Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Usos e propriedades dos óleos [AVISO DA MODERAÇÃO #30877 - Pag. 1030]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    sim, logicamente tenho que ver o preço final, mas a maior parte das lojas online leva 15€ de portes, acho eu. se o óleo for 41€ como dizes, não me compensa.

    eu tenho um orçamento de óleo e filtro da casa de peças onde tenho desconto de 40%, mas eles estão a abusar... essencialmente o óleo Motul 8100 e um filtro são 68,52€, com o óleo a ficar mais caro que numa worten, imaginem lá!

    sem desconto 81€. é para enganar tolos!!!


    Não sei que lojas online andas a ver, mas nem a autodoc (que é das mais caras em portes), leva isso.

    A maioria em portes, anda nos 3.50€/4€... sendo que acima de determinado valor, tem portes grátis.

    Quanto a esse preço (e mesmo com o tal desconto), consegues mais barato em outros locais.

    Comentário


      vi nas lojas online que indicam portes pagos a partir de 65€ e abaixo pagam-se portes.

      aqui vai a fatura que enviaram ontem e o óleo mais filtro.





      dell spacebar repair

      Comentário


        Quem vende as peças já mete a unha forte e feio😏

        Depois o pessoal queixa-se que os mecânicos abusam nos preços das peças..... se já lhes chegam com esses valores o que se espera?

        Esse desconto deverá estar em linha com os descontos para oficinas.

        O meu mecânico chegou a queixar-se que ao patrão dele algum tipo de peças o desconto era residual.

        Comentário


          sim, o desconto é de 40% sobre o produto em todos os produtos, supostamente igual para os mecânicos, a não ser que eu não saiba e eles tenham um desconto ainda maior!

          entretanto estive a consultar um pouco e os preços do óleo estão parecidos nas lojas online, uns mais baratos 3 ou 4 euros, outros mais caros 4 ou 5 euros. o problema é pagar 5, 7, 10€ de portes, além da vantagem de eu receber 2 filtros diferentes e depois ir devolver no dia seguinte ou dois dias depois o que não é compatível.

          Comentário


            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
            sim, o desconto é de 40% sobre o produto em todos os produtos, supostamente igual para os mecânicos, a não ser que eu não saiba e eles tenham um desconto ainda maior!

            entretanto estive a consultar um pouco e os preços do óleo estão parecidos nas lojas online, uns mais baratos 3 ou 4 euros, outros mais caros 4 ou 5 euros. o problema é pagar 5, 7, 10€ de portes, além da vantagem de eu receber 2 filtros diferentes e depois ir devolver no dia seguinte ou dois dias depois o que não é compatível.
            na texoleo ficava-te cerca de 10€ mais barato e sem portes, a desvantagem é que provavelmente ias ficar uns bons dias à espera.
            a titulo de exemplo , fiz recentemente uma encomenda a levantar em loja e só passado 5 dias uteis recebi email de disponibilidade para levantamento, se fosse para entrega ao domicilio ainda tinha de somar mais uns dias.

            Comentário


              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
              vi nas lojas online que indicam portes pagos a partir de 65€ e abaixo pagam-se portes.

              aqui vai a fatura que enviaram ontem e o óleo mais filtro.





              dell spacebar repair



              Como te referi acima, não faltam lojas em que os portes são o que te referi.

              Sendo que e já com óleo e filtro, em muitos dos casos terias pago uns 40€/45€.

              Comentário


                calma que ainda não encomendei nada!
                na casa de peças disseram que me ofereciam um bidão de óleo se eu encontrasse mais barato!

                eu já mandei vir da texoleo há uns anos, acho eu!

                aqui o problema é saber qual o filtro, teria que o tirar fora para ver qual seria e depois voltar a meter, já que há dois, como disse e muito bem o nto.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                  calma que ainda não encomendei nada!
                  na casa de peças disseram que me ofereciam um bidão de óleo se eu encontrasse mais barato!

                  eu já mandei vir da texoleo há uns anos, acho eu!

                  aqui o problema é saber qual o filtro, teria que o tirar fora para ver qual seria e depois voltar a meter, já que há dois, como disse e muito bem o nto.


                  Basta reitrares a tampa do filtro e saberás logo qual o sistema que é usado, se o sistema de filtragem da UFI ou da PURFLUX.

                  Comentário


                    ok. vou ver se até ao fim de semana faço isso e entretanto decido o que fazer. tenho que ver se o nível do óleo realmente está baixo. não tenho tido grande tempo e quem anda com o carro é a minha esposa. aquilo é muito pequeno para mim e para a minha filha.

                    Comentário


                      acho que me lembro desse post de há uns anos!

                      vou experimentar algumas durante a semana. obrigadão, nto!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                        acho que me lembro desse post de há uns anos!

                        vou experimentar algumas durante a semana. obrigadão, nto!


                        A título de exemplo, é possível comprar o 5W30 ACEA C2, por menos de 30€...

                        Comentário


                          já estou a ficar mais contente.
                          mas também não é preciso ires para o óleo mais rasca!

                          Comentário


                            Cuidado com a Texoleo.
                            Desde finais do ano passado que aquilo se passou e andam a demorar SEMANAS nas entregas, basta verem o tópico que foi criado aqui no fórum ou os recentes comentários do google

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                              já estou a ficar mais contente.
                              mas também não é preciso ires para o óleo mais rasca!


                              Óleos de marcas conhecidas, porque se quiseres de marcas "não conhecidas", consegue-se por pouco mais de 20€.


                              Comentário


                                Originalmente Colocado por CalimeroIbiza Ver Post
                                Cuidado com a Texoleo.
                                Desde finais do ano passado que aquilo se passou e andam a demorar SEMANAS nas entregas, basta verem o tópico que foi criado aqui no fórum ou os recentes comentários do google


                                Por aqui há muitos e muitos anos que deixou de ser opção, não faltam as outras lojas a terem melhores preços .

                                Comentário


                                  O que recomendas?

                                  Eu costumo comprar na APL mas o site ser todo mal feito.
                                  O preço não considero maus e a entrega é rapida. Quando não há algo em stock ligam a perguntar se queremos outro produto, reembolso ou aguardar que chegue.
                                  Editado pela última vez por CalimeroIbiza; 22 May 2024, 11:56.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por CalimeroIbiza Ver Post
                                    O que recomendas?

                                    Eu costumo comprar na APL mas o site ser todo mal feito.
                                    O preço não considero maus e a entrega é rapida. Quando não há algo em stock ligam a perguntar se queremos outro produto, reembolso ou aguardar que chegue.



                                    Mais acima, tens uma lista de quantos sites...

                                    Uns mais caros que outros e com menos ou mais portes.

                                    Mas nada como explorar que certamente encontrarás o que pretendes.

                                    Até a Oscaro ou Mister-Auto são de espreitar...


                                    No entanto, no meu caso o forte das encomendas, ultimamente tem sido Azoil, Megataller ou e ainda, a Autoparlogistic... sendo que também tem vindo da "compralubricantes" (que tenho ali um código que dá um descontozeco), recambium ou lubricantes-online...



                                    Mas de todas as enumeradas acima, todas elas já cheguei a encomendar (se bem que um ou outro site, pelos vistos não funcionam agora)

                                    Comentário


                                      Oscaro nunca mais!

                                      Fui roubado e fiquei a arder em 180€.

                                      Suporte 0 e ainda gozam com quem lhes dá dinheiro

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por CalimeroIbiza Ver Post
                                        Oscaro nunca mais!

                                        Fui roubado e fiquei a arder em 180€.

                                        Suporte 0 e ainda gozam com quem lhes dá dinheiro


                                        De lamentar que tal te tenha acontecido.

                                        Mas tens muitas mais opções como referido e ainda há mais para além dessas, como o caso de lojas alemãs de óleos, mas que de há uns anos para cá, grande parte deixou de ser opção por causa dos portes.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X