Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que é que aconteceu ao meu carro? Amolgado sem razão aparente!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por rpalma Ver Post
    Se virem no perfil do membro que abriu este tópico, a ultima actividade neste fórum foi precisamente no dia em que abriu este tópico!

    Das 2 uma:

    Ou o carro lhe pregou uma partida e partiu mesmo, e o rapaz foi para os anjinhos...

    Ou abriu este tópico só para gozar com o pessoal.

    De qualquer modo não quero acreditar numa nem na outra...

    Como moderadores não podem enviar um email para ele??? É que eu gosto de mistério, mas quando se resolve, assim não

    Comentário


      #62
      ALAMINUS CMAX CARRUS SIN AMALGADELUS.IMUNUS PLUBUS CMAX CARRUS LIBRIS.CMAX CARRUS FICARIS SIN AMOLGADELIS INEXPLICABILIS. BAMBO RESOLVERIS PROBLEMIS.

      Oh CMAX então o que se passou com a máquina?

      PS: Cá para mim sao as soldaduras dos chassis Tem cuidado com isso, ou seja, em baixo esta a traccionar, e está-te a comprimir o tejadilho da carrinha, se está na garantia chama reboque. Nao andes com o carro assim, isso pode partir e pode ser extremamente perigoso.

      Dá noticias. Abraço.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
        ALAMINUS CMAX CARRUS SIN AMALGADELUS.IMUNUS PLUBUS CMAX CARRUS LIBRIS.CMAX CARRUS FICARIS SIN AMOLGADELIS INEXPLICABILIS. BAMBO RESOLVERIS PROBLEMIS.

        Oh CMAX então o que se passou com a máquina?

        PS: Cá para mim sao as soldaduras dos chassis Tem cuidado com isso, ou seja, em baixo esta a traccionar, e está-te a comprimir o tejadilho da carrinha, se está na garantia chama reboque. Nao andes com o carro assim, isso pode partir e pode ser extremamente perigoso.

        Dá noticias. Abraço.

        Olá a todos, de facto estive ausente por muito tempo, a vida as vezes nao corre como nos queremos...

        Estive a ler ste antigo topico, e de facto ate fiquei algo comovido por ver que o pessoal afinal até ficou preocupado comigo. Não foi nada de grave o motivo da minha ausencia, pelo menos ja ésta resolvido... mais ou menos.

        Quanto ao problema da carrinha, tinha um defeito numa soldadura numa longarina ou lá o que era... foi raparado e até agora ficou tudo ok.
        Até ir ao concessionario, ainda presenciei um factor estranho, a mossa no tejadilho desaparecia e aparecia assim derepente...
        O problema foram os danos colaterias, tenho algumas mossinhas na carrinha que a Ford nao assumiu em reparar.

        Cumprimentos
        Nuno

        Mondeo SW Titanium S 2.2TDCI

        Comentário


          #64
          Bem, que cena marada!!!!!!!!!!!!!!!

          Mas afinal era uma soldadura, amolgou-te o carro todo e não assumiram?!?!?!?!?!??!?!?!
          Fogo... curioso, que já não é primeira vez que oiço uma coisa destas de um Ford... Estranho, muito estranho...

          Bem, comprar um carro mal soldado é do caneco!!!

          Boa sorte com a máquina (que afinal é um bom carro!!!),

          CR

          Comentário


            #65
            Bem vindo novamente!! Que longa ausência pá!!

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por cmax Ver Post
              Olá a todos, de facto estive ausente por muito tempo, a vida as vezes nao corre como nos queremos...

              Estive a ler ste antigo topico, e de facto ate fiquei algo comovido por ver que o pessoal afinal até ficou preocupado comigo. Não foi nada de grave o motivo da minha ausencia, pelo menos ja ésta resolvido... mais ou menos.

              Quanto ao problema da carrinha, tinha um defeito numa soldadura numa longarina ou lá o que era... foi raparado e até agora ficou tudo ok.
              Até ir ao concessionario, ainda presenciei um factor estranho, a mossa no tejadilho desaparecia e aparecia assim derepente...
              O problema foram os danos colaterias, tenho algumas mossinhas na carrinha que a Ford nao assumiu em reparar.

              Cumprimentos
              Nuno

              Mondeo SW Titanium S 2.2TDCI
              Nuno,

              Obrigado por desvendares um dos mistérios mais estranhos que por aqui andou...

              De facto, a questão de soldaduras defeituosas não lembra ao diabo... (excepto ao PSerra )

              Bom regresso!
              Editado pela última vez por LelodasTshirts; 12 September 2008, 14:33.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por crosario Ver Post
                Bem, que cena marada!!!!!!!!!!!!!!!

                Mas afinal era uma soldadura, amolgou-te o carro todo e não assumiram?!?!?!?!?!??!?!?!
                Fogo... curioso, que já não é primeira vez que oiço uma coisa destas de um Ford... Estranho, muito estranho...

                Bem, comprar um carro mal soldado é do caneco!!!

                Boa sorte com a máquina (que afinal é um bom carro!!!),

                CR
                Bem é assim, eu tenho uma rampa algo inclinada ao entrar na garagem, e o tejadilho amolgava quando colocava o carro na garagem... eles resolveram qualquer coisa numa longarina e ficou bom, mas nao tiraram as mossinhas, dizem que foi um dano colateral do problema principal e que esse foi resolvido.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                  Bem vindo novamente!! Que longa ausência pá!!



                  pois... epa... nao sei explicar... é como disse... a vida está longe de ser linear.

                  De qualquer forma este problema com o Mondeo ficou resolvido rapidamente.
                  Entretanto tenho outros que me aborrecem mais que este de facto...

                  Comentário


                    #69
                    Bem vindo de volta,
                    Lembrava-me ás vezes do problema do teu carro quando via uma mondeo!
                    Que misterio que crias-te...

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por cmax Ver Post
                      Bem é assim, eu tenho uma rampa algo inclinada ao entrar na garagem, e o tejadilho amolgava quando colocava o carro na garagem... eles resolveram qualquer coisa numa longarina e ficou bom, mas nao tiraram as mossinhas, dizem que foi um dano colateral do problema principal e que esse foi resolvido.
                      cmax,

                      peço desculpa por insistir, mas quando um carro está na garantia, se por obra do diabo descola uma pastilha de travão, enrola-se tudo e vai disco, transmissão e caixa eles não pagam só a pastilha de travão... percebes o meu ponto de vista!
                      Claro que isto é um exemplo e cada caso é um caso, claro...

                      Uma coisa de garanto, eu não descansava enquanto não me arranjassem essas pequenas mossas...
                      Se não arranjassem fazia barulho até não haver mais barulho para fazer...

                      Mas com um problema desses interessa é que não foi mais grave e não deu noutra coisa bem pior...

                      Para que conste, à uns anos quando sairam os Citro C4, a empresa que eu trabalhava tinha cerca de 11... 1.6 hdi iguais a muitos que andam aí pela estrada...

                      2 ou 3 deles, tiveram um problema na suspensão dianteira (não sei de que lado) em que aquilo desmanchava-se tudo... literalmente... chocante no mínimo...

                      Mas pronto...

                      Cmax, tudo de bom pá...

                      CR

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por crosario Ver Post
                        cmax,

                        peço desculpa por insistir, mas quando um carro está na garantia, se por obra do diabo descola uma pastilha de travão, enrola-se tudo e vai disco, transmissão e caixa eles não pagam só a pastilha de travão... percebes o meu ponto de vista!
                        Claro que isto é um exemplo e cada caso é um caso, claro...

                        Uma coisa de garanto, eu não descansava enquanto não me arranjassem essas pequenas mossas...
                        Se não arranjassem fazia barulho até não haver mais barulho para fazer...

                        Mas com um problema desses interessa é que não foi mais grave e não deu noutra coisa bem pior...

                        Para que conste, à uns anos quando sairam os Citro C4, a empresa que eu trabalhava tinha cerca de 11... 1.6 hdi iguais a muitos que andam aí pela estrada...

                        2 ou 3 deles, tiveram um problema na suspensão dianteira (não sei de que lado) em que aquilo desmanchava-se tudo... literalmente... chocante no mínimo...

                        Mas pronto...

                        Cmax, tudo de bom pá...

                        CR
                        Sim mas foi um longo "namoro" e nao deu em nada... eu insisti, mas nao tive resultados. A minha guerra agora é outra, tive 5 problemas diferentes na carrinha, esse foi um deles, dos outros 4, 3 deles apareceram novamente imediatamente depois de acabar a garantia, e com esses sim vou insistir agora na segunda feira para que sejam resolvidos sem custos.

                        Cumprimentos
                        Nuno

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por cmax Ver Post
                          Sim mas foi um longo "namoro" e nao deu em nada... eu insisti, mas nao tive resultados. A minha guerra agora é outra, tive 5 problemas diferentes na carrinha, esse foi um deles, dos outros 4, 3 deles apareceram novamente imediatamente depois de acabar a garantia, e com esses sim vou insistir agora na segunda feira para que sejam resolvidos sem custos.

                          Cumprimentos
                          Nuno
                          Fazes bem Nuno...

                          Aperta com eles que se há estabelecimento que não merece a nossa confiança é um stand de automóveis...
                          Boa sorte...

                          Cumprimentos,

                          CR

                          Comentário


                            #73
                            ele há marcas e concessionários que só querem é vender ....
                            enquanto nao compramos é tudo um mar de rosas, quando começam os problemas, enrola daqui estica dali até as garantias acabarem ...
                            não é o mal da Ford, o mal é geral ... lamentavelmente

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X