Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motores Isuzu / Opel – toda a verdade...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por fuynha Ver Post
    Olá boa noite, já comprei outro corsa mas não foi o cdti foi 1.7 DTI Sport ( Isuzo ) de 04/2002 com 199mil km, o carro teve apenas um único dono um Sr. com certa idade que tinha um pequeno café e usava-o para ir buscar umas coisa para o café. Mas já andei a ler um pouco sobre o carro e não vejo muitas pessoas a falar bem mas ouço outros dizer que são uma máquina estes motores. Fui buscar o carro a Lisboa e como sou do norte fiz 400 km logo de seguida. A nível de consumo gastei meio depósito 25 euros a uma média de 140/150km/h o que me parece bem. o motor não estava lavado nem de longe e não se vê uma única humidade o trabalhar está muito bom certinho, mecanicamente está muito bom suspensão caixa... O carro está bastante preso o Sr.andava sempre a velocidade cruzeiro 60/70km/h, problemas já identificados o turbo não está a disparar por vezes na viagem ouvia apartir das 2 mil rotações ele a querer trabalhar mas potencia nada o outro problema é o carro de frio não pega de quente pega bem á primeira de estalo. O carro está parado até para á próxima semana irei levá lo a uma pessoa de confiança muito profissional e entendida nestas matérias para fazer um diagnóstico ao bolinhas.

    Cump´s
    Se não sabes em que estado tá o óleo (tempo, kms e qual o óleo) não convém andares quase a fundo (140/150km/h).

    Convém trocares óleo e filtro o mais cedo possivel metendo o adequado (normas, viscosidade)

    Pode estar preso devido ao óleo já estar completamente fora do prazo. Espreita com uma lanterna pelo local por onde se mete o óleo para ver se tem borras pretas.

    Há mais coisas para verificares se pretenderes ter tudo "em ordem".

    Comentário


      #62
      Bom dia, obrigado por as vossas orientações como já referi o carro está parado até ser visto por quem sabe, quanto á revisão sim é urgente antes de fazer mais 1 km que seja irei fazer uma boa revisão, no carro vinha o papel da vistoria de 2014 de 2015 não está lá e desde 2014 o carro andou 9000km em 2 anos e tem a luz da revisão acesa.

      Claro que pretendo ter o carro operacional pronto para fazer km e a puxar bem o normal deles chega perfeitamente, o que terei de verificar mais para além dos filtros óleo e dos problemas que já identifiquei?

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por fuynha Ver Post
        Bom dia, obrigado por as vossas orientações como já referi o carro está parado até ser visto por quem sabe, quanto á revisão sim é urgente antes de fazer mais 1 km que seja irei fazer uma boa revisão, no carro vinha o papel da vistoria de 2014 de 2015 não está lá e desde 2014 o carro andou 9000km em 2 anos e tem a luz da revisão acesa.

        Claro que pretendo ter o carro operacional pronto para fazer km e a puxar bem o normal deles chega perfeitamente, o que terei de verificar mais para além dos filtros óleo e dos problemas que já identifiquei?
        Nivel do óleo da caixa velocidades

        Estado do liquido refrigeração

        Filtro gasoleo e ar

        Estado e nivel óleo travões

        Desgaste pastilhas e discos travão

        Estado dos foles direcção e transmissão

        Estado dos pneus

        etc

        Comentário


          #64
          Boas

          Faço cerca de 100kms por dia, entre cidade e auto estrada, estou com um baixo orçamento e preciso de um carro que não dê grandes chatices.
          Acham este astra uma boa opção ou o que aconselham?

          http://www.autogarantido.com/opel-as...aravan-284448/

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X