.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por McReis Ver Post
                                              É com imensa mágoa que digo que chegou a hora de comprares o MX-5.
                                              Fico muito triste que vás ficar sem um carro de que gostas tanto. Mas o MX-5 é uma alternativa fiável e económica em termos de manutenções, que te permite manter os principais prazeres que o MG te dava.
                                              Assim alias razão e coração.
                                              Manter? Sempre ouvi dizer que o mx5 tinha melhor comportamento e provocava momentos de condução com maior prazer.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                                                fora de questão....nunca compraria um rival do MG...é dele que eu gosto!
                                                Só agora é que li isto. Sabes que os carros não têm sentimentos, não sabes?

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Os automóveis britânicos têm sentimentos!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por McReis Ver Post
                                                    Só agora é que li isto. Sabes que os carros não têm sentimentos, não sabes?
                                                    Mas o amor cego...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
                                                      Os automóveis britânicos têm sentimentos!

                                                      e amuam com facilidade

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                                                        e amuam com facilidade
                                                        Ora aí está!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                          Mas o amor cego...
                                                          ....pois a outros que tem amores cegos por outras marcas!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            homemdonorte, tenho pena que tenha o que aconteceu ao teu TF, mas de facto era uma questão de tempo.

                                                            Já deste a entender que o teu pai está mesmo decidido a vende-lo, nada a fazer.
                                                            Entendo como te sentes pois provavelmente voui passar pelo mesmo.

                                                            Agora, é andar para a frente.
                                                            Se estivesse na tua situação e com 20.000 aérios, compraria algo usado, e como gostas de british, seria isto:

                                                            Abraço.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por estebes Ver Post
                                                              ....pois a outros que tem amores cegos por outras marcas!
                                                              A esse ponto é crónico...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X