Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Clio II 1.2 Problemas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
    Pois

    No Clio o conta rpm não serve de muito, porque a 110 km/h já vai a 3500 rpm

    O Clio III tem depósito à francesa...55 l
    A contar com a reserva?
    Por acaso não sei de quantos litros é o depósito do meu D7F... sei que desde a entrada da reserva (mais ou menos) até atestar são a volta de 39 litros.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por CaRaMeLo Ver Post
      A contar com a reserva?
      Por acaso não sei de quantos litros é o depósito do meu D7F... sei que desde a entrada da reserva (mais ou menos) até atestar são a volta de 39 litros.
      Acho que o teu depósito tem 50 l.

      Ganda reserva

      Sim, os 55 l no III são a contar com a reserva

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
        Acho que o teu depósito tem 50 l.

        Ganda reserva

        Sim, os 55 l no III são a contar com a reserva
        Para confirmar fui ver a o papel da bomba na ultima vez que atestei, epa o ponteiro estava mesmo a entrar na bolinha vermelha mas so acendeu a luz porque o carro estava inclinado (na bomba do jumbo tá sempre uma mega fila ) e foram 38,890litros, pronto va lá, que sejam 40 litros.... é que é mesmo uma grande reserva. Hmmml, também não vou experimentar senão ainda fico parado em algum sítio lol.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por CaRaMeLo Ver Post
          Para confirmar fui ver a o papel da bomba na ultima vez que atestei, epa o ponteiro estava mesmo a entrar na bolinha vermelha mas so acendeu a luz porque o carro estava inclinado (na bomba do jumbo tá sempre uma mega fila ) e foram 38,890litros, pronto va lá, que sejam 40 litros.... é que é mesmo uma grande reserva. Hmmml, também não vou experimentar senão ainda fico parado em algum sítio lol.
          É daquelas coisas que tb não quero confirmar

          Tenho ideia que a reserva do clio III é bem mais pequena...acho que são 5 l, mas não tenho a certeza

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
            Fdx...10 l/100 km??

            Para teres ideia, o nosso que é um Clio III 1.2 a velocidade estabilizada de 120 km/h vai a gastar entre 6 e 7 l/100 km...!

            Algo está mal com esse Clio...
            Esquecime de referir que a gasolina que coloquei foi 98 logo mais cara e aquilo parecia que evaporava dasseee
            Tambem me pareceu muito consumo pois so em 260 km ele "bebeu" quase meio deposito

            Comentário


              #36
              o meu d7f gasta +/- 5.5lt aos 100km
              o que é muito bom para os anos que o carro tem.
              ia agora eu ando sempre que posso numa media de 90kmh, é a velocidade mais económica.

              Comentário


                #37
                E mais um.

                O meu está exactamente como o Honda-Type-R descreveu!

                É um Clio II 60cv de 99.

                Vou desmontar e limpar o "captor de ponto morto superior" a ver se resolve!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                  Se for um Clio II 1.2 60cv da primeira fase (98-01) NÃO tem bobines.
                  Eu sei que isto é desenterrar um "post" antigo mas... é óbvio que TEM bobines! Senão, como produzirias faísca nas velas?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                    Eu sei que isto é desenterrar um "post" antigo mas... é óbvio que TEM bobines! Senão, como produzirias faísca nas velas?

                    Pode não ter as 4 mas concereza terá pelo menos1

                    Comentário


                      #40
                      tive um problema hoje no meu clio 2 phase 1 o conta kilometros começou a baixar de velocidade ia prai a 100 e mostrava a 40 até que na vci do porto parou mesmo por completo , sabe se é preciso desmontar quadrante ( uma carga de trabalhos e bem caro ) ou se é na roda como já ouvi falar , se alguem souber responda por favor

                      Comentário


                        #41
                        atençao que já tive o mesmo problema no meu clio II 1.2 phase 1 , tambem passei uma carga de trabalhos com um problema igualzinho a esse. as vezes pegava a segunda outras vezes á 20* geralmente tinha que engatar o carro de empurrão e nimguem me conseguia dizer o que era passei por varios electricistas até que por fim pifou o imobilizador desde que foi arranjado nunca mais tive esse problema , no meu caso foi isso ...

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X